~rulet

rulet
Nome: .rafinha!¡
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

— silence bitch


Postado

Citação:
porque duas pessoas só podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta.


♡೫̥͙*: ⃛* 。jennie kim — marceline petit ·̩̩⋆̩* ¿॰*✩
➪ Nome completo: Marceline Petit.

➪ Apelido: Line, Marci ou Marcelinha (odeia que a chamem assim).

➪ Idade: 17 anos. — nascida 28 de março, sendo de Áries.

➪ Aparência:

Marceline possui cabelos castanhos que chegam até a altura de suas costas. Seus cabelos lisos, e começa a ser ondulado da metade para baixo naturalmente. Sua é clara, o que destaca sua pequena boca rosada. Seu lábio inferior é carnudo, assim como o superior. Suas sobrancelhas são naturais e bem desenhadas, o que da toda atenção para seus olhos pequenos que são levemente puxados, completamente castanhos. Sobre seu corpo, Marceline tem 1,67 de altura e 52kg bem distribuídos. É magra e possui uma cintura fina. Seus dentes são totalmente alinhados com uma coloração branca.

➪ Photoplayer: [jennie kim]

➪ Gifs de seu personagem:


➪ Orientação Sexual: Homossexual.

➪ História: Marceline não tem muita intimidade com seus pais pois os mesmos estão sempre fora de casa, então a mesma fica na casa de sua avó. Seus pais nunca fazem perguntas básicas como “como foi seu dia?” ou “alguma novidade?”. Marce mostra para todos que não se importa muito com isso, mas no fundo ela se incomoda muito. Parte de sua personalidade foi desenvolvida por não ter a atenção dos pais. Na escola, Marceline quase sempre arruma brigas para tentar chamar a atenção dos mesmos, mas a única coisa que recebe é um grande sermão. Sua avó é muito carinhosa e é sempre mimada pela mesma. Sua avó é como uma mãe; sempre da conselhos, a apoia e a ama. Marceline não se dedica muito na escola, mas mesmo assim não corre risco de reprovação. Quase sempre está matando aula ou enrolando para entregar trabalhos. Se assumiu homossexual com quinze anos de idade, menos para seus pais. Seus pais sempre acharam estranho o fato de Marceline nunca aparecer apresentando ninguém especial. Mas a verdade é que Marceline sabia que seus pais não iriam gostar muito da ideia da preferência da garota, e por isso nunca está com ninguém na frente deles. A única pessoa que Marceline já teve uma quedinha, foi por sua melhor amiga na quinta série, e depois dela a garota nunca mais teve interesse em ninguém.

➪ Personalidade: Seu humor realmente só Freud explica. Marceline tem uma personalidade baseada em força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência. Um pouco esquisito. Infelizmente carrega uma personalidade complicada e perfeitinha. Possui uma memória seletiva, que escolhe o quê e quando lembrar, mas muitas vezes, apega-se ao que deu errado no passado, com dificuldade de se desprender de modo leve. Tem uma super intuição, que a guia nos momentos-chave do destino. Até aqui, Marceline pode ser vista como uma pessoa muito carinhosa, um ser adorável, mas não. Marceline é apressada, está sempre atropelando as pessoas com seu ritmo acelerado. É egoísta, sempre quer ser a primeira e, muitas vezes, não respeita o direito dos outros. Exagera na impulsividade e na falta de sutileza. Sua paciência se esgota facilmente, e é bom não estar no mesmo local que ela quando isso acontecer. Quando está em seus dias ruins, de mal humor, Marceline tem prazer em fazer o seu dia se tornar ruim. A menina jura que não faz por querer, mas todos sabem que é mentira. Sua sinceridade cortante e explosiva pode afastar algumas pessoas de si. Mas apesar de tudo isso, nada dessas coisas afetam as amizades da garota. Marceline chega nas pessoas sendo uma pessoa comunicativa, divertida e até mesmo um pouco sarcástica, mas nunca viu alguém se incomodar com isso. Seu lado mais generoso aparece na relação com os amigos, Marceline faz de tudo e até mais por eles. Marceline está sempre praticando esportes para descontar a raiva e ficar mais calma sem despejar tudo nas pessoas, e funciona. Marceline é detalhista demais, e as vezes exagerada demais. O resultado pode terminar sendo uma neurose obsessiva, que é uma perversão do perfeccionismo.

➪ Gostos/Desgostos: g. gosta de competições; da cor preta; comidas apimentadas; ler livros de história. d. que a irritem; maracujá; que mandem a mesma calar a boca.

➪ Medos e manias: md. formigas; medo de altura; de magoar e ser magoada. mn. obcecada por limpeza; passar a mão em seu cabelo; cutucar as pessoas e a si mesmo.

➪ Música tema do seu personagem? K.O - SF9.

➪ Segredo: Enviei plau

➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo? Digamos que Marceline não gosta desse tipo de coisa. Por mais que seja chata e briguenta na maioria das vezes, a menina não gosta de rebaixar os outros, até porque odiaria se fizessem isso com ela.

➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens? Acha que essa pessoa está perdendo tempo cuidando da vida dos outros.

➪ Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele? Sim!

➪ Favoritou a fanfic? Sim!!

➪ Algo a mais? Não :)


♡೫̥͙*: ⃛* 。zhang yixing — enrico baldon ·̩̩⋆̩* ¿॰*✩
➪ Nome completo: Enrico Baldon.

➪ Apelido: Rico ou Enri.

➪ Idade: 18 anos. — nascido no dia 08 de outubro, sendo de Libra.

➪ Aparência:

Enrico possui cabelos pretos, seus cabelos são curtos e meio desarrumados, o que lhe dão um certo charme. Sua é clara, o que destaca sua boca rosada. Seu lábio inferior é carnudo, porém o superior não muito. Suas sobrancelhas são naturais e bem desenhadas, o que da toda atenção para seus olhos pequenos que são levemente puxados, completamente castanhos escuros. Sobre seu corpo, Enrico tem 1,73 de altura e 56kg bem distribuídos. É magro, porém tem músculos vantajosos. Seus dentes são totalmente alinhados com uma coloração branca.

➪ Photoplayer: [zhang yixing]

➪ Gifs de seu personagem:


➪ Orientação Sexual: Bissexual.

➪ História: Enrico tem uma vida que parante ele, é totalmente normal. É um ótimo filho para seus pais, os ajudam em casa e não da trabalho para eles. O único problema é seu irmão mais velho. Com a mesma idade de Enri, seu irmão fugiu de casa, o garoto nunca soube o porque, mas seus pais sim. Prefere não tocar no assunto para não gerar um clima tenso. Sua mãe trabalha fora e seu pai em casa, então sempre que pode ajudar, ele esta la. Enrico tem condições de ter tudo o que quer, mas não gosta de receber tudo na mão. Gosta de conquistar para sentir orgulho de si mesmo. É muito bom para fazer amigos, e por isso está sempre cercado de pessoas, mas poucos são considerados realmente importantes. A pouco tempo, Enrico se assumiu bissexual para seus pais. Eles na verdade nunca tiveram problemas para aceitar as decisões do filho, até por que, não tinha nenhum mal nisso. Enrico passa uma parte de seu dia praticando esportes, como basquete e futebol. Também gosta de ler curiosidades e de estudar

➪ Personalidade: Enrico valoriza muito o conforto, ama comer, dormir e ficar relaxado nas suas tardes. É super carinhoso e fica na sua, mantendo-se reservado em seu canto. Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e cismado. Na verdade, Enrico prefere quebrar a cara sozinho que seguir os conselhos dos outros. Gosta de ter o controle em suas mãos, tentando evitar pessoas ansiosas e agitadas, que o deixam inseguro e desconfortável. Inteligente, sedutor, cheia de vida. Três palavras que bem definem um pouco de Enrico. O menino é uma pessoa com um coração enorme, super generoso e expansivo, que faz de tudo para viver com alegria e entusiasmo. Gosta de ser reconhecido, admirado e tem carisma e estrela para isso, mas sabe que essas coisas vêm da lealdade que se constrói entre as pessoas. O menino, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Enrico tem muitos dons, mas além do trabalho, precisa do happy hour para relaxar. Muitos o chamam de vaidoso ou convencido demais. Enrico, na verdade só tem tem suas próprias idéias e não abre mão delas por qualquer motivo, mas fora esse lado orgulhoso e teimoso, o garoto é uma pessoa ótima de se conviver. Enrico pode ser um pouco sarcástico, fazendo piada de tudo. Seu jeito expansivo não passa despercebido. É profundamente honesto, porém as vezes pode passar dos limites. O problema de Enrico é que tudo tem que ser na sua hora, não na dos outros, e isso pode cansar. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras, mas podem fazê-las acreditar que podem controlar as pessoas. Por mais que tenha seus altos e baixos, Enrico é uma pessoa boa para conviver e principalmente para se divertir.

➪ Gostos/Desgostos: g. dormir; ler para passar o tempo; ouvir música. d. que o apressem; que o proíbem de dormir; pessoas barulhentas.

➪ Medos e manias: md. ser trocado; medo de galinhas; medo de trovões e relâmpagos. mn. ranger os dentes; assobiar; estalar os dedos.

➪ Música tema do seu personagem? Promise - EXO.

➪ Segredo: Enrico é uma pessoa bem aberta e por isso dificilmente o garoto esconde algo das pessoas.

➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo? Não. Enrico é devagar pra essas coisas e não consegue fazer o mal para as pessoas.

➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens? Acha que a pessoa é solitária e no fundo sente dó da mesma pelas coisas que ela faz.

➪ Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele? Sim sim.

➪ Favoritou a fanfic? Sim!!

➪ Algo a mais? Não :D


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...