~Valenttine

Valenttine
Nome: Valentine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

“The Forest”


Postado

“The Forest”.



Ficha do Personagem


→ Nome: Merenwen Eluch

→ Apelido: Meren, apenas para os mais íntimos.

→ Idade: 27 anos

→ Sexo: Feminino

→ Sexualidade: Heterossexual

→ Aparência:

Merenwen é uma mulher que descende de uma família europeia. Mais especificamente da Romênia. Seus traços são tipicamente europeus, com olhos de cor esmeraldinos que, em certos tipos de claridade da luz, tornam-se mais acinzentados do que verde. Sua face é levemente oval, fina, igualmente por seu nariz não muito grande e levemente afinado. Seus lábios são carnudos, mas não são grande e possuem uma cor naturalmente avermelhada.
Os cabelos da mulher são originalmente castanhos claro, quase loiros, porém, com o tempo ela os tornou de um tom de vermelho sangue, forte e chamativo, porém não menos bonitos que seu tom natural. Cacheados pelas pontas que batem até o meio de suas costas. Sua pele é pálida, de forma que, não é impossível ver algumas veias azuladas em seus braços. E sua aversão ao sol não contribui muito. Medidas finas, manequim mais ou menos na casa dos 36/38, e sua altura chega na casa dos 1.60/1.63, não é muito alta, mas nem tão baixa.


















→ Personalidade:

O primeiro ponto que podemos detalhar sobre a personalidade da mulher é sua ânsia e paixão pela liberdade , ainda que seus caminhos seja um tanto contraditórios ao seu desejo, desde muito nova caminhou por vontade própria com as suas pernas, indo atrás de seus pequenos objetivos, buscando independência de ordens, ser dona de si própria, sem nada que pudesse controlar.

O segundo ponto de destaque da sua personalidade, é sua curiosidade extrema. Ela não nega que é uma curiosa de carteirinha, e não é segredos que ela não vá até o fundo do poço para revelar. Mas, como consequência, já entrou em muitas roubadas e problemas graves por não medir as consequências em descobrir o que lhe interessar. Isso vem com ela desde sempre, e se manifesta em várias formas, seja em curiosidade por saber mais e mais, aumentando seu nível de conhecimento ou até mesmo no seu lado negativo.

O terceiro ponto de sua personalidade é não medir as palavras que vem da sua boca, principalmente quando tirada do sério, mas no geral ela tem uma sinceridade em alto grau, fala e não volta atrás no que disser. Fala e não tem medo de rebater a resposta, fala e isso é tudo. Não é amarras na sua língua, em nenhum sentido.

O quarto ponto é a sua calma assustadora. É uma calma que ninguém poderia descrever a pessoa que ela realmente é a primeira vista. Ela não se exalta, e sua capacidade de rebater palavras e ofensas até mesmo em uma discussão, sem ao menos elevar a voz é enervante para qualquer um. Sua voz sai firme e forte, mas não exaltada, consegue soltar humilhações a quem lhe atingir sem ao menos usar uma palavra de baixo calão sequer. Seu vocabulário é muito rigoroso, e ai entra mais um motivo para você avaliar Merenwen de uma forma diferente do que ela é.
Merenwen pode assistir um assassinato sangrento em sua frente e manter-se passiva, mesmo que esteja com um turbilhão de coisas na cabeça. Sua calma jamais pode ser confundida com frieza, jamais. Ela é como um bloqueio que permite-a fazer aquilo que com seus sentimos soltos, jamais faria. E,muitas vezes, por mais que sua face mostre-se pacifica e calma, sua mente está em guerra e pensamentos agitados.

O quinto ponto de destaque é seu orgulho intenso. Merenwen é muito orgulhosa de si e tudo, não gosta de aceitar ajuda mesmo quando ela sabe que está precisando, não aceita está errada mesmo ela sabendo que está. Percebe-se que ela mesma tem conhecimento de seu orgulho, de que não é fácil de lidar, e que não dá o braço a torcer facilmente. Adicionalmente, Meren também é uma mulher um tanto marrenta.

O sexto ponto é seu aguçado jeito para liderar a todos a sua volta, mesmo que seja involuntário, ao perceber ela já está na frente de todos guiando-os ao seu jeito, mesmo que não seja no momento sua vontade, é quase irracional a forma como ser líder, guiar e dar as regras aflora nela sem nem sentir.

O sétimo ponto, mas não menos importante, é os motivos que podem a deixar em cólera, apesar de ser um estado raro, Merenwen enraivada é uma coisa além do natural, seu rosto fica uma pimenta e sua face retorcida em uma raiva que flui sem igual, apesar de raro, lembre-se, não é impossível. Qualquer tipo de abuso a crianças e idosos, isso basta para deixá-la em cólera. Pessoas batendo de frente com ela, a deixam irritada, mas abuso é algo tão abominável para ela que ela não exitaria em sujar suas mãos com um ser "humano" do tipo.

Pode parecer estranho, mas Merenwen não resiste a crianças, no seu intimo secreto, sempre desejou ser mãe, com uma vida normal e dois filhos no qual chamaria de Andrew e Alice, o que possivelmente, nunca acontecerá. Meren não é uma pessoa ruim, apesar de ser conhecida como uma criminosa, é alguém que estende a mão a um amigo ou quem estiver necessitado e não cobrará nada em troca. Suas atitudes avessar podem não mostrar seus 'eus" interior.




→ Crime cometido: Embolia Gasosa.

Fala-se em embolia gasosa sempre que há uma bolha de ar aprisionada em um vaso sanguíneo. Ela pode acontecer de várias maneiras, tais como injeções e procedimentos cirúrgicos ou a introdução de ar através de uma seringa ou cateter. A vitima de sua "arte" foi seu namorado, um tanto desrespeitoso, alcoólatra, apesar de vir de uma família rica. O moço, sofria de diabetes recebendo doses de insulina diariamente por meio de seringas no qual sua não tão amada namorada era a responsável por fazer. 300ml de ar e uma longa seringa, um homem bêbado e uma médica. Um pouco de ar no sangue.



→ Seu personagem tem alguma doença?

Apenas uma alergia a frutos do mar.



→ Gostos:

-Inverno
-Frio
-Neve
-Café ou chá quente
- Banhar-se na chuva
- Medicina
-Organização
- Crianças
- Correr
- Noite
- Livro de medicina
- Conversas inteligentes...




→ Desgostos:


- Calor
- Sol
- Verão
- Bagunça
-Tempestades
- Maus tratos
- Ordens
- Sentir-se presa
- Estar errada
- Chá ou café frio
-Frutos do mar...



→ Qualidades: Bondade aos necessitados, instinto de liderança, inteligência.



→ Defeitos:
Orgulho, curiosidade, marrenta.



→ Maiores medos: Solidão.

→ Arma:


Apenas uma adaga de cabo dourado e pequenos traços espiral em prata. Na ponta do cabo, há uma pequena bussola acoplada, ela funciona perfeitamente. Um pequeno cordão marrom fica pendurado permitindo que a mesma seja retirada da adaga quando assim desejar.



╠ Questionário do Personagem ╣


→ O que seu personagem faria se conseguisse a liberdade e a oportunidade de recomeçar a vida fora da prisão?

Conquistar novamente sua liberdade e, terminar o ultimo semestre da sua faculdade de medicina, faria do seu recomeço seu nascimento. Talvez encontraria um cara legal e bondoso, seria mãe e tentaria ter a vida que sempre desejou, mudaria a si mesma para isso.

→ Acredita no sobrenatural?

Em meio termo. Não põe fé mas também não deixa de duvidar.

→ Seu personagem teme a morte?

Não.

→ Seria capaz de tirar a própria vida?

Jamais.

→ Se por acaso encontrasse uma criatura desconhecida e completamente sanguinária, o seu personagem fugiria ou enfrentaria o problema?

Enfrentar poderia ser uma hipótese se não houvesse chances de esquivar-se.

→ Seu personagem tem algum arrependimento?

Muitos. Mas sua 'arte" (seu crime) em primeiro plano.

→ Aceitaria um companheiro(a) no decorrer dos capítulos? Lembrando que não é algo amoroso, apenas um parceiro.

Sim.

→ Seria capaz de prejudicar a própria vida/saúde para salvar alguém?

Dependo, se essa pessoa merecer. Talvez. Mas digo que não.

→ Se for o caso, seu personagem aceitaria um par?

Sim.

Se sim, aceitaria cenas de sexo?

Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...