~Valenttine

Valenttine
Negan's wife
Nome: Valentine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

The New Home- Ficha


Postado





Apresento: Jonathan Nate Stonewood




• Nome completo

- Jonathan Nate Stonewood

* Jonathan: Significa "dado por Deus", "dádiva do Senhor" ou "amizade inabalável", também muito leva o significado de ser dado a alguém que será dotado de inteligência.
Tem origem hebraica. Surge do hebraico Jehonathan, que significa "dado por Deus", "dádiva do Senhor".
Inicialmente era um nome dado a um filho que era muito esperado, consagrado ao Senhor.
Aparece na Bíblia como o nome do filho mais velho do rei Saul, morto pelos filisteus em batalha.
Jonathan também foi um amigo íntimo de Davi e a partir desta relação o seu nome foi associado ao significado de "amizade inabalável"



*Nate também possui origem Hebraica, apesar de assim como Jonathan, ser um nome comumente norte americano. Seu significado segue a linha de Jonathan, sendo dito por " um presente de Deus".


* Stonewood é seu sobrenome de família, vindo de muitas gerações, mas, o nome Stonewood, foi derivado de uma junção entre duas famílias extremamente prósperas em riquezas que uniram em casamento seus filhos, à Stone concedeu a mão de sua filha mais nova a o filho mais velho da família Wood, formando assim ( Stone + Wood) Stonewood. Mitos e verdades, seu sobrenome carrega o peso de ser uma família dotada de posses, mesmo antes de tudo.






• Idade:

- 23 Anos

Nascido no dia: 17/ Dezembro

Nasceu as 21:55 da noite em uma terça-feira, de lua crescente
.


]• Apelido:

- John/ Johnny/Nate



• Sexo:

- Masculino

• Sexualidade:

- Heterossexual


[color=#000000]• Qual a origem da família de sua personagem? [/color]

- Nate e seus pais são de origem norte americana, localizavam-se na Carolina do Norte, em últimos status.

[color=#000000]• Aparência[/color]

- Jonathan é um homem de traços bem marcados, posso começar a descrever sua face como máscula, mas, com alguns traços ainda de menino, de sua adolescência. Possui uma pele facial livre de marcas ou espinhas, seus olhos são extremamente expressivos em um tom de azul cor do céu. Sobrancelhas que molduram o rosto na forma certa, sem exageros, sua testa possui pequenas linhas de expressão por arquear as sobrancelhas. Seu nariz é levemente fino, nem grande nem pequeno, proporcional a face, e possui algumas pintas que desenham o rosto. Lábios levemente cheios, um tanto rosados, quase sempre úmidos pela mania constante de passar a língua sobre eles.
Nate tem os cabelos castanhos claro, lisos quando mais curto.
Seu corpo não é magro em exagero nem extremamente forte, pode-se dizer que ele é um homem encorpado em seus 1.85 de altura distribuídos em 80kg. Nate possui poucos pelo no peito, e mesmo que ele não seja uma das pessoas que ligue para a estética, prefere o mantê-lo assim. Seus cabelos são sempre meio despenteados, rebelde, quase desleixados e, algumas vezes, costuma deixar os fios acastanhados da barba crescer um pouco, mesmo preferindo seu rosto sem nenhum.


- Photoplayer:

- Chris Evans
















GIFS:



































• História:

- Jonathan é o único filho de um casal que, nasceu e cresceu em Phoenix, derivados de uma rica família que habitou a 97 anos atrás, o planeta terra. Habituados a conviver na parte mas rica da Arca, os Fenícios Stonewood desde sua chegada a arca, estão ligados à grandes nomes de comando.
Nate, como assim prefiro chamar, cresceu com demasiados cuidados e regalias que, obviamente, outras pessoas da Arca além da Phoenix, não tem.
Costumava ser uma criança arteira, porém um tanto maldosa em seu envolvimento com as outras, seja da Phoenix, ou quando raramente se peixava com alguém de classe inferior a sua. Todavia, o caráter do menino, moldou-se conforme foi seu crescimento, deixando-o mais receptivo aos demais, e longe de ser alguém que mantem os olhos em condições físicas e/ou econômicas.
Nate costumava ser franzino, magro, o que mudou ao tornar-se adolescente, por meados de seus 14 anos. Nate sempre conviveu mais com a mãe, uma mulher rígida quanto a dizer ser superior aos demais habitantes da arca, não aceita uma convivência pacifica com os demais, quase extremista. Já o pai de Nate que sempre viveu recluso por um ser homem dotado de inteligência que soube muito bem usar e ganhar posições favoráveis para ele e sua família dentro da Arca, a cada geração.
O fato é que Nate herdou tamanha inteligência que, ele é um dos novos cientistas que estão surgindo, ansiando por conhecimento daquilo que para ele, são apenas história de um planeta habitável. Além de que surge dai uma pequena, e ridícula rixa entre pai e filho, já que o menino tem nome e talento, para superar o próprio pai, Edward Stonewood. Nate foi concebido em uma gravidez difícil, depois de várias tentativas da mãe em engravidar, em sua sexta tentativa, ela obteve sucesso.


• Personalidade

Nate é um rosto bonito em uma personalidade difícil.

Nate é aquele homem moleque egocêntrico, tanto quanto consegue ser no mínimo sarcástico para não dizer debochado em cada frase sua.
Possui uma áurea tão atrativa quando uma barra de chocolate, tal por naturalmente ser um homem atraente, ou até mesmo pelo seu jeito sorridente, as vezes até meio malicioso, é inegável dizer que Nate é um cafajeste, apenas por ser um galanteador que foge de compromissos, veja, ele não vai namorar a garota, no máximo roubar um beijo, o que ele adora fazer. No amor elas precisam de muito mais que um rosto bonito para levar seu coração, o que o faz dispensar qualquer envolvimento por não corresponder, desde o início suas expectativas.
Nate costuma ser cavalheiro no entanto, ele abre a porta para você passar, mesmo que seja um gay. Sim, e isso soa sempre brincalhão. Que nada mais é que outra característica de sua personalidade. Mesmo que as vezes essa característica ultrapasse as barreiras do aceitável e extrapole em momentos importunos.
Nate é extremamente otimista, talvez pelo fato de que tudo na vida dele tenha sido fácil, ele não aceita "Nãos" e " Isso não vai dar certo". Ele é persistente e otimista ao extremo. Alias, o que não é ao extremo com Nate?
E isso se reflete em seus defeitos...
Alias, além de suas extrapolações, Nate pode ser muito irritante, principalmente se o alvo seja atrativo para ele. Faz e acontece com a pessoa pelo simples motivo de que ele adora irritar! Isso! Um homem de 23 anos com atitudes de garoto.
Desorganizado, agitado, orgulhoso e inteligente.
Mas, inteligência é defeito?
Não. Pelo menos não enquanto Nate não começar a bancar o professor pardal em cima de todo mundo e soltar um ar de superior (nitidamente herdado da mãe) que o faz ser ainda mais debochado do que já é.
E ele fica emburrado se estiver errado em alguma coisa. Assim como ele fica irritado quando não fazem o que ele diz, completando seu defeitos de destaque, ou seja, ele é autoritário.


• Foi para a Terra pois se voluntariou ou pois era preso?

Foi voluntário.


Se era voluntário, por quais motivos se voluntariou?

Ele havia tido uma discussão com o pai por o chamar de "Moleque arrogante". Algo envolvido entre a disputa dos dois, de forma que Nate jurou que seria mais corajoso que o pai em busca de conhecimento. E, ser voluntário, era o primeiro passo.

• Família

Carol Stonewood
- Possui cabelos acinzentados curtos, olhos verdes e boca fina, algumas marcas de expressão da idade rodeiam a face delicada da mulher de 58 anos. Possui um corpo extremamente magro.

- É uma boa mãe e sempre foi apesar de não concordar com algumas atitudes do filho e de ser alguém com grande preconceito aos morados de outras partes da Arca além de Phoenix. Nunca foi nada além de uma "dona de casa"




Edward Stonewood
- Possui cabelos curtos quase cinzas, rosto alongado delineado em cortes másculos que dão um charme único a idade de 59 anos. Alto, magro mas não franzino.

- Não possui uma relação amistosa com o filho já que vivem entre pequenas rixas e brigas.
- Trabalhou e trabalha na parte cientifica e de pesquisa da Arca.





• Gostos e desgostos

- Gosta:
- Obsessivo por leitura e informações sobre o antigo planeta terra.
- Aprecia a leitura de qualquer fonte de conhecimento.
- Aprecia cafeina ( de preferência forte e sem açúcar)
- Aprecia estações frias
-Aprecia pessoas de personalidade forte/irritadas
- Aprecia certos tipos de bebidas classificadas por alcoólicas.
- Aprecia boas conversar
-Aprecia cozinhar para pessoas especiais...

Desgosta:
- Desgosta calor
-Desgosta estar errado
-Desgosta de gritos femininos/ mulher fresca/ "mimadez"
-Desgosta estar sozinho
- Desgosta tristeza
-Desgosta ser desafiado
-Desgosta gente desprovida de inteligência...



• Medos, traumas, fobias, manias

Nate tem medo da solidão.
Nate tem mania de lamber os lábios. (tem gif)
Nate tem mania de frizar a testa ao pensar.


• Habilidades

- Dotado de inteligência
- Bom condicionamento físico
- Rápido raciocínio e aprendizagem.
- Conhecimento básico em manuseio de armas de fogo.



• Uma frase que descreva seu personagem

" Não tenho medo do que sei, tenho medo do que ainda não sei."


• Usaria alguma arma? Se sim, qual?

Sim, qualquer arma de foto, pode ser uma magnum 44 Até mesmo uma Marlin modelo 1894 em 44 Magnum ( mais clássica talvez) Mas, eu prefiro só a Magnum 44, precisa e boa.

• Vai querer par?


Sim (x)
Gostaria que o par fosse a personagem que eu vou criar logo, se ambos forem aceitos. Caso o contrario, autora escolhe, mas escolha alguém que seja realmente interessante, que tenha sentido com ele, e que não seja uma criatura "Tímida e fria que se corta".



• Relação com:

Amigos; Nate é brincalhão e alegre. Isso define bem sua relação com seus amigos, é quase impossível imaginar Nate não sendo desse modo.


Família;

Péssima relação com seu pai, o que muda ao contrário com sua mãe que se torna uma relação mais amorosa e aceitável.

Kenia Martin;

A relação deles vai se moldar de acordo como for a personalidade de Kenia, se ela for mimada, bajuladora ou do tipo patricinha, ele vai passar longe dela. Caso contrario, o mesmo se aplica a relação com os amigos.

Inimigos;

Debochado, ao extremo, irônico ao extremo, e facilmente poderá foder com a vida deles por pura sacanagem.

As pessoas que vão para a Arca também;

Nate é receptivo com todos.

Par

Nate adora irritar quem ele gosta, o que é um modo estranho de agir, mas único dele. Super protetor, mas também pode ser alguém difícil de dobrar e lidar o que faz ser uma relação cheia de surpresas.

• Algo mais?

Não.

• Aceita que podemos fazer o que bem entendermos com seu personagem?

Sim, aceito.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...