~Valenttine

Valenttine
Negan's wife
Nome: Valentine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

The New Home-Ficha II


Postado

Lhes apresento: Merenwen Bordeaux


• Nome completo:

- Merenwen Bordeaux

O nome Merenwen deriva do nome Sabrina,mitologicamente conhecido por ser uma lenda celta que uma princesa ou deusa se afogou em um rio chamado Severn. A lenda conta uma bela história que começa bem antes do nascimento da princesa, no envolvimento de um rei com uma mulher amada e proibida. Pouco conhecido o nome Merenwen, que deriva de Sabrina, pois é escrito em uma língua morta muito falada anos e anos antes, em uma pequena província francesa



• Idade:

- Nascida no dia 07/10 as 16h e 32 min de um sábado.
- Regida pelo signo de
Libra

• Apelido:

- Meren ou Wen

• Sexo:

- Feminino

• Sexualidade:

-Heterossexual

• Qual a origem da família de sua personagem?

- Merenwen deriva de uma grande família francesa, os últimos dados de residenciais dos Bordeaux na terra foi na cidade de Eguisheim, Alsácia. No entanto, atualmente, muito pouco se sabe sobre as vertentes e origem da família além de sua nacionalidade.

• Aparência

Merenwen é uma mulher de pele delicada, é fácil observar as pequenas veias azuladas em seus braços e algumas manchinhas que pintam harmonicamente o corpo magro da moça.
Seus olhos são esmeraldinos e brilhantes, possuem um brilho derivado de uma personalidade sonhadora. Cílios longos acastanhados, que dão uma forma de olhar facilmente classificado como suave, mas também perigoso. Sobrancelhas finas e castanhas levemente arqueadas moldando o olhar da mulher menina. Seu nariz é fino e pequeno, e possui sardas em seu contorno. Os lábios da mulher são rosados e carnudos, seu sorriso marca pequenas covinhas que se formam em suas bochechas. Possui mãos pequenas, e unhas levemente grandes, limpas de qualquer pintura, Seus cabelos são avermelhados, em um tom de ruivo intenso, até mesmo atípico, visto que é coloração, já que sua cor natural é castanho claro, possui cachos que vão até o meio de suas costas quase encontrando com sua fina cintura, por vezes usados presos em coques bagunçados, mesmo que alguns fios moldurem seu rosto. Não é muito alta, fica em torno de 1.60/1.63 de altura.


Photoplayer: Susan Coffey






























• História

Merenwen nunca teve uma vida digna ou por totalmente em dizer fácil, ao contrário, nascer dentro da parte pobre e com pouca qualidade de vida da Arca, era e é uma tarefa para os fortes.
Merenwen desde cedo precisou caminhar com suas próprias em torna de buscar o mínimo de conforto para e seus pais. É fácil olhar para seus olhos e dizer: "- É só uma garotinha!" Mas ela não é mais. Não quando sua vida cobrou um pouco de amadurecimento para que ela encarasse as situações que lhe foram apresentadas, de frente.
Merenwen passou e passa ainda muito trabalho já que possui ambos os pais em um estado avançado de doença. Não é câncer, não é nada do tipo. É apenas depressão. Depressão que acometeu os mais velhos, cansados de lidas e gastos, gastos de suas poucas energias para ter a noite, comida. Meren cedo começou a trabalhar fazendo marcenaria simples, pequenos concertos e invenções. Aos 16 anos triplicou seu trabalho junto com a mãe para conseguir manter os três visto que seu pai não tinha forças para atuar.
Aos 17 para os 18 Merenwen foi pega furtando Fluoxetina, um caro remédio que alivia e trata os sintomas da depressão.
Aos 18 ela encontra-se longe dos pais, sem poder ajudar-los e sendo intimada a participar de uma expedição na qual ela não faz questão de ir.
Não há uma noite em que Merenwen não lembre dos pais, ou o quanto sua forma de vida é maltratada, alimentando certo ódio e raiva por aqueles que possuem todo o conforto possível em Phoenix.


• Personalidade

Merenwen é uma garota com cabeça de mulher. Possui traços delicados, mas uma alma bem marcada.

Algo bem marcante de sua personalidade é seu anseio por liberdade, um dos motivos que a vez "gostar" de ser mandada à Terra, pelo simples fato de não estar mais presa. Prisão para Merenwen é como cortar as assas de um passarinho e espera-lo definhar.
Seus olhos transmitem certa arrogância misturado com raiva, de fato, Merenwen possui muitos sentimentos de raiva, mas, mesmo assim, não deixa de ser uma garota encantadora por ter o dom de saber o que dizer nos momentos certos. E, mesmo que apanhe da vida, possui um brilho de esperança e otimismo que andam sempre consigo.
Merenwen é extremamente curiosa, e isso pode ser tanto um defeito quanto uma qualidade, visto que, para ambos os lados, pode haver uma consequência de seus atos. Nos quais, aliás, ela não costuma pensar muito.
Merenwen é grossa. É grossa no falar e as vezes até no agir. Talvez por não ter uma educação cheia de requintes, mas costuma ser verdadeira, honesta, mesmo que você pense ser controverso já que ela foi pega roubando em uma necessidade extrema.
Costuma ser do tipo que carrega o mundo em suas costas, e tudo o que ela precisa é de uma folga.
É engraçada quando não está concentrada pensando em seus problemas. Mas veja bem, ela não é triste.
Entre seus defeitos está a impaciência. Muito bem marcada em sua personalidade.
Seu orgulho extremo em recusar receber ajuda.
Seu jeito um tanto marrento, que acaba sendo até mesmo um traço infantil de uma adolescência mal aproveitada.
Mas, ainda assim, é dona de uma benevolência capaz de dar o que ela mais precisa para alguém que precise mais.
Esta é Merenwen, Meren ou Wen.
Ela é feliz, sim, mesmo em tudo, pareça longe, ela consegue ser feliz. E se tem uma qualidade que eu daria mais destaque, é que ela não sente pena de si mesma. Jamais. Ela luta, ela cai, ela vai atras, de cabeça erguida.



• Foi para a Terra pois se voluntariou ou pois era preso?

- Presa.

• Se era prisioneiro, por qual motivo foi preso?

- Roubar remédios.

• Família

Marie Bordeaux:



A mãe de Merenwen é uma senhora de 59 anos,teve a filha tardeamente, possui cabelos brancos longos e rugas bem marcadas na pele tão alva quanto a neve. Ajuda e continua a trabalhar com a filha em marcenaria, pequenos concertos.

Pierre Bordeaux



Pai de Meren trabalhava com cuidado e hidratação da água, ou seja ele lidava com os cuidados da água potável na Arca. Possuíam uma relação amorosa, mesmo que ele não concordasse que a filha trabalhasse para ajudar os pais.


• Gostos e desgostos

Gosta:

- Desenhos e instrumentos clássicos como piano, mas nunca teve contato com nenhum.
- Gosta de leitura apesar de ter pouco acesso
-Doces
-Chás e bebidas quentes
-Cheiros doces como o de flores
- Aprender coisas novas...

Não gosta:

- Gritos
-Bagunça
-Aglomerados
- Gente da Phoenix


• Medos, traumas, fobias, manias

- Medo de perder seus pais ou morrer na terra.
- Possui a mania de ficar mordendo o lábio inferior.

- Infinita mania de observar bem as pessoas.

• Habilidades

- Pura agilidade e instinto de sobrevivência. Sabe fazer coisas para sobreviver que alguém da Phoenix, não conseguiria talvez.
- Conhecimentos em marcenaria. ( sabe manusear artefatos afiados)


• Uma frase que descreva seu personagem

" Quando você acha que já aguentou o bastante, sempre pode aguentar mais."

• Usaria alguma arma? Se sim, qual?

- Facas, adagas, lanças.

• Vai querer par?

Sim (x)
Mesma explicação da outra fixa.


• Relação com:

Amigos; Merenwen tem mais sorrisos puros de alegria com seus amigos, é possível a ver leve, extremamente sorridente, e também entrando em aventuras com e por eles.


Família; Merenwen tem uma relação extremamente amora com os pais.



Kenia Martin ; Tudo irá depender de como os mundos delas irão se encontrar, é possível que uma amizade se desenvolva, tanto quanto uma inimizade.


Inimigos; Merenwen os ignora até que nenhum mecha com ela.


As pessoas que vão para a Arca também; Merenwen é muito observadora, ela pode decidir se aproximar por ser extremamente curiosa.


Par: Merenwen pode ser possessiva e intensa, então será uma relação com intensidade com casos e acasos, com ponto de partida, mas sem um fim.

• Algo mais?

-Não.

• Aceita que podemos fazer o que bem entendermos com seu personagem?

- Sim, claro!


Comendo: Sorvete

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...