Madrugada


Postado

Madrugada

Ola Amores,

Estou aqui em mais uma madrugada insone, revendo Dragon Ball, e relendo algumas fanfics, pois creio que li quase todas que encontrei nesse site, e confesso sinto-me muito solitária, hoje, gostaria de poder conversar um pouco,minha fic Vinho Tinto Seco, estou escrevendo um novo capitulo e por sugestão de Zephirat, vou tentar aprofundar um pouco mais sobre os amigos de Tessa, mostrando como esse curioso grupo formou-se, tenho algumas ideias, a única que posso revelar é que teremos irmãos entre os amigos dela. Também estou um pouco sem saber como conduzir a historia creio ser insegurança de principiante, espero escrever algo bom de verdade, quero incluir um pouco de comédia portanto nunca escrevi comédia na vida.
Tenho muito vontade de escrever algo com a temática Dragon Ball, mas não me tenho coragem confesso ate por achar ótimos autores /as que as escrevem isso me intimida um pouco , esbocei uma pequena frase dias desses influenciada pela fic O Príncipe Mestiço, que traz uma visão sobre o Trunks que amo muito, assim como o Espanhol o Trunks do Zephirat, amo e me apeguei muito a essas versões desse personagem tão rico e fantástico.
Vou por aqui a ideia maluca que me ocorreu é uma passagem muito pequena aviso e não me importo se alguém quiser prosseguir com a ideia. "passos ecoavam no castelo era tudo o que se podia ouvir e os pensamentos vagando em sua mente, imaginando como chegara ate ali", então isso é tudo que me ocorreu, gosto de imaginar o Trunks como príncipe de direito e fato como deveria ser.
Quem sabe um dia encontro coragem e faço uma fic sobre DB, mas creio que faria algo com Chi Chi e Goku, pois acho as personalidades mais fáceis de manter, mais próximos ao do anime mesmo, é sou um pouco purista sim, não gosto muito quando vejo fics que fazem um Vegeta muito romântico ou mais maleável não combina com ele.

Escutando: Come Undome Duran, Duran

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...