~Valenttine

Valenttine
Nome: Valentine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

As Vingadoras


Postado

"Eu sou uma vingadora"

❅ Nome completo: Merenwen Deschanel Eluch

❅ Idade: 27 anos

❅ Codinome: The Eluch / O fato é que, ela não quer nenhuma exaltação com super nomes, ela não é uma celebridade.

❅ Nacionalidade: Romena

❅ Aparência:

Merenwen descende de uma família Romena, possui características física bem típicas da região. Os olhos da moça são esmeraldinos, num tom verde mais escuro. No entanto, em ambientes com excesso de luz, eles tornam-se mais acinzentados. Seus lábios, são carnudos, com um tom propriamente avermelhado, e, o nariz é fino, delineando o rosto em características típicas europeias. Merenwen no passado usava seus cabelos até o meio das costas, mas, em sua fase atual, seus cabelos batem até o meio do pescoço, em um tom de castanho que fica levemente avermelhado ao sol ou à luz intensa.
Sua pele é extremamente clara, desde sempre, e, sua aversão ao sol não contribui muito com isso. É visível algumas veias azuladas, principalmente em seus braços. Sua altura varia entre 1,60/1,63, ela não é muito alta, e seu corpo aparentemente é de medidas finas, o que não pode ser confundido com fraqueza. Ela possui uma cicatriz no braço direito, como um raio.













❅ Personalidade:

“Não me interessa o que você faz da vida. Quero conhecer os seus desejos – e se você permite-se sonhar em sucumbir aos anseios do seu coração. Não me interessa a sua idade. Quero saber se você arriscará parecer um tolo – por amor – pelos seus sonhos – pela aventura de estar vivo.”
-Oriah Mountain Dreamer


Essa citação, faz parte da vida de Merenwen desde o primeiro livro de filosofia, no qual ela degustou da leitura em três dias.
Podemos começar destacando que ponto forte da sua personalidade é o anseio por liberdade. Merenwen pode ser comparada com um pássaro, com seu voo, sua leveza de estar e não estar onde desejar. Mas não confunda essa liberdade com falta de compromisso, ou até mesmo pura irresponsabilidade. O detalhe é que desde seus primeiros passos fracos, buscou seguir seu caminho de forma autônoma, buscou correr atrás daquilo que era seus anseios e não olhou para trás. No caso, sua liberdade, não é no quesito ser sozinha, sem relacionamentos, até mesmo por que, Merenwen detesta a solidão.

O segundo ponto da sua personalidade a ser citado, é a sua curiosidade. Não há enigma que ela não vá desvendar, não há segredo que ela não queira descobrir. A curiosidade é quase como uma fiel companheira, andando sempre junto com ela. O fato é que boa parte do seu grande conhecimento foi movido pela curiosidade, Merenwen vai atrás de descobrir o que a instiga, vai atrás de ter mais conhecimento. Por outro lado, essa sua curiosidade excessiva por qualquer coisa já a levou por caminhos que trouxeram grandes problemas e dores de cabeça.

O ponto mais neutro ou nem tanto da sua personalidade é sua forma como esquivasse rápido de qualquer assunto que possa envolver sua vida privada, sentimentos, ou afins. Não é confortável para ela lidar com isso, tampouco, dialogar sobre isso. E se a pessoa não for alguém com grande afinidade, menos ainda. Há certa dificuldade em falar sobre si, e, dependendo do assunto, pode até dar uma gaguejada. Curioso é que quando a situação vira ao contrário, Merenwen é uma ótima ouvinte e conselheira.

Ela gosta de conversar, principalmente se a conversa for inteligente, mas não que isso seja uma regra em suas conversas. Pode ser apenas amenidades, besteiras, não importa, ela poderia passar horar falando sobre o passado histórico de qualquer coisa, ou simplesmente falando sobre o nada.

Merenwen não gosta de discussões, mas também não entra em uma para perder. Expõe suas ideias e não termina tão fácil, é marrenta, não desiste de nada do que começou e não entra em uma disputa para perder. Pode ser muito orgulhosa, e recusar ajuda mesmo quando ela está precisando muito. Esse lado é o mais negativo dela, incluindo seu "toque" por organização. Detesta bagunça. Ela pode ser um pouco rancorosa.

O último ponto importante sobre sua personalidade, é que Merenwen ajuda a quem precisar sem cobrar nada em troca, no entanto, ela não fará isso com quem não merecer. Um fato também, é que Merenwen gosta de tomar as decisões e estar na linha de frente em qualquer coisa.



❅ História:

Nasceu na cidade de Sebis, mas com cinco anos mudou-se com os avós maternos para a cidade de Bucareste, capital da Romênia. Sempre foi uma criança com extrema vontade de desfrutar de tudo e aprender o novo, então desde muito cedo foi matriculada em uma escola de teatro onde passou a saciar sua curiosidade criando personagens. Mas com o assar dos anos, o caminho da menina mudou tornando-se mais claro e principalmente seu principal objetivo na época, ser médica. Na escola matérias como física e química nunca foram as mais fáceis, mas ela nunca começou algo para não terminar. Aos quinze anos perdeu seu avô vitima de câncer, apesar de terem buscado muitos tipos de tratamentos, nenhum foi eficaz. A tristeza do momento trouxe boa parte da independência que tanto buscava. Conciliou os estudos com um trabalho de meio período em um hospital local.
Com Com 17 terminou os estudos e foi aceita em uma universidade renomada de medicina nos Estados Unidos. Ela e a avó que optou por continuar na Romênia porém em uma casa de repouso para idosos, sua idade era avançada, uma mudança grande do tipo atrapalharia a neta que recusou de inicio e depois de muita insistência da avó, decidiu que assim seria melhor. Nova York seria sua nova casa e no segundo ano com bolsa integral na universidade começou o estágio de médica no Hospital geral de Nova York.




❅ Como viveu após a morte de Vega Wright e fim da primeira versão do grupo?

Merenwen não poderia voltar a mesma, de certa forma algo havia mudado e tudo isso que ela viveu não poderia ser apagado mesmo que, pudesse. Tentando retomar a antiga vida de Médica, o que não deu muito certo. Merenwen se inscreveu em um programa dos médicos sem fronteiras, onde ela poderia cuidar de crianças e mulheres em estado critico de vida, era um ano mas isso se estendeu até a atualidade. Merenwen se empenhou em achar um novo rumo e tentar fingir que ela ainda era a mesma, pelo menos parte humana.


❅ Poderes: Poderes climáticos


Merenwen tem a capacidade de controlar uma força interna que se concentra em dois pontos principais de chacra(Chakra) mente e mãos. Em forma física essa energia canalizada ganho um tom azulado forte, formando pequenos e grandes raios quando usada com muito esforço. É notável o esforço físico e mental quando usada em grande escala. O ultimo fator do poder climático é canalizar e agitar os átomos de água, podendo instantaneamente provocar uma chuva moderada ou tempestade.

*Vale citar que os poderes levam um desgaste físico intenso, podendo causar desmaios e um treinamento antes de usa-los intensamente é essencial.



❅ O que fazia antes de ser agente de fazer parte da primeira versão do grupo?Voltou a este trabalho depois do fim?

Medicina/ Médica. Sim, voltou com outros rumos.



❅ Como adquiriu seus poderes?

Com 22 anos Merenwen foi diagnosticada com uma espécie de doença cancerígena que possivelmente foi passada por genes, ressalta o caso de câncer na família. Passou pelos mais atuais tratamentos, que mexiam com vários aspectos do seu corpo pouco a pouco recuando a doença, porém de forma agressiva.
Ao voltar de uma sessão, Merenwen dirigia o pequeno carro que comprou a prestações, pegou um atalho secundário já que a via principal estava congestionada e estava exausta do trabalho e tratamento. Chovia forte, visto que era outono, quase inverno, temperatura inconstante. O fato é que um pneu furado foi o estopim. Claro que ela não deveria ter saído do carro com uma tempestade na cabeça, mas ela é teimosa, e foi conferir o que havia acontecido. O problema é que Merenwen teve um raio atingido perto de si, raspando boa parte do seu corpo e carro que seguidamente causou uma explosão. Não se sabe o por que, ou como realmente. Mas além de uma cicatriz em formato de fios de raios no braço direito, Merenwen não foi mais a mesma e, sua doença recuou a nível zero.



❅ Aceitou fácil participar novamente da S.H.I.E.L.D? Por que?


Não. Voltar tudo de novo, não seria e não é fácil. Não para ela.



❅ Quem é seu par? Steve Rogers/ Capitão América



❅ Tem algum vingador que menos gosta? Se sim, qual?

Não.


❅ Roupa normal: http://1.bp.blogspot.com/-sBfwsBCPW1o/Vci3c1FGjVI/AAAAAAAAUhk/akSY5R29nX0/s1600/TA3.png

http://1.bp.blogspot.com/-RBY90-FJKNE/UL3m7XyhrpI/AAAAAAAAB9s/R6qyf9FNdvo/s1600/tay.png ignora a última imagem.


❅ Roupa formal: http://www.flexpe.com.br/wp-content/uploads/2015/02/vestidopreto.jpg

❅ Roupa de festa: longo: http://static.cloud-boxloja.com/lojas/yorfv/produtos/69498b7b-4a18-4b93-89e5-ce6589d2d62a.jpg

curto: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/f7/02/e7/f702e7645214691bb5952d8704797591.jpg

❅ Festa a fantasia: Cigana https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/8c/b3/6e/8cb36ea1dbbe1506a97942b5b2e071d9.jpg http://susancoffey.net/gallery/albums/Serena%20Star/Shoot-1/20_star.jpg

❅ Roupa formal: Lá em cima.

❅ Roupa que usará na batalha? http://cinefreak.com.br/wp-content/uploads/2014/03/hot-toys-mostra-figura-de-luxo-da-viuva-negra-do-filme-capitao-america-2-o-soldado-invernal-2.jpg sem os cinto e com uma cor em listra azul escuro nos braços.

❅ Pijama: http://farm5.static.flickr.com/4041/5146231755_c9f99ac8be_o.jpg

❅ Armas: Não. Ela usa o seu poder. Caso necessário sabe usar algumas armas de foco, as prefere não usufruir.

❅ Curiosidades sobre sua personagem:

* Seu apelido é Meren
* Merenwen quer dizer Sabrina
* Alérgica a frutos do mar
* Não possui longa resistência física, podendo ficar gravemente ferida em uma batalha. Tem cura rápida para ferimentos pequenos apenas.
* Tem mania de morder o lábio inferior e frisar a testa quando está pensando em algo importante.
* Gosta de sair para correr à noite.
*Ama livros de filosofia
*Ela detesta acordar tarde, e calor.
* Sua bebida preferida é café, logo após chá.

❅ Algo a mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...