~VanessaBR - Clan Kazemakase

VanessaBR
#Yorozuya
Nome: Vanessa Darioli dos Santos
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Montes Claros, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 21 de Outubro
Idade: 32
Cadastro:

Sobre a "internacionalização" do Spirit


Postado

Sobre a "internacionalização" do Spirit



Oi a todos!

Vi esta notícia a respeito e não pude deixar de emitir a minha opinião a respeito, visto que a notícia aqui no site não permite comentários, como pode ser conferido aqui.

Expresso aqui o meu temor de que o Spirit, que está há tanto tempo online desde que era AnimeSpirit, pode virar um FanFiction.Net. Conheço o FF.Net há um bom tempo, é um site onde se encontra muitas fics em vários idiomas, porém, a meu ver é bastante desorganizado e parece não haver administração, pois já cheguei a fazer denúncia de plágio em português e em inglês e nunca obtive resposta e, anos depois, o plágio continua lá.

Outro problema que temo no site é o desaparecimento da interatividade, que vem sendo arrancada pouco a pouco do site. Desde a extinção DELIBERADA da Galeria, visto que NÃO HOUVE CONSULTA AOS USUÁRIOS A RESPEITO, temo que o site esteja decaindo e essa "internacionalização", TAMBÉM SEM CONSULTAR A OPINIÃO DOS USUÁRIOS A RESPEITO, pode vir a tornar o site numa grande "Torre de Babel", aparentemente sem regras respeitadas e com fics de péssima qualidade.

Como usuária relativamente antiga do AS/Spirit, vejo um site tão bom e tão diversificado se tornando apenas mais um mero site de fanfics, perdendo seu diferencial e, pouco a pouco, virando um FF.Net e, em questão de tempo, sepultando sua história. É uma pena ver tudo isso com um site em que conheci pessoas incríveis, se perdendo na ambição da popularidade em detrimento da qualidade que já teve antes.

Essa é a minha opinião, e eu espero sinceramente que este site não seja sepultado por decisões erradas, que façam tudo decair ainda mais. E eu espero também queimar a minha língua, que o meu temor seja infundado.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...