~Valenttine

Valenttine
Negan's wife
Nome: Valentine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

Ficha


Postado

¤Ficha

¤Nome completo: Merenwen Eluch (Meren)

¤Quem lhe deu esse nome?
Sua mãe, de origem romena, seu nome é o mesmo que Sabrina.

¤Aparência:

http://pre10.deviantart.net/721c/th/pre/i/2016/228/7/5/sport_by_susancoffey-dae4aqv.jpg

http://pre01.deviantart.net/3576/th/pre/i/2016/243/d/2/chair_by_susancoffey-dag0trw.jpg

http://img01.deviantart.net/51fb/i/2016/245/2/e/tall_grass_by_susancoffey-dag99no.jpg

Descrição:

Merenwen descende de uma família Romena, possui características física bem típicas da região. Os olhos da moça são esmeraldinos, num tom verde mais escuro. No entanto, em ambientes com excesso de luz, eles tornam-se mais acinzentados. Seus lábios, são carnudos, com um tom propriamente avermelhado, e, o nariz é fino, delineando o rosto em características típicas europeias. Merenwen no passado usava seus cabelos até o meio das costas, mas, em sua fase atual, seus cabelos batem até o meio do pescoço, em um tom de castanho que fica levemente avermelhado ao sol ou à luz intensa. Sua pele é extremamente clara, desde sempre, e, sua aversão ao sol não contribui muito com isso. É visível algumas veias azuladas, principalmente em seus braços. Sua altura varia entre 1,60/1,63, ela não é muito alta, e seu corpo aparentemente é de medidas finas.

¤Photoplayer: Susan Coffey

¤Sexo: feminino

¤Opção Sexual: heterossexual

Personalidade:

Podemos começar destacando que ponto forte da sua personalidade é o anseio por liberdade. Merenwen pode ser comparada com um pássaro, com seu voo, sua leveza de estar e não estar onde desejar. Mas não confunda essa liberdade com falta de compromisso, ou até mesmo pura irresponsabilidade. O detalhe é que desde seus primeiros passos fracos, buscou seguir seu caminho de forma autônoma, buscou correr atrás daquilo que era seus anseios e não olhou para trás. No caso, sua liberdade, não é no quesito ser sozinha, sem relacionamentos, até mesmo por que, Merenwen detesta a solidão. O segundo ponto da sua personalidade a ser citado, é a sua curiosidade. Não há enigma que ela não vá desvendar, não há segredo que ela não queira descobrir. A curiosidade é quase como uma fiel companheira, andando sempre junto com ela. O fato é que boa parte do seu grande conhecimento foi movido pela curiosidade, Merenwen vai atrás de descobrir o que a instiga, vai atrás de ter mais conhecimento. O que já lhe custou muitos problemas. Dona de um instinto de justiça com todos, ajuda sem cobrar, mas não ajuda quem não merecer. Um tanto orgulhosa em suas escolhas, ideias e opinioes,marrenta, não bem estar errada. instinto de liderança e poucas amarras no que diz, são apenas alguns aspectos da sua personalidade um tanto forte.

¤Historia: De origem romena cresceu nos subúrbios dos Estados unidos após fugir do seu país de origem com a mãe aos sete anos. Estudou em escolas públicas falida mas ainda assim chegou com honra a universidade de Medicina. Com 20 anos perdeu a mãe pela Leucemia que apesar do tratamento, foi fatal. Foi procurada pelo pai apenas uma vez, o que não voltou a se repetir visto o atrito entre os dois.

¤Como se juntou ao Conselho e Por que?

Curiosidade. Essa é uma das consequências que a curiosidade em demaseio da Meren a levou. Sempre gostou de mistérios e em uma conversa estranha com um homem loiro e mais velho( seus preferidos) que após alguns copos de vodca soltou coisas sobre caçadores e sobrenatural. E nada fica oculto a sua curiosidade que a levou nesse caminho até estar dentro dele. Além de tudo, largou seu trabalho no hospital para se dedicar a essa busca. E agora está envolvida até os cabelos com eles.

¤Arma: http://files.nnd-database.webnode.com.br/200000093-f0539f14db/Nikatana.png A catana, apesar de ela se dar bem com outros tipos de facas. Essa é a arma que mais se identificou. E talvez não seja a mais apropriada.

¤Gosta:

Medicina, correr, banhar-se na chuva, frio e inverno, café quente, noite estreladas, leitura,vinho...

¤Desgosta:

Calor e verão, café frio, tempestades, bagunça, frutos do mar...

¤Manias: Morder o lábio inferior e frisar a testa quando está pensando.

¤traumas: Nadar, mar, rios fundos. Motivo de quase afogamento.

¤Quer par? Claro!

¤Já matou alguém por prazer? Não.

¤O que fará ao descobrir que agirá em equipe?

Possivelmente estará entre os líderes, impondo suas ideias e opiniões em prol de todos da equipe.

¤Algo mais?

Idade: 26
*É alérgica a frutos do mar e picada de abelha.
* Seu inglês ainda é carregado de sotaque europeu romeno.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...