~Sra_Sherlock

Sra_Sherlock
Titia Val
Nome: Sherlock
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Família Real


Postado

Família Real

Família Real

> Baltazar Lightman, "Ex Rei"



-Baltazar, apesar de infelizmente estar na terceira idade, aparenta ter 20 anos, sempre exêntrico animado, topando qualquer coisa, desde um jogo de golfe até uma festa. Como rei, ele já fez muito, ninguém ousa negar, ele foi um governante do povo, compreendia tanto os pobres que haviam rumores dizendo que ele viera da casta 8.
Como pai, ele foi e é atencioso e amoroso, querendo o melhor para o filho e agora rei, junto com sua nora. É a mesma situação com seus tão amados netos, Thomas e Neblina, ele os adora muito.
E como marido, ele se saiu melhor ainda, depois de se casar com sua amada, Theodora a amou incondicionalmente, fazendo a mesma feliz e cumprindo os votos que fizera no dia mais feliz de sua vida, ele alegrava a mulher até mesmo quando estava na depressão mais profunda.
Baltazar é um alma alegre, ele não consegue suportar uma expressão triste, esta sempre fazendo piadas e contando histórias, todas as horas com um sorriso no rosto.

-66 anos

*.*.*.*.*.*.*.*.*.

>Theodora Lightman, "Ex rainha"




-Mulher que não se importa muito com a opinião dos outros e age mais pela emoção, ela sempre se leva pelos sentimentos. Mas apesar disso, Theodora é muito dócil, mas não gosta de agir como uma dama e dificilmente usa vestido, nem em sua própria Seleção ela gostava de usar! Se a encontrar pelos corredores ela estará usando um terno feminino e uma calça justa.
Ama demais a família, e agradece sempre ao seu marido por proporcionar a mesma. Ela é super atenciosa com todos os parentes e por sinal, sua melhor amiga é sua nora. E é claro, não podemos esquecer do mimo que a mesma dá aos netos, tão queridos pela mesma. Ela esta sempre a dar idéias a eles de rebeldias possíveis, principalmente à Neblina, que puxara muito isso da avó.
Como rainha, ela também fez muito, sempre dando atenção aos pobres e melhorando hospitais, fazendo ela mesma trabalhos voluntários e viajando junto com ONG´s.

64 anos

*.*.*.*.*.*.*.*.*.

>Luke Lightman, o Rei.



- Ninguém se contradiz, Luke puxara muito do pai, sempre brincalhão e tirando risadas e sorrisos até mesmo de um palhaço! Mas também é muito diferente de Baltazar, ao contrário dele, Luke é mais chegado estratégias e matemática do que histórias e chamegos. Claro, ele nunca deixou faltar amor, beijos e abraços na sua família, mas ele não chega a ser tão sentimental como os pais.
Luke gosta de ser rebelde, mas raramente. Ele entende que, enquanto ser rei, ele deve seguir as regras seguindo a linha, nem mais, nem menos.
É um ótimo esposo e pai, ninguém pode negar, ele sempre é atencioso com Morgan, fingindo ser uma pessoa diferente e desengonçada sempre que a mesma ficava triste. E quanto aos filhos, ele sempre os educou muito bem, ele foi a parte entre o pai e a mãe que ensinou o que é errado, o que se não deve fazer e como se controlar em situações difíceis.
E pode não parecer, mas Luke é um homem extremamente elegante e ligado a moda, impecável nos ternos e sempre procurando ficar belo.

48 anos

*.*.*.*.*.*.*.*.*.

>Morgan Lightman, a Rainha.



-Mulher extremamente graciosa e dócil, Morgan possui uma paciência incrivelmente grande e esta na maior parte do tempo calma como se tivesse acabado de falar com Deus. Diferente do seu marido, a mulher é mais ligada a arte, sentimentos, mais chegada ao sentir.
Como rainha, ela já conseguiu fazer muito, criando ONG´s, junto com sua sogra e melhor amiga, Theodora. As duas possuem muito em comum e confessam tudo uma a outra.
Morgan esta completamente animada com a Seleção do filho, apoia completamente a idéia, diferente dele. Ela sempre sonhou, como Theodora, ter sua nora e contruir uma relçao de amizade permanente com a mesma, mas sinceramente, ela não sabe muito bem como fazer isso com 25 garotas.
Ela não chega a mimar os filhos, aliás é bem linha dura com eles quando fazem algo errado, mas esta sempre abraçando os mesmos, ela sabe que deve deixar os dois abrirem suas asas, mas coração de mãe...

46 anos.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.


>Thomas Lightman, o Príncipe





- Thomas é um cara bom, legal, gentil, engraçado e atencioso. Mas você só terá essa face dele depois que ele conseguir sua confiança (Pode colocar no Livro do Recordes, é a coisa mais difícil no mundo). Ele é um cara frio e rude, não liga muito para os sentimentos dos outros, então, para facilitar, ele é um Sociopata.
Você pode imaginar que ele não curtiu muito a idéia de uma Seleção, na verdade, podemos dizer que ele odiou. Já possuindo desanimo pela mesma e começando a se irritar, afinal, todos dizem que "Essa é a Seleção de Diamante!" e que tudo vai ser lindo e memorável, mas Thomas quer levar todo esse assunto para um baú e trancar lá dentro, ele detesta que criem expectativas sobre ele.
Mas como já mencionei, por baixo de toda essa carranca, existe um Thomas alegre e extrovertido, como a mãe e a avó, ele é atencioso e esperto, consegue ser romântico e gentil, apesar de tudo.

21 anos

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

>Neblina Lightman, a Princesa.



- Menina doce como a mãe, animada como a avó e extrovertida como o vô. Neblina adora traquinagens e rebeldias, desde que sejam leves. A garota é ótima em jardinagem e tudo que envolva delicadeza e manuseamento cuidadoso, ela é extremamente ágil com as mãos.
Neblina é o tipo de garota que gosta de florzinhas e bichinhos, mas nem um pouco mimada, se quer saber, a garota é pé no chão e nunca desiste. E apesar dela achar seu nome lindo, de neblina ela não tem nada, apesar dos olhos. Ela esta sempre alegre, animando o palácio inteiro com suas risadas e histórias malucas.
Mas muito além disso, Neblina é alguém que quando necessitado, seria e rude, linha firme e grossa e tem decisões certeiras e inteligentes.

19 anos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...