~rulet

rulet
Nome: .rafinha!¡
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

✩youth


Postado

— aaron baker [kim jongdae]
— Nome Completo: Aaron Baker.

— Idade: 17 anos. — nascido no dia 01 de janeiro, sendo de Capricórnio.

— Nacionalidade: Canadense. — descendência chinesa.

— Aparência: [kim jongdae]


— Sexualidade: Ainda está descobrindo.

— Personalidade: Um desejo de experimentar, na prática, todas as coisas que Aaron conhece e estuda é algo muito forte, de modo que no seu mundo as teorias especulativas pura e simples não têm vez, simplesmente não fazem muito sentido. “Pra que funciona?” Tende a ser uma questão prioritária na personalidade de Aaron. O menino é uma pessoa que amadurece rápido e que se torna independente, conseguindo fazer suas próprias conquistas sozinho. Aaron pode ser uma pessoa lenta, porém persistente, e se o mesmo conseguir acelerar pelo menos um pouco os seus movimentos, poderá aproveitar melhor as oportunidades que porventura surjam em seu caminho. Algumas vezes, Aaron pode se entregar a melancolia e pensamentos negativos, achando-se incapaz, imbecil e esdrúxulo. Isso muitas vezes pode fazer com que o garoto se feche para as pessoas e se torne uma pessoa fria. Aaron não confia de primeira. Por ser contido, Aaron demora para se abrir para uma pessoa — nos dois sentidos. Isso geralmente acontece por ter um pequeno medo de ser rejeitado ou usado. É muito seletivo. Aaron não é de ter muitos amigos, mas os que tem são os melhores. Ele se importa muito com sua imagem diante dos amigos. Não que tente ser outra pessoa, pelo contrário, Aaron está sempre tentando demonstrar seu carinho pelos seus amigos, o único problema é que ele não é muito bom nisso. Quem acha que ele é santo, estão muito enganados. Aaron procura se divertir ao máximo e aproveitar a vida do melhor jeito. Só que seu jeito de fazer isso é na sua, sem se expor.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral? Aaron tem pais muito trabalhadores e que o apoiam em tudo, o único problema é a questão financeira. Sua mãe trabalha de empregada doméstica e seu pai é pintor. Apesar disso, Aaron recebe a atenção, amor e carinho necessário e para ele isso já é o suficiente. É uma pessoa tímida, contudo quando se abre, pode ser uma pessoa amorosa e companheira.

— Qual a importância de estar em West High School? Aaron acha que para conseguir melhorar a vida de sua família, precisa se esforçar para ter um futuro bom. Está sempre estudando e dando o máximo de si.

— Gostos e Desgostos: g. descobrir coisas novas; ajudar as pessoas; cheiro de comida. d. cigarros; que zombem dele; a cor vermelha.

— Manias ou costumes particulares? Quando termina de comer, Aaron coloca um palito de dente na boca e fica assim até se dar conta que deve tira-lo de lá.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?

ESPORTES:
(
x) Esgrima

DEMAIS CLUBES:
(
x) Robótica
(
x) Informática

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola? Cursar em robótica.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento? Poxa tô sim.


— hiro nomura [kim jinwoo]
— Nome Completo: Hiro Nomura.

— Idade: 16 anos. — nascido no dia 07 de outubro, sendo de Libra.

— Nacionalidade: Japonês.

— Aparência: [kim jinwoo]


— Sexualidade: Homossexual. — não é assumido pelo simples fato de ter pais homofóbicos.

— Personalidade: Se o destino fosse uma piada, chamaria-se Hiro. O garoto é extrovertido e engraçado ao mesmo tempo, não perde tempo sequer tentando elevar a tristeza em seu padrão de vida e não se sente satisfeito ao ver uma pessoa com o sorriso apagado. Se for uma dessas, ele vai fazer com que o mesmo apareça em questão de segundos. Um excelente coração e uma índole divertida de se acompanhar. É exagerado nas piadas, mas não faz por mal. Todos amam esse jeito único do garoto. Emoção e drama demais lhe assustam, e Hiro prefere a segurança de uma postura moderada e uma vida harmoniosa, sem grandes polêmicas ou brigas. Há aqui um enorme apreço por pessoas inteligentes e aversão a dramalhões. Hiro é muito vaidoso, elegante com seu cabelinho rosa, cheio de talentos e muito inteligente. O menino deve aprender a lidar com sua raiva, medo, reações histéricas e etc... Hiro tem que se tocar que não precisa tentar ser perfeito sempre. Está sempre mostrando sua face companheira estando ao lado das pessoas, consideradas pelo mesmo, importantes. É muito careta quando o assunto se trata de sentimentos. Está sempre esperando atividades sobre-humanas da pessoa que ele gosta, e isso pode acabar fazendo com que o mesmo espere demais das pessoas. No grupo de amigos ele é a estrelinha. Sempre organiza eventos, tenta ser o cupido, está sempre tentando reunir os amigos e integrar a galera. Pode chegar a ser competitivo nas amizades, mas discretamente.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral? Hiro não tem muita intimidade com seus pais pois os mesmos estão sempre fora de casa, então o mesmo fica na casa de sua avó. Seus pais nunca fazem perguntas básicas como “como foi seu dia?” ou “alguma novidade?” e estão sempre fazendo comentários maldosos sobre as pessoas consideradas, por eles, fora do padrão. Hiro está sempre alegrando as pessoas ao seu redor, não importa quem seja.

— Qual a importância de estar em West High School? Para Hiro, West High School não é apenas o lugar onde ele se dedica para ter notas boas, mas também o lugar onde ele pode ser ele mesmo.

— Gostos e Desgostos: g. divertir as pessoas; da cor rosa (não é atoa que seu cabelo é dessa cor); conhecer novas palavras. d. que o obriguem a fazer algo que ele não quer; pessoas tristes.

— Manias ou costumes particulares? Hiro tem mania de não pisar em fendas e bordas que estão em seu caminho, apenas para se distrair.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?

ESPORTES:
(
x) Futebol

DEMAIS CLUBES:
(
x) Teatro

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola? Primeiramente, Hiro quer sair da casa onde mora, e quando conseguir, quer se dedicar ao teatro e talvez virar um ator conhecido.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento? Sim e pah.


— lawan peanduangnet [jeon jiyoon]
— Nome Completo: Lawan Paenduangnet.

— Idade: 17 anos. — nascida no dia 25 de abril, sendo de Áries.

— Nacionalidade: Tailandesa.

— Aparência: [jeon jiyoon]


— Sexualidade: Bissexual. — se assumiu com 14 anos, mesmo tendo uma certa preferencia por homens. Seus pais a apoiaram, é claro. E foi desde ai que sua mãe não manteve mais contato.

— Personalidade: Muitos dizem que Lawan é impaciente, cheia de iniciativa, independente, audaciosa, petulante, impulsiva, que não leva desaforo para casa, não aceita ordens e críticas... Porém, a palavra que mais define Lawan é alegria. Aproximando-se da vida de uma forma confiante e enérgica, Lawan acredita que existe um sentido para todas as coisas e uma voz em sua alma lhe diz que a mesma é uma pessoa especial, de alguma forma “protegida por Deus”. Se isso é fato real ou não, pouco importa. O mundo de Lawan é o da filosofia e da metafísica, das buscas distantes por outros universos coloridos, buscando uma explicação para o sentido da vida. Convém volta e meia aterrissar, caso contrário de nada adianta descobrir verdades superiores. Uma característica que se destaca em Lawan é o fato da mesma querer ser sempre "dona da verdade" e por isso deve ter cuidado, pois certeza demais é uma coisa que empobrece a inteligência, ter um pouco de dúvidas ajuda a vislumbrar caminhos alternativos. Tanto nas paqueras e rolos quanto nos namoros mais sérios, Lawan é intensa, e aposta alto, mesmo que depois leve um tombo feio. Para Lawan, a vida não pode ser vivida pela metade. Por ser direta e sedutora, muitas vezes vai ser interpretada como uma garota atirada. Mas a verdade é que ela só está procurando a pessoa certa. Um problema de Lawan é que ela sempre busca desafios e pode enjoar de muitas conquistas ou até mesmo pessoas que caiam na rotina. Seu jeito aberto mas também teimoso pode às vezes ser mal interpretado, pois Lawan não tem papas na língua e fala o que acha correto. Está sempre contando com a compreensão e lealdade entre amigos. Às vezes alguém pode sair magoado desta história.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral? Lawan é filha de dois pais. Sim, dois homens e tal. Depois que seu pai se separou da sua mãe, ele se casou novamente, isso quando Lawan tinha apenas nove anos. A mesma sempre os tratou com carinho e um amor puro. Já sua mãe, depois da separação, nunca mais falou com a menina. Lawan trata as pessoas como quer ser tratada, ou seja, com animação e acima de tudo respeito.

— Qual a importância de estar em West High School? Lawan não é muito apegada a escola, porém acha que para ter um futuro ela tem que começar a se esforçar desde aí.

— Gostos e Desgostos: g. comidas apimentadas; desenhar; suco de uva. d. pessoas que julguem ela ou sua família; que falem sobre sua mãe; qualquer carne que venha do porco

— Manias ou costumes particulares? Conta seus passos quando não está acompanhada.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?

ESPORTES:
(
x) Lacrosse

DEMAIS CLUBES:
(
x) Artes
(
x) Música

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola? Lawan tem como seu maior objetivo cursar em artes visuais, porém se não der certo, a mesma quer se dedicar a música.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento? Yep.


— choi haeun [kang seulgi]
— Nome Completo: Choi Haeun.

— Idade: 17 anos. — nascida no dia 19 de setembro, sendo de Virgem.

— Nacionalidade: Sul-Coreana.

— Aparência: [kang seulgi]


— Sexualidade: Heterossexual.

— Personalidade: Haeun tem uma natureza inventiva, inteligente, apta e afeita a desafios intelectuais e, sobretudo, interessada em aprimorar e aperfeiçoar o mundo em que vive. Não importa qual seja a área à qual Haeun venha a se dedicar: a menina irá aperfeiçoá-la, tendo ideias brilhantes. De todo modo, por mais que Haeun queira, a mesma não consegue ter um lado tão “cético” e “pé no chão”. Dirigindo sua atenção tanto para o lado mental, muitas vezes Haeun “desaprende” como lidar com o aspecto mais emotivo e carente de sua natureza. Há o risco de Haeun se prender muito a um ideal de relacionamentos, de se ater à vida como se ela tivesse um manual - que precisa ser seguido à risca. De certa forma, Haeun tem uma alta responsabilidade social e educacional, e veio a este mundo para ensinar a razão às pessoas. Haeun gosta de ajudar e é muito exigente com si mesma, pois quer dar o melhor de si na vida. Preocupa-se com o corpo e com a aparência, por isso procura não mexer com bebidas ou drogas será????. Com a galera, Haeun parece a mãe. É acolhedora, sabe ouvir e principalmente dar conselhos. Com esse jeito prestativo, é possível que Haeun acabe por fazer tudo sozinha em coisas como trabalhos escolares e etc. Haeun detesta parecer muito arrumada ou muito largada. É muito vaidosa mas não gosta de demonstrar esse fato para as pessoas, pois podem interpretar como superioridade. Por mais que não goste, Haeun tem uma língua afiada, e se alguém vier com grosseria ou algo do tipo, a mesma não tem medo de ser grossa.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral? Seus pais não expressão nenhum tipo de afeto pela menina. Eles só cobram da mesma, exigindo sempre mais e mais. Eles só pensam no futuro delas e estão sempre dizendo para Haeun que ela deve fazer direito assim como seu pai. Haeun é carinhosa e super social, porém o único problema é que se preocupa demais com as pessoas.

— Qual a importância de estar em West High School? Além de gostar muito de aprender e de suas amizades, é o lugar onde não há a cobrança de seus pais e ela pode fazer o que quer.

— Gostos e Desgostos: g. ler; frutas; cores vivas. d. chamar atenção; ser rejeitada; quando a ignoram.

— Manias ou costumes particulares? Haeun só usa roupas íntimas amarelas.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?

ESPORTES:
(
x) Futebol

DEMAIS CLUBES:
(
x) Marcenaria

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?
Haeun na verdade ainda não sabe. A menina sabe que poderia se dar bem em várias áreas e por isso ainda pensa muito nisso.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento? Eu tô.


gêmeos siemienov — [haodong & suminzz]
— Nome Completo: Alexey Siemienov.

— Idade: 15 anos. — nascido no dia 10 de agosto, sendo de Leão.

— Nacionalidade: Russo. — descendência cingapuriana.

— Aparência: [ma haodong]


— Sexualidade: Pansexual. — assumidíssimo.

— Personalidade: Alex valoriza muito o conforto, ama comer, dormir e ficar relaxado nas suas tardes. É super carinhoso e fica na sua, mantendo-se reservado em seu canto. Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e cismado. Na verdade, Alexey prefere quebrar a cara sozinho que seguir os conselhos dos outros. Gosta de ter o controle em suas mãos, tentando evitar pessoas ansiosas e agitadas, que o deixam inseguro e desconfortável. Inteligente, sedutor, cheia de vida. Três palavras que bem definem um pouco de Alex. O menino é uma pessoa com um coração enorme, super generoso e expansivo, que faz de tudo para viver com alegria e entusiasmo. Gosta de ser reconhecido, admirada e tem carisma e estrela para isso, mas sabe que essas coisas vêm da lealdade que se constrói entre as pessoas. O menino, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Alexey tem muitos dons, mas além do trabalho, precisa do happy hour para relaxar. Muitos o chamam de vaidoso ou convencido demais. Alex, na verdade só tem tem suas próprias idéias e não abre mão delas por qualquer motivo, mas fora esse lado orgulhoso e teimoso, o garoto é uma pessoa ótima de se conviver. Alex pode ser um pouco sarcástico, fazendo piada de tudo. Seu jeito expansivo não passa despercebido. É profundamente honesto, porém as vezes pode passar dos limites. O problema de Alex é que tudo tem que ser na sua hora, não na dos outros, e isso pode cansar. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras, mas podem fazê-las acreditar que podem controlar as pessoas. Por mais que tenha seus altos e baixos, Alex é uma pessoa boa para conviver e principalmente para se divertir.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral? Alexey perdeu seus pais com apenas nove anos de idade, ficando apenas com sua irmã gêmea. Após esse acontecido, os dois saíram da Rússia e foram morar com seus tios. Desde que chegaram, sua tia o trata como um filho. É carinhoso com seus amigos e os ouve muito bem.

— Qual a importância de estar em West High School? A única coisa que Alex se importa naquele lugar é o intervalo. Fora isso, ou está dormindo ou está escrevendo alguma coisa sem sentido em seu caderno.

— Gostos e Desgostos: g. dormir; ler para passar o tempo;sua irmã. d. que o apressem; que o proíbem de dormir; pessoas barulhentas.

— Manias ou costumes particulares? Alexey toma banho três vezes ao dias se achar necessário.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?

DEMAIS CLUBES:
(
x) Jardinagem
(
x) Música
(
x) Literatura

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola? Se tornar um escritor conhecido e escrever uma obra que atraia muitas pessoas.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento? Não mata ele... mas tô sim.

— Nome Completo: Alyona Siemienov.

— Idade: 15 anos. — nascida no dia 10 de agosto, sendo de Leão.

— Nacionalidade: Russa. — descendência cingapuriana.

— Aparência: [suminzz]


— Sexualidade: Assexuada. — seu irmão meio que contou para todo mundo, mas a mesma não ligou. Uma coisa a menos para se preocupar.

— Personalidade: Seu humor realmente só Freud explica. Alyona tem uma personalidade baseada em força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência. Um pouco esquisito. Infelizmente carrega uma personalidade complicada e perfeitinha. Possui uma memória seletiva, que escolhe o quê e quando lembrar, mas muitas vezes, apega-se ao que deu errado no passado, com dificuldade de se desprender de modo leve. Tem uma super intuição, que a guia nos momentos-chave do destino. Até aqui, Aly pode ser vista como uma pessoa muito carinhosa, um bebê de quinze anos de idade, mas não. Aly é apressada, está sempre atropelando as pessoas com seu ritmo acelerado. É egoista, sempre quer ser a primeira e, muitas vezes, não respeita o direito dos outros. Exagera na impulsividade e na falta de sutileza. Sua paciência se esgota facilmente, e é bom não estar no mesmo local que ela quando isso acontecer. Quando está em seus dias ruins, de mal humor, Aly tem prazer em fazer o seu dia se tornar ruim. A menina jura que não faz por querer, mas vai lá saber, ninguém entende o que há na cabeça da menina. Sua sinceridade cortante e explosiva pode afastar algumas pessoas de si. Mas apesar de tudo isso, nada dessas coisas afetam as amizades da garota. Aly chega nas pessoas sendo uma pessoa comunicativa, divertida e até mesmo um pouco sarcástica, mas nunca viu alguém se incomodar com isso. Seu lado mais generoso aparece na relação com os amigos, Alyona faz de tudo e até mais por eles. Alyona está sempre praticando esportes para descontar a raiva e ficar mais calma sem despejar tudo nas pessoas, e funciona.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral? Como dito anteriormente, Alyona e seu irmão saíram da Russia após a morte de seus pais, e foram morar com seus tios. Diferente de seu irmão, sua tia não a trata bem e evita conversar com a menina. Por isso Aly prefere seu tio, que está sempre mimando ela. É boa, generosa e amorosa apenas com quem ela acha que merece.

— Qual a importância de estar em West High School? Nenhuma. Alyona só está lá por obrigação, por mais que goste dos esportes e de seus colegas.

— Gostos e Desgostos: g. silêncio; suco de laranja; esportes. d. que a irritem; maracujá; sua tia.

— Manias ou costumes particulares? Roer as unhas quando está com raiva.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?

ESPORTES:
(
x) Futebol
(
x) Lacrosse
(
x) Rugby

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola? Quer se dedicar totalmente ao futebol.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento? Ai eu tô!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...