~velvetsins

velvetsins
Nome: Lara
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Maio
Idade: 23
Cadastro:

Projetos Verão 2016 e 2017


Postado

Well, well... Meu primeiro post pro jornal daqui do spirit! Nem sei muito o que dizer (já tenho um blog no qual eu falo pra carai, tudo coisa inútil, claro!), mas queria postar ao menos uma coisa aqui, hehe





Meu projeto verão 2016 deveria ser composto de... Well... Exercícios físicos (até pela saúde e tals), mas aqui vão os projetos de fanfic mesmo :) Na semana do dia 11/12 começa a NejiHina Week na gringa e eu, como uma grande fã de NejiHina, vou participar.

Então let's go!



Dia 1 - Casamento



Sinopse: Era um sonho tornado realidade. Hinata estava prestes a se casar com seu amor de infância, mas após tudo que acontecera entre ela e Neji seus sentimentos mudaram drasticamente. O que ela fará quando se encontrar cara a cara com Naruto, o único que ela acreditara amar? Ela escolherá entre o amor ou o dever?

Dia 2 - Sobrenatural/Criatura Mística UA - Enslaved by you



Sinopse: A vida de Hinata sempre fora quieta e pacífica, mas numa tarde chuvosa tudo virara de ponta cabeça. Perdera o emprego, o namorado de quase uma década rompera o namoro. Sendo uma garota religiosa, ela se voltara para a Igreja, mas a encontrou fechada naquela noite. Depois disso esperava todo tipo de coisa ruim, mas nunca, nunca, encontrar a si mesma como a mestre de um escravo lobisomem.

Dia 3 - Girassol



Sinopse: Era primavera, a mais amável das estações na opinião de Hinata, mas seu primo parecia discordar veementemente. A herdeira fará de tudo em seu poder para fazê-lo mudar de opinião.

Dia 4 - Tradição



Sinopse: A amável, doce Hinata era uma crente. Seu guardião Neji, por outro lado, sempre foi cético. Quando ela o arrasta para uma feira de rua, o que ele fará quando ela o forçar a comprar um boneco Daruma e fazer um pedido? Ele se manterá firme as suas crenças ou irá ceder apenas porque é ela?

Dia 5 - Orgulho e Preconceito UA



Sinopse: Ele a amava. Deus, ele a amava. Mas ele a detestava e a sua posição. Detestava a si próprio. Neji se sentia ao mesmo tempo irremediavelmente apaixonado e com raiva de tudo que não sabia como reagir ao vê-la confessar seus sentimentos. Ele se deixará amá-la ou irá deixar seu orgulho e preconceito ficar entre ele e sua felicidade?

As outras duas eu ainda preciso planejar direito... Mas estou BEM animada para essa week :)

Escutando: Come to my - Seungri
Comendo: Chokito Branco
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...