~_Tory_

_Tory_
Nome: Tory
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado



Ficha
Ashley Benson

Aparência





Nome
Jennifer Lance

Apelido
Jenny

Idade
16 anos
14 de setembro de 2000

Signo
Virgem ♍

Sexualidade
Heterossexual

Meio-Sangue do deus(a)
Atena

Personalidade
Jenny é uma garota simpática e amigável, conseguindo fazer amizade facilmente.
É muito protetora e durona, mas sabe ser brincalhona e divertida.
Sarcasmo é uma de suas "habilidades", usando-o de uma forma inteligente e muitas vezes usa suas falhas contra você mesmo.
Tem uma personalidade muito forte, é teimosa e é muito persistente naquilo que acredita, tentando sempre convencer as pessoas de que esta certa.
Sempre alegre e sorridente, Jenny tenta ajudar a todos que precisam, mesmo não os conhecendo. Mas não se engane ela também pode ser muito fria, persuasiva e orgulhosa.
Não é muito de chamar os outros para sair, mas se a convidarem ela não ira rejeitar.
Sendo uma filha de Atena, é muito inteligente e complexa, sempre tentando entender tudo ao seu redor, calculando cada estratégia para possíveis acontecimentos. Isso a faz uma pessoa distraída e pensativa.
Nunca a deixe estressada nem a contrarie, a não ser que queira apanhar ou que queria ser observada por um olhar mortal.

História
Foi criada em um orfanato desde que nasceu, mas nunca conseguiu se ajustar em uma família ou sequer um orfanato, sendo expulsa de 6 famílias e 3 orfanatos. E não era só isso, ela também havia sido expulsa de 4 escolas por “danificar o ambiente escolar” ou excesso de advertências de professores.
Com 13 anos estava morando na florida, pois foi adotada por um casal, muito rico que dificilmente se encontrava em casa. Cansada, resolveu abandonar a vida que tinha, pegando dinheiro dos pais adotivos e arrumando uma mochila com alguns lanches e roupas.
Enquanto andava sem rumo pelas ruas, sentiu que estava sendo seguida e começou a acelerar o passo, mas foi parada por uma mulher loira, de aproximadamente 27 anos, muito parecida com Jenny. Disse que sabia o que estava acontecendo e que sempre a ajudaria, lhe entregou um papel com um endereço, disse para ir até ele pois lá estaria segura. Logo em seguida a moça se foi.
A garota, confusa decidiu guardar o papel e sair da cidade. Depois de andar por dois dias tentando encontrar um rumo, decidiu seguir o endereço dado pela mulher.
Cada passo que dava se aproximando do local, sua vida ficava mais arriscada, perigosa e estranha, sempre encontrando algo ou alguém que tentava a impedir.
Por dois anos sua vida foi assim, mortal. Até que certo dia enquanto estava hospedada em um hotel de estrada, algo diferente aconteceu. Percebeu que havia muitas aranhas em seu quarto, e pareciam chegar mais a cada instante. Indignada, foi reclamar com a recepção do hotel, mas não encontrou ninguém, somente um homem de cadeira de rodas no saguão, ele a chamou pelo nome e dizendo que precisava ir com ele. Receosa, Jenny disse que não iria a lugar algum. Mas para piorar a situação, aranhas começaram a se acumular no local, e aparentemente estavam vindo cada vez maiores. O homem de cadeira de rodas mandou que se afastasse, sem hesitar, o obedeceu. Tal homem virou um híbrido, um centauro. Mesmo o centauro tentando impedir as aranhas de chegarem até a garota, não adiantou muito, Jenny havia sido mordida. Sua visão ficou embaçada, e a ultima coisa que viu foi o híbrido correndo em sua direção.
Acordou perdida e sem saber onde estava. Mal sabia ela que sua vida havia mudado por completo. Ela estava no acampamento Meio-Sangue, seu novo lar, o qual daria de tudo para proteger.


Gostos

Ler
Comer de tudo
Tecnologia
Pesquisar sobre História
Ouvir musica
Ficar com os amigos
Ter um amplo conhecimento sobre tudo
Esportes
Mostrar sua inteligência
Gatos

Desgostos:

Estar errada
Pessoas “sem limite de palavras”
Preconceito
Não saber o que fazer
Desonestidade
Monotonia
Não seguir as normas
Aranhas

Roupas

Festas






Treino



Casual








Hallowen




Par
Indefinido

Habilidades em campo
Muito boa em lutas com espada, é uma ótima estrategista e domina vários tipos de armas brancas.

Algo a mais?
Não...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...