~Harley-Chan

Harley-Chan
PURPURINA É VIDA!!!
Nome: Qualquer Coisa Boa😁
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para: Oh Death!


Postado

Ficha para: Oh Death!

Nome/Sobrenome:
Sophia Harris Jones

Idade: 16 anos

Nacionalidade:
Californiana

Aparência:
{Foto/descrição e o ator/atriz o/a interpreta}

Olhos castanhos escuros, cabelos longos e bagunçados, escuros. Puxou sua aparência de sua tia Madson e sua pele é clara.





Atriz: Selena Gomez.

Personalidade:
{Detalhada}

Sophia é bem brincalhona, adorando fazer piadas sem sentido, dando graça a isso. Sensível, quando se trata de seus pais ou quando se lembra de assuntos delicados. Sem paciência, odeia quando as pessoas demoram para contar algo ou um plano. Lerda, em certas horas demora a entender algo ou calcular em momentos repentinos. Curiosa, nunca consegue se segurar para ver um segredo ou algo que não é de sua conta. Mas quando consegue se lembrar que está em um apocalipse é mais inteligente e corajosa.





História:
{Foque mas no dia que tudo mudou}

Mais um dia de caça e escape da policia. Acabei de assaltar um banco e roubar um carro... Bati meu recorde em 5 anos, 55 mil dólares peguei hoje emprestado.
Cheguei em meu pequeno esconderijo, que era o porão da casa da minha tia, joguei as sacolas cheias de dinheiro e armas no chão com calma, acabei caindo na minha cama com lençóis escuros e travesseiros brancos.
Liguei meu notebook a procura de minha nova vítima, casas de famosos, bancos, mercados, lojas de joias, etc. De repente ouço um barulho da porta da frente da casa sendo arrombada, sendo seguido de vários gritos de vozes grossas desconhecidas e gritos desesperados de minha tia Madson .
Precisava fugir, mesmo sendo com pelo menos uma pistola, mas antes precisava tirar esse idiotas dos policiais ou uma das gangues que eu traí . Peguei um Fuzil e abri a porta do porão.
Sangue foi a primeira coisa que consegui ver enquanto atirava.

- NUNCA SE METAM COM A MINHA ÚNICA FAMÍLIA, HA HA HA HA HA - dizia enquanto ria da cara de espanto das pessoas que haviam invadido, vendo-os correr para fora do sítio onde estávamos.

Olho a minha volta e vejo o estrago que eu fiz, encarando os diversos buracos a bala que agora existiam no chão. Logo largo a arma no chão e começo a chorar de desespero. Minha tia vem correndo e me abraça enquanto me recupero do acontecido.
Depois de um tempo sinto cheiro de lasanha, corro até a cozinha e vejo minha comida favorita encima da mesa de jantar. Maravilha.

Vou me deitar com a barriga cheia, mas antes vou contar quanto de dinheiro eu peguei para ver mesmo se quebrei meu recorde. 56 mil no total, sem contar com as moedas.

Acordo com uma dor de cabeça muito grande e descido comer alguma coisa, me levanto e vou até a cozinha, estranhando minha tia não estar em casa. Olho pela janela e me espanto vendo muitos zumbies surgindo de vários lados ao redor da casa. Corri para meu quartinho, peguei várias armas e roupas.
Sempre quis que um apocalipse zumbie, mais agora estou achando uma péssima ideia.

Olhei pela janela da lateral da casa e vi que a barra estava limpa daquela lado e então pude correr até minha moto, que ganhei de aniversário no ano passado. Liguei a mesma e pilotei para o mais longe possível. em certo momento comecei a chorar ao pensar na minha tia. Minha única família estava desaparecida. Limpei minhas lagrimas me lembrando que estava muito lenta para fugir de algo que já conhecia a pouco tempo, mas sabia o bastante para saber os pontos fracos dos zumbies, graças a meu pai que foi cientista.

Parentes: Pai (Mark Harris) Status: vivo; Mãe (Megan Harris Jones) Status: Viva;
Tia (Madson Harris) Status: Viva/Morta

Gosta/Não gosta: Sophia adora doces como: chocolate, bala de goma, brigadeiro; gosta de lasanha, espaguete, feijão, carne de porco. Também adora dar conselhos, abraços, se pendurar em árvores, ou em telhados de casas. Não gosta de muita enrolação em executar planos, quando está com fome ( o que é bem frequente), ser irritada.

Alguma habilidade: escala árvores, consegui esconder objetos rapidamente, atirar em pessoas ou objetos facilmente. Quando está brava acaba tendo mais precisão em seus tiros.


Como conheceu a Roxanne?

Estava a procura de comida e gasolina para sua moto, quando acaba tendo suas loucuras e sobe em cima do telhado do posto de gasolina e avistando Roxanne com algumas pessoas se aproximando.

Como é seu relacionamento com a Roxanne?

Somos amigas, mesmo ás vezes ela falar que não quer um abraço, mais adoro ela e quando está para falar de algum plano, já saio para outro canto ou nem presto atenção.~Sophia

Como é seu relacionamento com o grupo?

Bem, algumas pessoas são muito legais, mas outros não me ouvem ou nem me dão bola. Isso ás vezes irrita.~Sophia

Par?

Qualquer pessoa tá ótimo, não ligo quem seja. Pode até ser o chocolate!!!~ Sophia

Algo mais?

Quero ainda achar minha tia e ver se está tudo bem. Sempre me preocupei com ela.
Ah, meus pais me abandonaram e comecei a morar com minha tia que a considero uma irmã.~Sophia


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...