~VickNyah

VickNyah
Vhoperoca
Nome: Tinkerbell
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 11 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Koi-Chan


Postado

"Amizade é um amor que nunca morre"
"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor"
"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente necessitados da felicidade um do outro"


Então, eu fui pesquisar no google frases sobre amizades e tal. Foi isso que apareceu lá (as frases acima), e, em partes, eu concordo, mas em outras não, porque é diferente pra amizade virtual. Pelo menos eu acho, ENTÃO NEM VEM COM MIMIMI (-q).
Eu penso que, de certa forma e às vezes, amizades virtuais são completamente diferente das que você (eu, nós, eles) está acostumada a ver, falar, tocar/bater e conviver. A pessoa está distante. Não importa se você tem saudades, quer ver, quer bater ou até mesmo gritar verdades na cara dessa pessoa, porque ela está longe. Longe tecnicamente falando, pois às vezes, nós, amigos virtuais, estamos mais próximos que quem está meio metro distante.
Era assim que eu me sentia, antes, em relação a nossa amizade, antes de eu largar o whatsapp e facebook, acarretando na falsiane que virei em poucos meses.


Falando assim, até parece que alguém morreu. Não, ninguém morreu. Eu pensei por alguns instantes, quando eu descobri que seu aniversário acontecera dia 29 de outubro e não seria 16 de novembro, como achei que fosse, que a nossa amizade acabaria, mas não acabou então tentarei não fazer mais merdas.
Unnie, você pode achar exagero meu pensar que você ia me largar por causa da minha memória, ou até pensar que estou exagerando em dizer que fiquei com medo, mas, cara, não é exagero. Você não imagina o quanto eu me caguei. Me caguei por lembrar o quão machona você finge/acha que é, e saber que você com certeza estava magoada por eu ter esquecido o dia. Fiquei com muito medo. Era como se eu tivesse notado "o que eu estava prestes a perder", que era você. Daí passou toda a nossa amizade na minha cabeça, da primeira vez que nos falamos dia até agora. Percebi que estava sendo uma fdp. Pensei que vc estava magoada, então lembrei que não queria te magoar porque, mesmo você sendo toda orgulhosa, vinha sempre falar comigo, puxava um ou dois assuntos, daí saía, voltava e falava de novo, então me senti meio que "desligada" e parecia estar menosprezando a amiga que arrumei. Não queria te menosprezar, muito menos te magoar, então me desculpe. Realmente te amo. Senti isso quando pensei que você não ia me desculpar.
Mas me desculpou (mais ou menos né mas ok), então eu juro não fazer merda por um bom tempo (SIM, PORQUE NINGUÉM SABE O DIA DE AMANHÃ).


Enfim, aqui estão algumas coisas que reuní sobre nós e tals, porque o proposito desse jornal era falar mais da nossa amizade e menos das nossas filhadaputagem.

Então keke não lembro o dia que nos falamos pela primeira vez (MAS EU DEFINITIVAMENTE VOU COMEÇAR A ANOTAR TUDO PQ PQP SOU MUITO ESQUECIDA), mas sei que foi por volta de... fevereiro, março...? Janeiro (-q).
Tipo, é só olhar num exame que eu fiz, lá tem a data, porque eu lembro como se fosse hoje, eu usando meus dados móveis na sala de espera de um consultório. Eu ia fazer um ultrassom, e lembro ter brigado com a Gihh no dia anterior (se não me engano), daí como você era amiga dela junto à mim, estava me convencendo e blá, blá, blá, lembra? No fim, acabamos falando de BTS, Teen top, topp dogg e todas essas bagaças aí. Tipo, eu precisava trocar de roupa pra entrar no consultório e você só falava e falava, eu gostava do papo e tentava te acompanhar e conversar com a velhinha do meu lado, daí no fim, voltei para casa e conversamos um montão ainda, não foi? Tipo, depois desse dia, conversávamos sempre, sobre tudo, TUDO MESMO.

Tipo Chanbaek


Trocávamos fotos
Trocávamos fotos²


Falávamos de pornô



Sobre nossa amizade


Sobre 2Jae


Como você odiava jikook


E amava JinMin


Kim JongIn


E o Kris


KEKEKE E AQUELES MINI RPG/ORANGE KEKEKE infelizmente n posso colocar fotos disso senão dá problema

Mas n era sempre um mar de rosas. Digo, às vezes vc falava do meu jikook e eu não gostava, por mais que ache que nunca brigamos de vdd. Vontade já até cheguei a ter, mas era cada vácuo que você me dava (e vice-versa), que a raiva passava de tanto tempo. Mas a nossa amizade era basicamente perfeita. Odiava quando vc n gostava do Minhyuk, Shownu e Chanwoo (Do Shownu e Chanwoo lembro que, no fim, já tavas gostando néra?), ou tinha aquele jeito de quem está sempre certa, mas suportava u;u.

Eu amava a nossa sincronia, sei lá. Eu sou muito gay em relação à sentimentos, cara, isso talvez te chateasse às vezes, mas eu gosto muito de você, unnie, então é necessário mostrar o amor. Você realmente é uma ótima unnie.
"Unnie". Vc pediu para me chamar assim porque n curtia o termo "dongsaeng" ou algo assim, então você é minha unnie e eu sou sua unnie.

q guei ui adoro

Ah!
Memes!



"Eu divido o Hyungwon com você u.u"
"Emilly, eu divido ele contigo"
"Ele era meu primeiro então eu divido u.u"


Bons tempos... o caralho. Odiava o teu jeito de querer estar sempre certa.
Mas tô com sdds (ensira aqui aquela carinha de cu doce).Bons tempos... o caralho. Odiava o teu jeito de querer estar sempre certa. Mas tô com sdds (insira aqui aquela carinha de cu doce).


Unnie, você é a pessoa mais estranha que eu conheço, mas tbm é a menina mais bonita (depois de mim né viadan). Amo suas fotos.


Achava fofo como vc tipo deixava o orgulho de lado e vinha falar comigo. Meio que eu precisava de alguém que gostasse de mim, então você apareceu e eu me senti bem. Me desculpa por ter te deixado sozinha por algum tempo. Eu sei que nunca vou ser sua única amiga, mas quero sim ser uma importante e que faz falta, então não quero te deixar sozinha por um bom tempo. Tenho medo de, quem sabe em outro vacilo (meu ou seu), acabe.
Enfim.





Lembra quando fui à praia e esqueci de pôr seu nome na areia? keke essa minha memória... sempre falhando. Me mata t.t



(Roubei essa foto do face e tive q cagar nela, midiscupa)


Logo que te conheci, pensava que você era do tipo de pessoa que é mais fácil perguntar "do que você GOSTA", já que se perguntasse do que não gosta a resposta ia ser grande, mas fui vendo que, na verdade, tu não era bem o que eu pensava. Tipo, você gostava de muitas coisas. Era uma flor, na verdade.... um diamante (bruto -q parei).

Acho que se te perguntarem o que mais vem gostado, acho que a resposta seria "debuts 2016". Garota, vc está louca, ok? Louca. É SF9 pra cá, Nct pra lá, D.I.P no Norte e sei lá o que pro Sul. Lembro que você não gostava/não ligava para ASTRO, mas duvido pakas se ainda odeia nos dias de hoje (só observo essa sua bipolaridade).

No canto dessa gif vc pode ver um coração e um jegue. O jegue significa você em alguns momentos, ao mesmo que é outros é um coração


Seus otps






Oh SeHun


DUMBINHO DE MÃÃE


I.M


Eu queria que esse jornal ficasse grande (lê-se "enorme"), mas tinha medo de sla vc n ler até o fim, porque eu sinto que ainda estás chateada comigo. Se ainda estiver, por favor, koi-chan, me diga. Tentarei me redimir, porque o aniversário da minha irmã foi dois dias antes do teu, prometi fanfic à ela (fanfic xenissi); não fiz, pssei o dia dormindo e tudo mais, mas não fiquei tão culpada quanto fiquei por causa de ti, porque eu posso simplesmente chegar e abraçar ela ou passar horas e horas conversando e olhando nos olhos dela, mas com vc é diferente, estás longe de mim, ou seja, abraçar e fazer contato visual está fora de cogitação, então o mínimo que posso fazer é tentar me desculpar porque lembro perfeitamente de nós duas conversando de madrugada no dia do meu aniversário. Porque o que quero nesse momento é voltar ao normal contigo, a unnie estranha. Porque me apeguei de forma esquisita e única.


E é isso.
Vai parar aqui porque, como disse, não sei se vc vai ler até o fim.
A vdd é que eu sempre quis fazer um negócio desses ke ke ke mas ke ke ke n tinha ngm para ke ke fazer, então quando surgiu a oportunidade de postar um jornal digno, agarrei.

Decidi voltar para o whats depois (se) que você comentar alguma coisa aqui.

Hm... eu te amo? Eu te amo.
Pensa com carinho em mim, porque é só assim que penso em você.
Adquiri sim novas amizades, mas cada uma, inclusive a sua, têm significados diferentes, talvez a mesma importância, mas significados diferentes.


Bye~

Ah!

"Army&Exo-l unidas".


~JaeTae ( @JaeTae )

Escutando: Minha mãe me chamar para ir guardar as compras
Lendo: e relendo esse jornal
Comendo: Na verdade, estou chupando uma bala de mel

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...