~Vespertine

Vespertine
Nome: Tramp Stamp.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Potter Chronicles [Kylie Jenner as Belona Sloane Swire]


Postado


De uno, commas and them decimals



►Nome e Sobrenome:

Belona Sloane Swire.

►Apelido:

Iona (diferente do nome que apresenta a letra L o apelido é escrito com a letra I), geralmente chamada assim por aqueles que são mais próximos, até porque Belona não suporta o apelido Bel, o acha muito comum e pacato.

►Idade/data:

15 anos | 17/02

►Gênero/Raça:

Feminino | Bruxa/Animaga (Corvo).

►Tipo de Sangue:

Puro-sangue.

►Aparência:







Belona têm um corpo bastante desenvolvido para sua idade, com coxas e um quadril largo que se adequam ao traseiro grande e redondo. Sua altura é de 1.70m considerada mediana com seus 54 kg. Seus amigos se surpreenderam com o quanto seu corpo e aparência mudaram no curto tempo das férias em que agora voltou com a pele bronzeada. Tendo como a principal os cabelos pretos sólidos que antes chegavam até para baixo da cintura e agora estão repicados em um long bob acima dos ombros e com as pontas tingidas em ombre-hair um azul-esverdeado.








O corte moderno e a cor viva de seus fios coloridos realçaram todos os atributos que antes eram escondidos pela longa cascata escurecida. Um destes atributos foi o rosto meio-oval, ou, meio-quadrado, que pareceu mais aberto e mais maduro com seu nariz fino e delicado e maças do rosto levantadas. Um fato que não mudou foi a maquiagem que a mesma produz utilizando ervas e produtos mágicos e por vez aprendeu a adequar ao seu novo estilo, puxando para cores mais bronzeadas e tonalidades mais rosadas, por vezes usando um degrade old-school em seus olhos e um contorno mais retro que foi inspirado em pin-ups. Os lábios grandes e carnudos sempre estão pintados de colorações variadas que dão vida aos olhos castanhos e de cílios postiços presentes a todo momento. As unhas estão sempre em ponto, moldadas em estilo stiletto para parecerem garras pintadas de cores neutras e sofisticadas.







Belona é considerada pelos demais alunos como uma fashionista de plantão e uma ótima estilista, modesta a parte. Seus uniformes são modificados pela própria ou sempre carregam um acessório inovador, como cintas-liga, jaquetas de couro que ela costurou o brasão de Sonserina ou quando resolve deixar as saias mais curtas. Certa vez ela chegou a pintar uma fileira de rosas vermelhas na lateral de sua saia que subiam para o topo da blusa, meninas e meninos de casas diferentes chegaram a perguntar onde ela havia comprado tal uniforme e sempre parecem em choque quando ela fala que os modifica, o que da aos nervos da diretora que insiste para que a garota se vista de uma maneira mais tradicional.


►História:

Nasceu fruto de uma amizade colorida entre Fantina, uma universitária ambiciosa que cursava jornalismo de moda no próprio mundo-bruxo, e um artista boêmio que pouco depois se entregou as artes plasticas do mundo-trouxa e agora vive em um apartamento no subúrbio de Nova York. O pai da garota deixou a mãe pouco depois de descobrirem que ela estava gravida, alegou na época que uma criança iria atrapalhar a sua vida e que Fantina tinha condições de cuidar da menina sozinha, afinal, o salario que ela recebia na época já era bem alto e só subiu ainda mais após sua promoção. Fantina por mais devastada que estivesse decidiu que iria ter a criança, que nasceu dia dezessete de fevereiro como uma criança saudável e bem fortinha, a mãe então decidiu chamar a ela de Belona, homenagem a deusa grega que representava a guerra e a carnificina, mas não foi essa sua intenção e sim mostrar que Belona era uma deusa independente e forte. Aos cinco anos, a garotinha já tinha decidido que trabalharia com moda ou algo relacionado a beleza, mas claro que não foi algo imediato, tudo era uma brincadeira na época em que pegava as roupas e a maquiagem da mãe quando ela não estava presente ou quando cortou o próprio cabelo escondido e tiveram que praticamente raspar sua cabeça pois não sobraram muitos fios para tentar mudar o corte.

A mãe sempre se fez presente, mesmo trabalhando como editora-chefe da Witch Weekly, nunca deixou de dar atenção a filha, e sempre a incentivou a aprender coisas novas e depois decidiu colocar a sua criança com somente nove anos em um curso de corte e costura, desenho de croquis e maquiagem profissional, mas nunca impediu a filha de praticar outras atividades como futebol-americano, vólei e é claro, quadribol. Mas depois de cair de sua vassoura e ter deslocado o braço a mesma ficou traumatizada com qualquer coisa ou atividade que envolva altura.

Aos treze Belona começou a demonstrar um talento para transmutação que foi visto durante uma aula de transmutação, ela alegou que estava com uma coceira insuportável em suas costas e fui mandada para a enfermaria pois pensavam que se tratava de uma alergia ou algo do gênero. Quando a enfermeira chegou perto viu pequenas penas pretas crescendo e assustada preferiu chamar Minerva, que reconheceu como um estagio inicial de animagia. Outro fato foi quando pediu durante as férias para a mãe lhe arrumar um professor particular de Herbologia, mas mal sabia Fantina que se tratava de um plano da filha para dar inicio a sua marca de cosméticos extraídos de substancias mágicas.

Atualmente Belona está dando inicio ao seu plano de iniciar sua marca de cosméticos e seu desejo de ter sua marca de roupas, algo que é desaprovado por sua mãe que preferia que a mesma se tornasse alguém com mais estabilidade financeira, porém não a controla pois acha que é somente uma bobagem de adolescente e mal sabe que é o que a filha vai fazer para o resto da vida.

►Personalidade:

Iona é diferenciada, alguém que você nunca presenciou antes. Toda sua excentricidade é na verdade sa brincadeira particular, sempre viu graça pelo fato de as pessoas olharem para ela como se ela fosse louca ou um alguém futurista, apesar de saber que ela é somente mais alguém em uma enorme imensidão e talvez seja esse pensamento que a faça ser tão imprevisível e sempre tente se destacar dos demais. Não é uma pessoa muito doce e é considerada um pouco fria por demonstrar seus sentimentos de uma maneira um pouco mais indireta e não tão melosa. É forte e está sempre armada com seus argumentos e ideias de igualdade que ela preserva desde que se entende por gente.

Têm a cabeça para frente e se vê como uma defensora das minorias que estão presentes no mundo, sendo feminista e apoia os movimentos LGBT e de representatividade cultural. Vê a todos como seres livres para fazerem o que bem entenderem com suas vidas desde que não interfiram de maneira negativa de outros. É futurística e consegue capitar tendencias de moda muito antes daqueles ao seu redor. Muito vaidosa e quase narcisista, porém acha extremamente chato esses padrões de modelos europeias, pois consegue ver a beleza nas 'imperfeições' dos outros.

Extremamente criativa, sua aparência serena e despreocupada fantasia a um turbilhão de coisas que passam por sua cabeça. É sem duvidas ambiciosa, sempre colocando seus problemas na frente dos demais.

►Família:


Fantina Swire | Mãe | 40 anos | Editora-chefe da Witch Weekly (Revista de moda do mundo-bruxo).



Se dão muito bem, são melhores amigas e estão sempre dispostas para a outra. A mãe é uma inspiração para a menina, pois a criou sozinha e nunca lhe negou afeto ou algo material. O único problema que enfrenta é que sua mãe a vê como alguém muito imaturo para já decidir o que vai fazer de sua vida.

Desconhecido | Pai | ? | ?

Ela se sente indiferente ao pai, não tendo curiosidade de o conhecer e na verdade o prefere longe dela.


►Orientação sexual:

Pansexual.

►Relação com o par:

A relação entre eles será complicada. Belona é extremamente egocêntrica e não gosta nem um pouco de sair de mãos vazias e é capaz de deixar o relacionamento em segundo plano diversas vezes e se concentrar diretamente em seus planos, atividades e sonhos. A garota não é muito de melação e se afasta rapidamente desde tipo de situação, afinal, seu modo de demonstrar afeição são de maneiras mais simples e indiretas do que muitos casais que dizem “eu te amo” um para o outro a cada cinco minutos. Mas Iona é provocativa e intensa de sua maneira, e deixará claro que ela já está completa sozinha e que a pessoa com quem se relaciona é algo extra.

►Casa de Hogwarts:

Slytherin

►Ano letivo:

6° ano.

►Matérias que se dá bem:

Transmutação | Artes | Herbologia | Poções | Duelos | DCAT .

►Matérias que vai mal:

Astronomia | Voo | História da Magia | Feitiços.

►Matéria favorita:

Herbologia, pelo fato de que a ajudou a criar diversos produtos de maquiagens, cosméticos e para cuidados com o cabelo, que logo se tornou uma febre em toda Hogwarts e sempre recebe pedidos de produtos vindos de diferentes garotas e garotos para problemas com acnes, uma paleta exclusiva de cores de maquiagens ou um simples condicionador para os cabelos mais destruídos. Ela leva a serio a matéria, porque pode sempre a ajudar a ganhar uma grana extra e sem a ajuda de sua mãe.

►Matéria que menos gosta:

Voo.

►Gostos/Desgostos:

° Gostos: Moda | Maquiagem | Compras | Igualdade | Joias | Comida vietnamita | Ficar rodeada de seus amigos | Barulho de chuva | Livros de suspense | Suas cores favoritas são preto, branco e dourado.

° Desgostos: Monotonia | Depender de alguém | Compartilhar suas coisas | Preconceito | Comidas apimentadas | Altura | Calor exagerado | Filmes de comédia romântica | Coisas previsíveis.

►Qualidades/Defeitos:

° Qualidades: Futurística | Criativa | Vaidosa | Independente.

° Defeitos: Superficial | Imprevisível | Narcisista | Egocêntrica.

►Medos/Fobias:

Acrofobia: Devido ao seu medo de altura qualquer pratica que envolva sair do chão a deixa em uma posição desconfortável, o que mostra seu desgosto pelas aulas de voo.

►Manias/hobbies:

° Manias: Cantarolar enquanto faz qualquer atividade (por mais que cante mal) | Reparar no que os outros estão vestindo | Se oferecer para repaginar o visual de alguém | Ficar jogando o cabelo para o lado só pra o dividir novamente | Bater as unhas em alguma superfície para fazer um barulho irritante.

° Hobbies: Ler sobre assuntos variados | Se maquiar | Costurar suas próprias roupas | Desenhar croquis | Fazer as unhas | Praticar sua animagia (até porque ela só consegue mudar alguns traços).

►Música tema do personagem:



Six inch heels, she walked in the club like nobody's business
Goddamn, she murdered everybody and I was her witness


►Segredo:

Sua vida é um livro aberto.

►Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay?

Tudo bem.

►Varinha:

Bordo (Acer) | 34cm | Fios de cabelo de Sereiano | Inflexível.



►Patrono:

Corvo.

►Animal de Estimação:

Nenhum.

►Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?

Não, motivo que foi explicado na questão de Fobias.

►Algo a mais?

Boa sorte e espero que tenha gostado da Iona.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...