~VauseIsGod

VauseIsGod
I heart Alex Vause
Nome: Maybe Georgina Sparks...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - A seleção


Postado

Ficha - A seleção

Mostrar Spoiler: Be My Guest


Nome:
Rosemary Devin Tyrrell Lovett


Apelido:
Rose ou Lady


Idade:
20 anos, nascida dia 28 de setembro, signo: Libra


Opção Sexual:
Pansexual


Aparência:



Rosemary tem cabelos preto azulados, levemente cacheados que possuem um brilho intenso ao serem tocados pelo Sol. Seus olhos são azuis cristalinos sendo possível, ao olhar de perto, ver uma ou outra mancha azul marinho esparramadas em sua íris. Sua pele é branca e pálida, e senão fosse pelo blush teria uma aparência não muito saudável e vampiresca. Sua pele é aveludada mas suas mãos estão sempre muito geladas, o que faz com que ela use muito luvas de renda e de tecidos finos, para esconder tal característica mas sem suar as mãos. Ela tem 1,70 de altura e seu porte é magro, com uma postura extremamente impecável e seu queixo sempre está levemente erguido.


Província:
Labrador


Personalidade:
Ela tem um caráter impulsivo e ambicioso, mentalidade romântica, sonhadora e inspirada. Sua personalidade é ativa, ela é alegre e efusiva, tem um temperamento imaginativo, é muito criativa e voluntariosa. Ela é extremamente expressiva, atraente, intuitiva e diversa. Hora impaciente e hora amistosa, depende do humor no qual ela acordou. Possui uma expressão corporal eloquente e florida, afetos apaixonados e idealistas e quando está em um relacionamento tem um espírito tolerante. Tem a mente aberta às inovações e sua áurea tem uma coloração vibrante e é cheia de energia; generosa, estudiosa, inquieta, vulnerável e irritável. A amizade desperta nela os sentimentos mais puros e torna seu coração terno. Suas próprias esperanças a fazem despertar em seu interior as mais luminosas inspirações. É sensível, emotiva, muito dedicada e ter um olhar marcante. Ela é modesta em todas as circunstâncias, o que às vezes lhe dá este ar desapegado das coisas e da realidade. Rose tem problemas para aceitar se comprometer romanticamente a fim de não se magoar. Ela é muito harmoniosa e se mantêm diplomática em quaisquer que sejam as circunstâncias. Lady é cativante e muito adaptável. Dotada de uma malícia rara, é considerada uma femme fatale. Rosemary é muitas vezes brilhante e se distingue rapidamente tanto por sua perseverança como por sua classe. Seu espírito brincalhão permite que ela enfrente o mundo com uma vivacidade incomparável. A jovem sem dúvida alguma ama a vida, nunca fica entediada e é muito estável em suas emoções. Ela procura de todos os jeitos ideias novas que ela deseja compartilhar com os outros. Passe meia hora com Rose e ela fará você se esquecer das tristezas, dos pensamentos sombrios e do mal-estar. Caprichosa, nervosa e excêntrica, sua autossuficiência muitas vezes irrita as pessoas porque ela não hesita em levar seus argumentos ao extremo e esta tendência é sinônimo simplesmente de uma grande habilidade mental e de sua recusa às convenções. Ela nunca assume que está errada e insiste no que acha certo mesmo que todos argumentem o quão errado pode ser o que ela está tramando. Seu toque e movimentos são leves e seus passos são sutis e delicados como se ela estivesse voando o que dá um ar angelical para a jovem.


Família:
Mãe: Pandora Devin Croy Lovett




— 40 anos
— Dona de um cabaré/teatro burlesco, famoso e enorme, chamado de Moulin Rouge que já existe a cem anos.
— É uma mulher sombria e sexy, está sempre por dentro de tudo o que acontece na vida dos filhos e é uma mulher gananciosa.
— Rose e Pan tem uma amizade e se divertem muito juntas. Pandora ensina a filha tudo que sabe, assim como dança burlesca, permitindo que a filha faça apresentações no teatro. Porém, Pan não permite que Rose se entregue a libertinagem, sua participação no teatro-cabaré é apenas como dançarina.

Pai: Jack Christopher Tyrrell Lovett




— 46 anos
— Escritor, poeta, editor e crítico literário, conhecido por planejar histórias que envolvem o leitor que o conduz a hipnose até o desfecho da história. Suas histórias são carregadas de melancolia, tristeza e narrativas de horror, violência e humor negro.
— Um homem de vida conturbada, dominado pelo vício do álcool e excesso de ópio. Alguns o consideram doente, ele se considera visionário e idealista.
— Sua relação com seus filhos é um pouco distante já que ele prefere a solidão para escrever, mas daria a vida por quem ama e Rose é a sua "pequena bruxinha perfeita". Rose, Anthony e Pandora são completamente apaixonados pela imaginação e o mundo mental de seu pai. Rose sempre se inspirou muito nas obras dele para crescer. E sempre carrega um livro dele com ela para se sentir mais próxima do pai.

Irmão: Anthony Croy Tyrrell Lovett




— 21 anos
— Violinista
— É um jovem divertido e engraçado, sempre se mete em problemas. Anthony é inconsequente e irresponsável, está sempre aprontando coisas do qual se arrepende depois, apesar de ser um ano mais velho de Rose, ele é mais imaturo. Preguiçoso, dorminho, fofo e mulherengo, um perfeito cafajeste.
— Rose e Anthony são unha e carne, ele é meio ciumento com a irmã então as vezes tem mania de segui-la só pra ver o que se passa em sua vida. Quase sempre faz Rose passar vexames com seus ataques de ciúmes e quando alguém magoa a irmã ele vai atrás da pessoa procurando encrenca.

História:
Rosemary nasceu em uma família que sempre chamou atenção por sua riqueza e excentricidade. Toda a família adora macabro e que ao mesmo tempo não se apercebem que outras pessoas os achem bizarros ou assustadores. Ela cresceu tendo aulas de boas maneiras e de dança, sempre rodeada de livros, música alta e meretrizes, desde pequena acompanha as apresentações burlescas e convive com homens bêbados e infiéis que ela considera nojentos e sem classe. Sua infância foi tranquila, ela sempre brincava muito com outras crianças, principalmente com seu irmão, e era considerada uma criança muito falante porque amava contar histórias, o que fazia seu pai a escrever histórias inspiradas nas que a garota o contava e histórias cuja a filha era uma das personagens.

Sua adolescência foi conturbada, como seu corpo estava em desenvolvimento e ela já dançava bem ela pedia a mãe para que deixasse se apresentar no teatro com suas amigas, que por sua maioria eram atrizes e prostitutas do cabaré e após muita insistência sua mãe permitiu que ela participasse dos show porém, se ela a obedecesse e nunca se entregasse a um cara sem que esse fosse seu namorado. Rosemary aceitou os termos, mas desde o início chamou muita atenção dos homens, que quando estavam bêbados vez ou outra a confundiam com prostituta, sendo assim foi muito assediada e já sofreu várias tentativas de estupro o que fez Anthony e ela começarem uma guerra, porque o irmão queria que ela aparasse as apresentações mas Rose sempre foi apaixonada pela música e pela dança do teatro e persistiu em continuar se apresentando.


Gostos:
* Flores - Principalmente lírios e violetas.
* Crème brûlée
* Champanhe
* Cozinhar
* Dançar
* Conhecer as pessoas profundamente
* Música
* Seduzir as pessoas (em todos os sentidos, no de amizade, no sexual, ela gosta de se sentir desejada e cativada pelas pessoas mas não é apelativa, é completamente natural).


Desgostos:
* Pessoas arrogantes
* Preconceito e racismo
* Pessoas ignorantes
* Falsidade
* Desrespeito
* Pessoas com falta de originalidade
* Pessoas "barraqueiras"
* Qualquer tipo de injustiça


Qualidades:
* Sensibilidade
* Acredita nas virtudes de um trabalho duro
* Cuidadosa
* Sincera
* Espontânea
* Vaidosa


Defeitos:
* Ansiedade
* Teimosia
* Impulsividade
* Protecionismo


Talentos:
* Dança
* Atuação
* Canto
* Falar em público


Hobbies:
* Ler
* Colecionar bonecas de porcelana
* Colecionar punhais e facas
* Apesentar pequenos shows de ilusionismo


Medos / Manias / Traumas:
— Medos: Tem pavor de aranhas e de perder quem ama
— Manias:Tem mania de organização, dualidade e simetria, fecha os olhos, respira fundo e conta até dez sempre que que está tentando se manter calma.
— Traumas: Tem trauma de entrar em piscinas muito fundas por uma vez ter quase morrido afogada.

O que acha da seleção?
Ela acha que é uma chance de conhecer a família real pessoalmente e trocar ideias com eles, já que os admira desde muito nova.

Por se inscreveu?
Porque é uma chance única de conhecer, ser influenciada e influenciar pessoas que ela admira.

Está pelo príncipe ou pela coroa?
Príncipe

Como ficou quando descobriu que foi selecionada?
Animada e fechou o cabaré da mãe para fazer uma festinha particular com as amigas e comemorar.

O que acha do príncipe?
Interessante, bonito, chamativo e convidativo.

Seria capaz de trair o príncipe com algum guarda, selecionada ou algum membro da família real?
Não, ela é fiel quando está se relacionando com alguém.

O que acha da família real?
Acha a família real brilhante, os admira e compartilha os mesmos ideais que eles por isso acha que pode ter uma boa relação com eles.

Relação com o príncipe:
Irá melhorar o dia do príncipe com seu bom humor, contagiar ele com a sua felicidade e envolve-lo com seu carisma. Sempre o tratará com respeito e irá fazer ele se sentir a vontade. Construíra uma relação de amizade e diversão.

Relação com a família real:
Educada, gentil, amistosa, animada, descontraída.Vai sempre ser prestativa e tentar ao máximo agrada-los desde que consiga fazer isso sendo ela mesma. Ela não é capaz de mudar seu jeito só para agradar alguém então teme que o jeito dela os irrite.

Relação com as outras selecionadas:
Irá ser acolhedora com todas, deixar seu ombro disponível para quando precisarem chorar e desabafar, sem esperar nada em troca. Ela irá cuidar e ajudar todas as garotas porque não as vê como concorrentes e sim como elas realmente são: garotas com sonhos lutando para conquistar o que querem.

Encontro perfeito:
Em um lugar calmo e intenso, talvez uma viajem de poucas horas em algum trem de ferro, onde possam sentar e tomar um bom café, olhar as paisagens pela janela e conversar tranquilamente enquanto o tempo passa de forma sútil e a natureza em volta dos trilhos os agracia não só com o céu azul mas com as paisagens naturais lindas e instigantes.

Como age nos encontros?
Ela gosta de expor seu interior, falar sobre sua vida, sobre seus gostos, conhecer melhor o parceiro, compartilhar emoções...

Objeto especial:

Mala completa de maquiagem.

Vestido e sapatos para o primeiro dia:


Pijamas:


Vestidos e sapatos para ficar no castelo:



Vestidos e sapatos do jornal oficial:


Música da personagem:
This Is the New Shit - Marilyn Manson
https://www.youtube.com/watch?v=4kQMDSw3Aqo

Música da personagem com o príncipe:
Monarchy - Disintegration
https://www.youtube.com/watch?v=JhkZGqkIjPg

Como lidará se:

For eliminada: Vai ficar sentida mas voltará pra casa orgulhosa com tudo que aprendeu.

Não ganhar a Seleção: vai ficar feliz pela garota que ganhou e desejar de forma sincera felicidades ao casal

Fez alguma amiga entre as selecionadas?
Sim.

Criadas:

Grace Duncan


- 22 anos

- É uma jovem sonhadora, costumava trabalhar no cabaré de Pandora aos 18 anos e se tornou muito amiga de Rose. Ela é fofa, sútil, discreta e ama roupas e maquiagem. É uma ótima companhia para se fazer compras e está sempre com um sorriso nos lábios. Ela é intrometida e xereta e diz tudo que vem na cabeça.

- Rose e Grace têm uma convivência ótima, vivem abraçadas e juntas conversando, contam segredos uma para a outra e dançam juntas. Rose não permite que ninguém seja arrogante com Grace, mesmo que a loira mereça as vezes.

Lana Fargwort


- 21 anos

- Meiga e doce, sempre delicada, Lana é o encanto em pessoa. Porém é extremamente sensível e emotiva e chora atoa. Odeia que gritem com ela ou que a tratem como se ela não fosse relevante. Ela é muito tímida e silenciosa mas está sempre agarrada em Rose e Grace. Ela é muito boa em aconselhar e é sempre um ombro amigo para chorar.

- Rose é super protetora com Lana, mais do que com as outras duas criadas porque sabe o quanto ela é emotiva e odeia ver Lana chorar. Ela sempre procura a criada para pedir conselhos e elas sempre conversam muito sobre os sentimentos compartilhando o que cada uma está sentindo como melhores amigas.

Ashley McBride



-25 anos

- Ashley é nervosa, insensível e teimosa. Ela está sempre ranzinza e na defensiva, parece que a loira vive na TPM eterna, mas é muito cuidadosa e carinhosa com Rose e as outras duas criadas. É uma jovem forte e por ser a mais velha do "grupo" as vezes toma uma certa liderança e repreende as outras.

- Rose tenta não se importar com o humor irritado de Ashley e a apoia em todas suas decisões. Ashley trabalhava como meretriz no cabaré de Pandora quando Lady começou a se apresentar e sempre ajudava Rose quando os homens a assediavam, por isso Rosemary é muito grata a Ashley e faz de tudo para vê-la feliz.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...