~En_the_boss - Clan Akatsuki

En_the_boss
En the boss
Nome: En
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Araucaria, Paraná, Brasil
Aniversário: 19 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

Mangás que talvez você não reconheça ep 1 :drifters


Postado

Mangás que talvez você não reconheça ep 1 :drifters

bom eu tava vendo que tem vários animes e mangás que não aparecem ou não fazem muitas historias deles por isso que fiz esse jornal para mostra um mangá foda dos mesmo produtores de HELLSING o mangá DRIFTERS

O ano é 1.600 no Japão dos grandes guerreiros. Shimazu Toyohisa é um soldado lutando em meio a batalha de Sekigahara que ocorreu no mesmo ano. Após enfrentar de cara um grande exército, mesmo gravemente ferido consegue derrotar o Lorde comandante da tropa inimiga. Na beira da morte, Toyohisa anda sobre um campo olhando para o chão. Quando se dá conta, não está mais na guerra e sim num estranho corredor com várias portas e um atendente lendo um jornal. Toyohisa se assusta e sem pensar resolve dar meia volta. Ele caí em um mundo misterioso e diferente do que estava, desmaiando em seguida. Dois seres que se assemelham a Elfos com um idioma estranho carrega o jovem guerreiro para a floresta, sendo resgatado este por um estranho guerreiro. Toyohisa acorda, já um pouco recuperado de seus ferimentos, e se depara com mais dois guerreiros japoneses, Oda Nobunaga, um comandante da guerra do periodo Sengoku, aparentemente morto em 1.528, e um jovem que diz ser Nasu no Yoichi, também morto em batalha no ano de 1.190 nas Guerras Genpei. Mesmo não acreditando que aqueles em sua frente seriam quem eles se declararam, já que historicamente seria impossível, resolve ficar com a dupla e até resolve fazer vingança em nome dos seres que o salvaram, lutando contra um grupo de soldados que estão a destruir a aldeia dos Elfos.
Conforme a história é desenrolada, conhecemos ao longo dos primeiros capítulos que mais guerreiros de outras épocas estão neste misterioso mundo, e são chamados de Drifters. Um mundo que praticamente traga todo o tipo de guerreiro de todas as épocas, com sede de vingança antes de sua morte para ser redimido, parecendo um verdadeiro estacionamento para guerreiros famosos. Uma guerra está se formando entre um grupo chamado de Ends, que são Drifters que preferiram atacar em nome do misterioso Rei Negro, e os Outubrinos, que são Drifters que lutam contra os ataques dos Ends. Olmine, uma maga outubrina aparece diante de Toyohisa, Nobunaga e Nasu e os convida para ajudar a derrotar os Ends.
A boa sacada que Kouta Hirano faz com este título é misturar vários guerreiros já famosos, de histórias contemporâneas em suas formas mais vingativas. Só no meio do volume 1 podemos nos deparar com personalidades famosas como a revolucionária Joana D'arc, a princesa russa Anastasia, os bandidos do faroeste Butch Cassidy e Sundance Kid, e até mesmo uma breve apariação de Adolf Hittler nos rascunhos do autor, como um prelúdio de que ele também estará no pano de fundo da história.
e se você conhece um mangá,anime ou jogo que talvez a maioria não conheção comente aqui que talvez eu faça mais ou não

Escutando: psy daddy
Lendo: savanna game

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...