~Vick_MalikPayne

Vick_MalikPayne
Nome: Emily Victória
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 6 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Fichas - Angelic Arcade: Monsters.


Postado

☣ Cameron Heidemann ☣


➸ Nome Completo:

❊ Cameron Reinke Heidemann.

➸ Apelido:

❊ Cam - Somente para os mas chegados, para o restante é somente Cameron mesmo.

➸ Idade:

❊ 20 anos | 25 de Julho | Signo de Leão.

➸ Nacionalidade:

❊ Munique - Alemanha.

➸ Personalidade:

❊ Cameron é um garoto muito galinha, que sempre consegue tudo o que quer. Ele é rude e grosso, com desconhecidos. É um tremendo delinquente, está sempre arrumando confusões com qualquer garoto ou criatura sobrenatural, não é de levar desaforo para casa. Ele nunca se apaixonou verdadeiramente. É muito orgulhoso. Ele é um garoto muito malicioso, e adora fazer uma piadinha de mal gosto. Ele é bem desconfiado com pessoas desconhecidas, mas quando conseguem ganhar sua confiança, ele tende a ser um amigo leal e amigável. Apesar de ser um bagunceiro nato, ele é bem inteligente, e entende as coisas com facilidade.
É irônico e dono de uma grande coragem. Ele é muito determinado e cofiante. É muito teimoso, e odeia quando discordam de sua idéias. Não é um garoto muito romântico, o que faz que seja bem difícil para ser conquistado. Ele é um tipico conquistador, sempre faz as garotas caírem aos seus pés. É um garoto bem aproveitador e persuasivo. Quando tem interesse em algo, se torna muito possessivo e ciumento. Apesar de amar uma briga, Cameron, é um garoto bem calmo na maior parte do tempo, apenas se torna agressivo quando o provocam, ou mexem com um de seus amigos ou irmã, ao qual ele é muito possessivo e ciumento. Ele é muito observador, e sempre esta tirando suas próprias conclusões sem se importar com a opinião alheia.

➸ História:

❊ Cameron nasceu em Munique - Alemanha, filho de Alice e Ezra Heidemman. Seus pais eram membros do ciclo, mais abandonaram o mesmo, assim que Alice ficou grávida. Os dois resolveram abandonar todo o passado e começar uma vida nova longe de qualquer música que tivesse referência com o mundo das sombras, por isso se mudaram para um lugar longe e aparentemente tranquilo, o casal fez de tudo para manter a discrição, inclusive mudar os sobrenomes e um pouco da aparência.
Tudo que Ezra e Alice fizeram para se manterem escondidos deu certo durante 7 anos. Cam cresceu normalmente. Ia a escola, brincava com outras crianças e até fazia aulas de montaria e esgrima, já que o garoto sempre gostou de esportes olímpicos e sonhava em se tornar um grande hipista e representar seu país em competições.
No dia de seu aniversário de 7 anos, Cameron não quis sair pra comemorar ou uma festa, preferiu dormi na casa de um amigo, onde fariam um campeonato de videogame com mais alguns colegas de sala. Nessa mesma noite, Sebastian Verlac e outros caçadores invadiram a casa dos Heidemann e mataram os pais do garoto, como vingança pela "infidelidade" do casal ao ciclo. Verlac sabia sobre o filho de Ezra e Alice, que quando soube da morte dos pais ficou desolado e iria ser mandado para um lar adotivo, pois não haviam registros de outros parentes vivos.
Alegando ser tio do garoto, Sebastian conseguiu a guarda de Cameron, mesmo que aparentasse ter menos de 22 anos.
Sebastian apresentou a Cameron o mundo das sombras e o treinou para ser um grande caçador. Verlac induziu Cameron a pensar que os caçadores da Clave mataram seus pais, que todos da Clave, do Instituto, de Idris, eram os verdadeiros inimigos. Cameron sempre acreditou cegamente em tudo que Verlac dizia e jurou que iria vingar a morte dos pais.
Com 14 anos, Cameron conheceu Larissy, filha de um casal de Shadowhunters da Clave e primeira paixão do garoto. Larissy com seu jeito doce e sereno, mostrou a Cameron um mundo novo, onde as pessoas se importavam com as outras de verdade e não só as jogavam a mercê da sorte, para que treinem e aprendam a se virar. Larissy tinha conseguido fazer Cameron enxergar através do ódio e mentiras, quem era o verdadeiro vilão. Com a ajuda de família Delacour, Cameron descobriu toda a verdade sobre seus pais, sobre Valentim e sobre Sebastian, que nem se chamava assim de verdade.
Cameron então, resolveu fugir para longe de Verlac e buscou abrigo junto a família Delacour. Por pouco mais de um ano e meio, Cameron teve paz e uma "família" quase de verdade. Ele e Larissy começaram a namorar e mesmo com suas tarefas, treinamento e implicâncias vindas da irmã de Larissy, Caitlin, os dois sempre se mantiveram firmes e unidos para enfrentar tudo que viesse pela frente.
Quando os pais de Larissy e Caitlin foram assassinados por Sebastian, Cameron ficou sedento por vingança, Sebastian tirará pela segunda vez algo que podia ser chamado de "família". Antes que pudesse arquitetar alguma vingança contra Sebastian, o mesmo invadiu o instituto com alguns membros do ciclo. O instituto sofreu pouquíssimas baixas, mais para Cameron o seu céu havia caído. Larissy foi assassinada brutalmente por Sebastian na frente de Cameron, e ele não pode fazer nada para salvar sua amada. Por algum motivo, Sebastian poupou a vida de Cameron, mas o garoto preferia ter morrido junto a Larissy.
Depois de tudo isso, Cameron deixou o instituto e aderiu uma vida mundana cheia de luxos. Seus pais eram ricos, então o garoto tinha toda uma fortuna nos bancos alemães, que foi transferida para os Estados Unidos com a ajuda de Caitlin, que também aderiu a ideia de levar uma vida mundana. Com alguns documentos falsos, Cameron entrou no 3º ano do ensino médio e logo depois em uma faculdade de Engenharia.

➸ Aparência:

❊ Cameron é alto, tem 1.87 de altura pesando 60 kg bem distribuídos. Tem músculos definidos: Braços fortes e tanquinho bem delineado. Sua pele é em um tom fraco de bronzeado. Seu cabelo é castanho escuro em um corte mal feito, sempre jogado pra cima de maneira bagunçada. Tem olhos castanhos escuros, quase negros, que dão a ele um ar de mistério. Seu sorriso é perfeitamente branco e alinhado, o que arranca muitos suspiros de garotas por aí.






➸ Interprete:

❊ Cameron Dallas.

➸ Gosta:

❊ Cavalos - Esgrima - Motos - Skate - Dias Quentes - Comidas apimentadas - Cachorros - Desenhos Infantis - Ouvir Música - Festas - Whisky.

➸ Desgosta:

❊ Frio - Gatos - Abelhas - Fazer Aniversário - Sermões - Sorvete - Gritos - Pessoas Grudentas - Fogo - Aviões.

➸ () Shadowhunter ( ) Feiticeiro

➸ Par:

❊ Disponível.

➸ Relação com o par:

❊ Ele acha que ninguém conseguirá tomar o lugar de sua Larissy e mesmo asssim, não quer se apaixonar de novo, pois tem medo de sofrer. Por isso no começo, ele agira como age com todas as garotas, sempre com segundas intenções, porém ela não o dará bola. O que o fara se aproximar dela, para conseguir o que quer, mas depois de tanto tempo sendo "amigos", ele se apaixonara, e vai se sentir assustado, pois tem medo de perdê-la também. Mas não vai admitir para si mesmo o que sente, pois nunca havia se apaixonado antes, ele vai ir se aproximando dela com cautela. Quando ele dizer para ela o que sente, ela não ira acreditar, pois o menino era o maior galinha de que ela já havia conhecido. Mas ele ira tentar provar para ela que tudo é verdade, fazendo diversar provas de amor. Ela ainda ficara na duvida de se deve ou não dar uma chance a ele, mas quando ele já esta perdendo as esperanças, ela resolve dar uma chance e se jogar nesse relacionamento confuso.

➸Relação com o restante dos shadowhunters:

❊ Conversa com todos normalmente, as vezes faz algumas piadas maldosas e provoca a irá de todos. Em geral, ele age com todos como eles agem com ele, mais quase sempre está na defensiva e para isso, usa bastante sarcasmo e ironia.

➸Relação com minha personagem, Caitlin:

❊ Eles se tratam como irmãos. Por se conhecerem a bastante tempo e terem sofrido muito com as perdas da família Delacour, eles são bastante unidos. Mesmo que ela seja alguns meses mais nova que Cameron, age como mais velha e sempre dar sermões e puxões de orelha em Cameron quando necessário. Caitlin é a confidente e conselheira de Cameron, ele confia cegamente na morena e sempre a apoia.

➸ Medos / Fobias:

❊ Apifobia - Medo de Abelhas.

❊ Ailurofobia - Fobia de Gatos.

❊ Gerascofobia - Fobia de Envelhecer.

➸ Manias:

❊ Não tem.

➸ Segredos:

❊ Ele prometeu a Larissy e a si mesmo, que não deixaria ninguém tomar o lugar da garota em seu coração.

❊ Ele usa algumas drogas mundanas, como LSD e Ecstasy.

➸ Arma:

❊ Uma lança. Ele mede 1 metro e tem dupla ponta. Ela se dobra até se transformar em um bastão de 40 centímetros. A lança é nesse estilo:


➸ Estilo:

❊ Ele não liga muito pra roupas, já que fica bem em qualquer tipo de roupa. Ele usa bastante camisas quadriculadas, regatas e jaquetas de couro. Além de muito all-star e coturno.






➸ Três músicas que definem seu personagem:

❊ Simple Man - Lynyrd Skynyrd.


❊ Carry On Wayward Son - Kansas.


❊ Behind Blue Eyes - Limp Bizkit.


➸ Algo a mais?:

❊ Ele tem um medalhão, que pertencia a Larissy e tem fotos dos dois juntos. Ele nunca tira, pois sente Larissy mais perto dele assim.



☣ ☣


➸ Nome Completo:


➸ Apelido:


➸ Idade:


➸ Nacionalidade:


➸ Personalidade:


➸ História:


➸ Aparência:


➸ Interprete:


➸ Gosta:


➸ Desgosta:


➸ (
) Shadowhunter ( ) Feiticeiro

➸ Par:


➸ Relação com o par:


➸Relação com o restante dos shadowhunters:


➸Relação com minha personagem, Caitlin:


➸ Medos / Fobias:


➸ Manias:


➸ Segredos:


➸ Arma:


➸ Estilo:


➸ Três músicas que definem seu personagem:




➸ Algo a mais?:



Assistindo: The Avengers: Age Of Ultron.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...