~VenusNoir

VenusNoir
MANDA REQUEST
Nome: Venus Noire
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 25
Cadastro:

Senta aqui, bora conversar


Postado

As minhas últimas tentativas de me engajar na ~produção~ de uma long-fic foi failure atrás de failure. É bem fácil eu me desmotivar e mais fácil ainda eu mudar de ideia sobre o enredo no qual eu tô trabalhando no momento, e mais simples do que mudar totalmente o rumo da história, reescrever etc, é desistir dela completamente. Eu não sou uma pessoa muito perseverante, confesso. Daí vocês talvez entendam porque, apesar de toda a minha empolgação inicial com Kadara Mi, por exemplo, ela tá aí abandonada há semanas e eu nem penso em voltar a escrevê-la.

E, já que eu comecei Kadara Mi e logo em seguida a abandonei, e já que eu postei um capítulo de uma SeKai aí e não muito depois resolvi apagar o dito capítulo, a minha hesitação em começar outra fic capitulada tá maior que nunca. Nada a ver começar algo e daí de repente tem gente lendo, né, e querendo saber o desenrolar da trama, qual a parada, qual a noia, o desfecho e tudo mais, só que eu perco o tesão e cadê o fim? Não tem fim a fic. Fica às moscas, num hiato eterno, e eu me mortifico de culpa, tenho vontade é de dar um obliviate em vocês pra que assim nós todos possamos seguir a vida fingindo que a tal fic nunca existiu.

Mas isso infelizmente não é possível. Eu não posso dar esse obliviate em vocês, mas o que eu posso fazer é ter mais cautela quando eu decidir publicar outra fic. Ideias: tenho. Algumas delas me parecem até promissoras e num momento de menos noia, eu já estaria no word a todo vapor, mas, por conta das coisas que eu acabei de explicar, eu não tô muito a fim. E também porque eu fico naquela, eu tenho fics paradas, eu não devia estar escrevendo algo novo, e sim tentando finalizar o que já tá aí. Num mundo ideal, é o que eu faria. Já nesse...

Ah, sim, eu poderia relaxar, ficar de boa, escrever de vez em quando as minhas ficlets bosta e tudo mais, mas.............. eu sinto tanta falta da imersão que é escrever uma história mais longa. É uma experiência tão gratificante, epifânica (??), sei lá, eu acho bem legal mesmo, quero de novo.

(e aí é que eu paro de enrolar e vou ao assunto propriamente dito rs)

Esses dias tentei pensar num jeito de elevar essa experiência ~~to the next level. Escrever é um processo solitário, verdade, mas a criação, a elaboração do que você vai escrever, não precisa ser. Eu gostaria que isso fosse uma prática comum entre nós, ficwriters e leitores. Queria de verdade que os leitores participassem ativamente do meu processo de criação.

Esse jornal é isso: um convite. Eu quero interatividade máxima entre nós. Vamo conversar, vamo discutir sobre o que vocês querem ler, do que vocês sentem falta de ver, do que vocês já estão de saco cheio de encontrar, qual clichê já deu o que tinha que dar, qual clichê nunca vai estar saturado na opinião de vocês, de qual couple vocês enjoaram, qual couple deveria ser mais explorado, me digam se vocês querem mais omegaverse, mais mpreg, mais fanfic gore, mais drama, mais fantasia, mais death!fic... enfim, compartilham comigo os seus anseios de leitura!!! É bom saber, e não somente supor, o que as pessoas querem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...