~Llara-Chan

Llara-Chan
~Uma Retardada
Nome: Lara Victória
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lajeado, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 19 de Abril
Cadastro:

Ficha Da Fanfic The Last Plan


Postado

Nome completo: Dawn Marie Logan

Idade: 18 anos

Data de nascimento: 19/05

Cidade natal: Caldecott County, Mississippi

Cidade atual: Seul, Coreia do Sul

Signo: Áries

Aparência(com descrição e imagens)uma imagem e uma gif:
Imagem: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiyj-a4tZDQAhUCSyYKHbGwAGcQjhwIBQ&url=http%3A%2F%2Fwww.reveal.co.uk%2Fbeauty%2Fnews%2Fa562929%2Flittle-mixs-jade-thirlwalls-beauty-secrets-and-fave-make-up-products.html&psig=AFQjCNEkoiecCccwxngQpQp7KTYM8z9t4A&ust=1478394080879521

Gif: http://68.media.tumblr.com/4621bfb12364d41f26e514afca1e7c81/tumblr_mpo3pnJ0wH1s4wqvho3_250.gif

Descrição: Cabelos amendoados, pele bronzeada, olhos castanhos, lábios carnudos, dentes brancos, queixo fino, busto ava jantado, pernas torneadas, cintura fina, bumbum empinado e de tamanho comum.

Famoso que representa: Jade Thirlwall

História: Seus pais sempre deram muito amor e carinho para ela nas horas vagas mas como eram super heróis ela passava a maior parte do tempo sozinha e isso influenciou muito em sua personalidade e seu modo de ver o mundo. Depois de a garota tentar se suicidar diversas vezes das piores maneiras possíveis, seus pais começaram a se revesar para cuidar dela. Em quanto sua mãe "trabalhava" seu pai a ensinava a lutar e se preparar física e psicologicamente e com sua mãe a mesma coisa. Quando os dois tiveram de sair em uma missão urgente Dawn como uma boa garota rebelde depressiva os seguiu e viu a unica coisa que desejava não ver, a morte de sua mãe. Depois, com o tempo Dawn foi piorando aos poucos e não parou por ai, os seus poderes maternos começaram a aparecer e nem ela nem seu pai sabiam como controlá-los o que causou uma grande destruição em sua terra natal fazendo com que precisassem se mudar, foram atrás de Charles Xavier, esse por sua vez a ajudou como havia feito com sua mãe antes. Depois desses problemas resolvidos se mudaram pára Seul, onde se encontrava a unica parente viva de seu pai e ficaram morando lá até hoje...

Pais: Wolverine (James Logan Howlett ) e Vampira (Anna Marie).

Relação com a família: Sua mãe era sempre a boazinha e seu pai o vilão até a morte da mulher, desde então seu pai é seu porto seguro, assim como ela é a sua joia rara.

Relação com os amigos: Gosta de todos eles e sempre os trata da melhor maneira possível (o que é meio difícil).

Como se comporta em The last plan: Tenta parecer bem mais no fundo odeia tudo isso, bom, odiava até encontrar sua suposta alma gêmea.

Quer par: Sim, você pode escolher.

Qual seria sua relação com o par(no caso de sim): Trata-o com indiferença mais o fundo morre de vergonha e paixão.

Quer momento Hot: Sim

Relação com os heróis: Trata todos com respeito, um pouco de indiferença e as vezes, carinho.

Relação com os vilões: Adora eles, tipo, gosta de se divertir rindo deles, conversar com eles, fazer piadas e imitações deles, as vezes se pergunta por que é do bem, ai lembra do ultimo pedido de sua mãe: Seja a heroína que eu não pude ser!

5 musicas que define seu personagem: Dejá vu (Pitty), Conto de fadas (Manu Gavassi), Cobertor (Annita), Hoje ela só quer paz (Projota) e Sorry (Justin Bieber). (Eu sei que são bostas mais só isso que consegui pensar).

Personalidade: Era uma garota doce, meiga, fofa e calma, mas com o tempo ficou amarga, fria, ignorante e agressiva. Sempre faz maldades e não gosta de receber ajuda pois acha que sentem pena de si. Extremamente rebelde, não tem respeito e é debochada. Ela é muito nervosa e ansiosa o que normalmente gera o descontrole de seus poderes maternais. Muito inteligente, capaz de efetuar contas, formular respostas e resolver equações rapidamente, tem muita força bruta e sempre acaba machucando ou magoando os outros sem querer. Orgulhosa, mandona e líder por instinto. Mesmo assim sempre demonstra seus sentimentos para com aqueles que ama, ou considera sua família. Não tem vergonha de chorar pois sabe que quem chora é forte por não ter medo de demonstrar seus sentimentos mas mesmo assim não gosta muito de ser vista chorando. Persistente e leal, super protetora e possessiva (as vezes), louca e cheia de potencial, sempre toma a iniciativa e vive dizendo aos outros o que é certo e o que é errado, sempre dando ordens assim como odiando recebe-las, extremamente astuta e corajosa, não tem medo de nada, pois já viu a morte com seus próprios olhos e já sujou suas mãos com sangue de inocentes.

Gosta: Mandar, ler, desenhar, cantar quando está sozinha, comer, escuro, dormir, silêncio e chupetas doces (unica coisa doce que come).

Não gosta: Ignorância (apesar de ser ignorante), frio, maus tratos aos animais, preconceito, ser chamada de monstro e pessoas doces, fofas e boazinhas de mais.

Defeitos: Orgulhosa, nervosa e ansiosa (o que gera descontrole em seus poderes), mandona, fria, arrogante, bruta e agressiva.

Qualidades: Boa ouvinte, boa em dar conselhos, persistente, líder nata e super inteligente.

Odeia: Patricinhas, machistas, cor de rosa e muito sol.

Ama: Lutar, cantar, ler e sonhar (com sua mãe).

Algo mais: Seus poderes são:
Maternais:
Absorção de poderes, memórias, habilidades e energia vital
Super força
Voo
Resistência, agilidade, velocidade e durabilidade sobre-humanas
Paternais:
Garras retráteis e esqueleto de Adamantium
Regeneração espontânea acelerada
Sentidos, reflexos, agilidade e velocidade sobre-humanas
Longevidade
Envelhecimento retardado
Mestre em combate corpo-a-corpo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...