~Valenttine

Valenttine
Negan's wife
Nome: Valentine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

Silence Bitch


Postado

"Por que duas pessoas só podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta."


Tópicos da ficha:

Nome completo:

Merenwen Deschanel Eluch

- Merenwen vem de antigos nomes europeus, em uma tradução mais livre, quer dizer Sabrina.
Sabrina: Princesa ou ninfa.




Apelido:

- Meren

Idade :

- 17 Anos Nascida no dia 7/ de outubro em uma terça-feira às 21h 55 minutos.


Aparência

Merenwen descende de uma família Romena e francesa, possui características física bem típicas da região. Os olhos da moça são esmeraldinos, num tom verde mais escuro. No entanto, em ambientes com excesso de luz, eles tornam-se mais acinzentados. Seus lábios, são carnudos, com um tom propriamente avermelhado, e, o nariz é fino e é possível observar algumas sardas, delineando o rosto em características típicas europeias. Seus cabelos são cacheados, batem até o meio de suas costas em um tom avermelhado, não é natural, é magia. Seu fios originalmente são castanhos claros.
Sua pele é extremamente clara, desde sempre, e, sua aversão ao sol não contribui muito com isso. É visível algumas veias azuladas, principalmente em seus braços. Sua altura varia entre 1,60/1,63, ela não é muito alta, e seu corpo aparentemente é de medidas finas, o que não pode ser confundido com fraqueza












Photoplayer:

- Susan Coffey

Gifs de seu personagem:














Orientação Sexual:

- Heterossexual

História:

Merenwen nasceu em Paris e por muitos anos viveu com os pais e o irmão Jonathan na Romênia, país de origem do pai. Vinda de uma família de médicos, apesar da mãe ser uma fotografa na sua grande maioria do tempo, mudaram-se a mais ou menos seis anos para os Estados Unidos onde seu pai passou a ser diretor do hospital geral regional. Não convive muito com eles e passa a maior parte do seu dia quanto em casa com seu irmão, um ano mais velho.

Infância: Meren sempre foi uma criança agitada e curiosa, aprendeu tudo muito rápido, e inclusive, coisas que não devia. A mãe desde cedo a matriculou em uma escola de dança, Jazz contemporâneo exatamente, sempre tomando o tempo dos filhos com outras coisas além de estar atoa em casa.
Adolescência: Já maior Meren apenas piorou sua personalidade tornando-se uma garota mais agitada porém mais centrada no que queria e seu apego com o irmão mais velho apenas aumentou.



Personalidade:

“Não me interessa o que você faz da vida. Quero conhecer os seus desejos – e se você permite-se sonhar em sucumbir aos anseios do seu coração. Não me interessa a sua idade. Quero saber se você arriscará parecer um tolo – por amor – pelos seus sonhos – pela aventura de estar vivo.”
-Oriah Mountain Dreamer


Essa citação, faz parte da vida de Merenwen desde o primeiro livro de filosofia, no qual ela degustou da leitura em três dias.
Podemos começar destacando que ponto forte da sua personalidade é o anseio por liberdade. Merenwen pode ser comparada com um pássaro, com seu voo, sua leveza de estar e não estar onde desejar. Mas não confunda essa liberdade com falta de compromisso, ou até mesmo pura irresponsabilidade. O detalhe é que desde seus primeiros passos fracos, buscou seguir seu caminho de forma autônoma, buscou correr atrás daquilo que era seus anseios e não olhou para trás. No caso, sua liberdade, não é no quesito ser sozinha, sem relacionamentos, até mesmo por que, Merenwen detesta a solidão.

O segundo ponto da sua personalidade a ser citado, é a sua curiosidade. Não há enigma que ela não vá desvendar, não há segredo que ela não queira descobrir. A curiosidade é quase como uma fiel companheira, andando sempre junto com ela. O fato é que boa parte do seu grande conhecimento foi movido pela curiosidade, Merenwen vai atrás de descobrir o que a instiga, vai atrás de ter mais conhecimento. Por outro lado, essa sua curiosidade excessiva por qualquer coisa já a levou por caminhos que trouxeram grandes problemas e dores de cabeça.

O ponto mais neutro ou nem tanto da sua personalidade é sua forma como esquivasse rápido de qualquer assunto que possa envolver sua vida privada, sentimentos, ou afins. Não é confortável para ela lidar com isso, tampouco, dialogar sobre isso. E se a pessoa não for alguém com grande afinidade, menos ainda. Há certa dificuldade em falar sobre si, e, dependendo do assunto, pode até dar uma gaguejada. Curioso é que quando a situação vira ao contrário, Merenwen é uma ótima ouvinte e conselheira, tanto para o bem quanto para o mal. O único assunto privado que por vezes ela expõe é sobre seu irmão.

Ela gosta de conversar, principalmente se a conversa for inteligente, mas não que isso seja uma regra em suas conversas. Pode ser apenas amenidades, besteiras, não importa, ela poderia passar horar falando sobre o passado histórico de qualquer coisa, ou simplesmente falando sobre o nada.


Merenwen não gosta de discussões, mas também não entra em uma para perder. Expõe suas ideias e não termina tão fácil, é marrenta, não desiste de nada do que começou e não entra em uma disputa para perder. Pode ser muito orgulhosa, e recusar ajuda mesmo quando ela está precisando muito. Esse lado é o mais negativo dela, incluindo seu "toque" por organização. Detesta bagunça. Ela pode ser um pouco rancorosa.

O último ponto importante sobre sua personalidade é seu jeito de sempre ser quem toma as decisões, que está na linha de frente.
Meren é o tipo de pessoa que tem tudo para estar entre os melhores, mas ela não consegue classificar ninguém como bom ou ruim para estar com ela como eles. O que não a faz pouco popular, ao contrario, costuma dar-se bem com todos, aquela que transita em todos os grupinhos sem problemas.





Gostos/Desgostos:

Gosta:

- Ler
- Teatro
- Dançar
-Conversar
-Banho de chuva
-Inverno
-Vestidos
-Vinho tinto
-Café ou chá quente
- Mitologia
- Viajar
- Correr
-Comida Japonesa
-Ser independente
- Noite
-Chamar atenção
- Altura/ Bungee jumping
-Seu sotaque meio francês meio romeno...


Não gosta:

- Bagunça
-Preconceito
-Falar sobre si
- Vadias em cima do irmão
- Tempestades
-Gente burra
-Verão
-Sol...


Medos e manias:

- Coulrofobia ( medo)

- bater os pés no chão quando está sentada
- Frisar a testa quando está pensando e morder o lábio inferior. (mania)


Música tema do seu personagem?

Hot and Cold - Katy Perry ( ela odeia indecisão)

halsey-hurricane




Segredo:

MP

Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?

Talvez. É uma hipótese.

O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?

É uma vadia ignorante mal amada. Tão fraca que prefere se esconder por uma tela.

Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?

Sim!

Favoritou a fanfic?

-sim

Algo a mais?

-Não

Lendo: Mais uma vez Hush Hush
Assistindo: Dirty Dance Ritmo Quente

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...