~Valenttine

Valenttine
Negan's wife
Nome: Valentine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Cadastro:

Institute Of Arts


Postado

• Ficha •



Nome Completo:

Merenwen Eluch

**Merenwen é um nome europeu antigo, usado por meados de 1600/1800 anos, talvez menos. Merenwen em uma tradução mais livre e simplificada, significa o mesmo que Sabrina, e Sabrina significa princesa amplamente.

Idade:

18 anos

** Completados no dia 7/ de outubro

Personalidade:

“Não me interessa o que você faz da vida. Quero conhecer os seus desejos – e se você permite-se sonhar em sucumbir aos anseios do seu coração. Não me interessa a sua idade. Quero saber se você arriscará parecer um tolo – por amor – pelos seus sonhos – pela aventura de estar vivo.”
-Oriah Mountain Dreamer


Essa citação, faz parte da vida de Merenwen desde o primeiro livro de filosofia, no qual ela degustou da leitura em três dias.
Podemos começar destacando que ponto forte da sua personalidade é o anseio por liberdade. Merenwen pode ser comparada com um pássaro, com seu voo, sua leveza de estar e não estar onde desejar. Mas não confunda essa liberdade com falta de compromisso, ou até mesmo pura irresponsabilidade. O detalhe é que desde seus primeiros passos fracos, buscou seguir seu caminho de forma autônoma, buscou correr atrás daquilo que era seus anseios e não olhou para trás. No caso, sua liberdade, não é no quesito ser sozinha, sem relacionamentos, até mesmo por que, Merenwen detesta a solidão.

O segundo ponto da sua personalidade a ser citado, é a sua curiosidade. Não há enigma que ela não vá desvendar, não há segredo que ela não queira descobrir. A curiosidade é quase como uma fiel companheira, andando sempre junto com ela. O fato é que boa parte do seu grande conhecimento foi movido pela curiosidade, Merenwen vai atrás de descobrir o que a instiga, vai atrás de ter mais conhecimento. Por outro lado, essa sua curiosidade excessiva por qualquer coisa já a levou por caminhos que trouxeram grandes problemas e dores de cabeça.

O terceiro ponto de sua personalidade é não medir as palavras que vem da sua boca, principalmente quando tirada do sério, mas no geral ela tem uma sinceridade em alto grau, fala e não volta atrás no que disser. Fala e não tem medo de rebater a resposta, fala e isso é tudo. Não é amarras na sua língua, em nenhum sentido, mas não leve isso de forma agressiva, é apenas espontâneo, é simples como respirar, acontece e ela não mede seus efeitos.


O quarto ponto é que Merenwen não gosta de discussões, mas também não entra em uma para perder. Expõe suas ideias e não termina tão fácil, é marrenta, não desiste de nada do que começou e não entra em uma disputa para perder. Pode ser muito orgulhosa, e recusar ajuda mesmo quando ela está precisando muito. Esse lado é o mais negativo dela, incluindo seu "toque" por organização. Detesta bagunça. Ela pode ser um pouco rancorosa.

O quinto ponto importante sobre sua personalidade, é que Merenwen ajuda a quem precisar sem cobrar nada em troca, no entanto, ela não fará isso com quem não merecer. Um fato também, é que Merenwen gosta de tomar as decisões e estar na linha de frente em qualquer coisa. Costuma se apegar fácil a todos, assim como pode muito bem ganhar antipatia de alguém da mesma forma. Meren é de fácil convivência, pode ser aquele tipo de pessoa que vive fazendo loucuras, mas em momentos sério é aquela que vai lhe aconselhar e estender a mão.




História:

Nascida em Bucareste, Romênia, Meren foi criada pelo pai com todo o zelo,sempre mito arteira levou inúmeras broncas durante a infância. A mãe abandou o pai com a filha logo cedo, fugindo com um trapezista de um circo. Sua mãe era atriz iniciante. Mudaram-se para Nova York no inicio de sua adolescência devido a uma promoção de emprego do pai que é Engenheiro Espacial. Envolveu-e no teatro e dança na nova escola, e não foi fácil convencer o pai a lhe deixar seguir seu sonho de atuar. Ambos muito apegados, mas conseguiu driblar o pai.

Família:

Dan Eluch, 42 anos
Relação: Ambos são extremamente apegados. Seu pai é seu porto seguro, seu melhor amigo. Ele sabe ser pai, amigo e conselheiro, Meren é seu maior tesouro. Seu motivo para chegar onde chegou, mesmo sozinho



Especialidades:

Meren irá especializar-se em Atuação e dança, seu segundo amor. Possivelmente em direção (filmes) .



Aparência:

Merenwen é uma mulher que descende de uma família europeia. Mais especificamente da Romênia.
Seus traços são tipicamente europeus, com olhos de cor esmeraldinos que, em certos tipos de claridade da luz, tornam-se mais acinzentados do que verde. Sua face é levemente oval, fina, igualmente por seu nariz não muito grande e levemente afinado. Seus lábios são carnudos, mas não são grande e possuem uma cor naturalmente avermelhada.

Os cabelos da mulher são originalmente castanhos claro, quase loiros, porém, com o tempo ela os tornou de um tom de vermelho sangue, forte e chamativo, porém não menos bonitos que seu tom natural. Cacheados pelas pontas que batem até o meio de suas costas. Sua pele é pálida, de forma que, não é impossível ver algumas veias azuladas em seus braços. E sua aversão ao sol não contribui muito. Medidas finas, manequim mais ou menos na casa dos 36/38, e sua altura chega na casa dos 1.60/1.63, não é muito alta, mas nem tão baixa.


Photoplay:


Susan Coffey



















Estilo musical:

Meren gosta de quase todos os tipos de música, você pode vê-la ouvindo loucamente Lady Gaga e Rihanna, bem como algo mais suave do Indie e seu estilo favorito, o Folk. Ela curte ouvir Debussy quanto está nervosa.

Folk: Johnny Cash seu cantor preferido.



Estilo de roupa:

Folk:








Gosta:

-Praia
-Maças
-Café quente
-Comida Japonesa
-Atuar
-Literatura
-Mitologia Nórdica
-Conversar
-Inventar coisas
-Ser independente
-Dançar em qualquer lugar
- Noite
-Correr
-Vestidos ou saias
-Chamar atenção
-Outono
Chá com respingos de leite
-Viajar à Romênia
-Banho de chuva
- Altura/ Bungee jumping ...



Não gosta:

- Tempestades
- Bagunça
-Desordem nas suas coisas
-Pimenta
-Chá ou café frio
-Noites sem lua ou estrelas...


Medos:

Uma fobia. A Coulrofobia. É estranho, mas ela tem.

Manias:

Dança em qualquer lugar. E não é algo bonito mas sim uma coisa desengonçada, mesmo sabendo dançar.

Morder o lábio inferior e frisar a testa quando está pensando.


Relacionamento com a Johanna:

O relacionamento dela tem uma forte tendência de ser aqueles que se conhecem do nada aprontam muitas coisas junto. Flui naturalmente aquela amizade estranha, porém sólida.

Relacionamento com os amigos:

Como citado na personalidade, Meren é aquela amiga para fazer besteiras e loucuras, topa todas, mas também é aquela amiga que aconselha e estende a mão a um amigo. Jamais os deixa na mão.


com o par?

Quero um relacionamento muito agitado, o oposto pode ser alguém mais grosso por exemplo, mas não um relacionamento água com açúcar. Brigas e reconciliações. Nada muito parado. Mas que ambos realmente se gostem. Um relacionamento que cresça com o tempo, e não imediato.

Quer par?

Sim

Sexualidade:

Heterssexual

Curiosidades:

*Ela vem da Romênia e tem um sotaque forte misturado com o inglês.
* Não fala e não gosta da mãe.
* Mudou drasticamente os cabelos para evitar parecer tanto com ela.
*Nunca namorou ninguém por opção própria.



Algo mais?:



Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...