~Valenttine

Valenttine
Nome: Valentine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

Zombie City


Postado

Ficha:

Nome: Merenwen Eluch

Apelido: Meren

Nacionalidade: Americana com ascendência Romena

Aparência: Merenwen possui madeixas de cor avermelhada, naturalmente castanhas, seus olhos são duas esmeraldas que contrastam com a pele pálida, seus traços genéticos não a deixam ter uma coloração além da extrema branca. Magra porem com um bom porte físico, nem baixa nem alta, na média com seus 1,68 de altura.








Idade: 24 anos nascida no dia 07/10 na cidade de Huntington Beach, Califórnia.

Gênero: Feminino

Sexualidade: Heterossexual

História: Nasceu em uma quente cidade praiana da Califórnia, onde as pessoas sempre tinham seus fins de semana nas praias da cidade. Morava em uma parte mais calma da cidade, não era no subúrbio, mas também não era na parte rica. Sua casa tinha apenas dois andares sendo os quartos no segundo andar. Foi criada com o pai e com os avós paternos, frequentou a escola pública juntamente com a sua melhor amiga da época, uma garota meio indiana que havia se mudado com 3 anos para os Estados Unidos. Sua vida era normal como de qualquer outro americano, destacou-se muito nos esportes extracurriculares como tiro ao alvo, no qual desenvolveu uma paixão. Aos 17 formou-se no ensino médio e, logo estudou para ingressar na carreira de policial. Sempre quis chegar no auge de trabalhar no FBI e ainda estuda muito para isso. Hoje, volta poucas vezes para a Califórnia visitar o pai e avós pois mudou-se para a capital do país, onde aperfeiçoou-se na policia, aprendendo a atirar com variados tipos de armas, sabe também um pouco de defesa pessoal e algo sobre primeiros socorros, o que é obrigatório para entrar em qualquer carreira de segurança no país.

Personalidade: Corajosa e curiosa, são dois adjetivos que a bem descrevem. Meren sempre teve muito senso de curiosidade e em muitas encrencas já entrou por isso. Não tem papas na língua ou medo de dizer que está pensando. Não deixa nada do que começou sem terminar, não tem medo de enfrentar desafios, jamais abandona um amigo ou deixa ninguém para trás, mesmo que por algum motivo ela não goste dessa pessoa. Enorme senso de justiça, defende com unhas e dentes seus ideais e não aceita injustiças a quem for. Não tem paciência para gente fraca que pensa em desistir no primeiro sinal de problema. Ajuda a quem precisa, ensina a quem quer saber, mas não vai proteger alguém que quer apenas ser "carregado" pelos outros. Centrada, e sempre procura o silencio para pensar e tomar suas ideias que costumam vir rapidamente. Estratégia foi algo que aprendeu por desenvolver em seus treinamentos, muitas vezes precisou escapar de situações de risco. Perfeccionista, detesta desordem e nada a tira tão do sério quanto bagunça ou gritarias.

Como sobreviveu: Quanto tudo começou a policia do país inteiro já havia sido posta a par da situação, então ela teve mais tempo do que a maioria da população para pensa sobre o que estava acontecendo. Basicamente sua casa já havia seu arsenal e, seus primeiros passos foi ir para seu apartamento, desrespeitando uma ordem de seu chefe e rumou até em casa onde fez seu último telefone ao pai, onde ali ela diz para ele esperar por ela, pois ela iria no mesmo instante para a Califórnia, e que de forma alguma saísse de casa. ( a noticia ainda não havia chegado a toda população, e muitos nem sonhavam o que viria por ai)

Arma: Taurus 838 http://www.taurusarmas.com.br/assets/img/content/products/thumbs/product-125-photo-41_690x460.jpg

AK-47(ignora a lança) https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/32/%D0%90%D0%9A-47.jpg

Faca com bússola: http://3.bp.blogspot.com/-1cy6kdDaYQI/VSvefhY-svI/AAAAAAABBU4/bJG3L-GJO0c/s1600/faca-tatica-sobrevivncia-rambo-caca-militar-pesca-bussola-17742-MLB20143057431_082014-F.jpg

Familia viva ? Se sim, nomes:

Anthony Eluch e Marie Eluch(avós) status desconhecido, Relação harmoniosa, eram os melhores avós que podiam ser a única neta deles, cresceu em meio aos doces e carinhos dos avós, no qual sente muita falta de sua infância.

Peter Anthony Eluch ( Pai) status: Supostamente vivo. Foi o melhor pai do mundo na concepção dela. Um pai e amigo, para quem ela sempre contou todos seus segredos, desejos e frustrações, mesmo sendo uma menina, o pai nunca deixou o vazio do espaço de não ter uma mãe, incomodar a filha, foi e é o melhor pai para ela.

Relação com:

Par: Meren é um tanto ciumenta e, quando gosta de alguém, acaba por se preocupar muito com o bem estar dessa pessoa, não é boa com relacionamentos e isso pode acabar que por vezes ela sinta-se desconfortável por não saber como lidar com o par.

Amigos: Jamais deixa um amigo na mão, pode ser uma conselheira e até quase uma mãe, ela pode ser dura em suas palavras, mas nunca será dita para o mal.

Desconhecidos: Desconfiança, até que, ela sinta que ele não pode ser perigoso para seus amigos. Ela vai rondar, vai indagar e conversar enquanto observa todos os movimentos dele, qualquer coisa que possa causar perigo.

Curiosidades: Ela aprendeu a falar em Romeno com os avós.
Meren é alérgica a picada de abelha.
Sabe muito pouco sobre a mãe.
Se não fosse policial, iria ser astrônoma.
Nunca gostou de praia.
Carrega um gene inativo para a característica Albina.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...