~Hemy_Hathaway

Hemy_Hathaway
*Crítica*
Nome: Vitória
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 17 de Janeiro
Idade: 15
Cadastro:

A vida de fanfiqueira - Apresentando minhas fanfics


Postado

A vida de fanfiqueira - Apresentando minhas fanfics

A VIDA DE FANFIQUEIRA


Olá gatosos e gatosas o/
Finalmente resolvi criar vergonha na minha careta e postar esse jornal que deveria ter sido feito ainda no ano passado, ou no início deste ano, mas que eu não fiz por... Por pura preguiça, é melhor ser sincera @_@
Você teria nascido se sua mão não tivesse dado uma chance ao seu pai? Da mesma maneira peço uma chance de vender o meu peixe aqui, dá licença! *-*
Para aqueles que não sabem me chamo Vitória, moro no Estado mais verde de todo o Brasil, o Amazonas (e para os desinformados, não há índios andando pelas ruas, nem animais selvagens no centro) e me cadastrei no SS no dia 01/06/2014. Ahhh, tempos pré-históricos! Naquela época meu nome de usuária era “Vicknilly”, após algum tempo eu acabei mudando para Hemy_Hathaway.
Uma curiosidade, é que minha intenção ao criar a conta não era de escrever fanfics, mas de ter a possibilidade de comentar as fics divônicas que eu lia. Importante ressaltar que na época elas me pareciam divônicas ai eu desenvolvi um senso critico para fanfics assim como para livros e bem... O encanto passou . Assim como há criança que gostava de comer cola e hoje sofre as consequências da intoxicação... Acontece!
Depois de tanto ler fanfic alheias eu decidi escrever a minha própria! Já que amo Harry Potter, eu queria fazer uma fic sobre o tema, mas como a série já é perfeita em si e a J. K. Rowling é uma das mentes mais brilhantes do universo eu estava completamente sem ideias. Eis que lendo “Harry Potter e a Ordem da Fênix” pela centésima vez, surgiu a seguinte ideia: Eu queria mudar a história, queria que o Harry pudesse ter um pouco de felicidade em sua vida, queria que o Dumbledore não tivesse cometido aquela terrível gafe de ignorar o menino, queria que o ataque dos dementadores nunca tivesse acontecido... E milhares de outras coisas que os fãs sonham em mudar nos livros. Quem nunca ficou revoltado com uma morte em HP atire a primeira pedra!
Foi aí que surgiu o nome “A mudança da fênix”. Como a intenção era mudar a história Harry Potter e a ordem da “Fênix” eu resolvi que o título seria BEM literal, mudança na Ordem da Fênix... “A mudança da fênix”.
Sim, eu não tinha muita ideia do que fazer, e eu juro que nunca esperava que a primeira fic fizesse tanto sucesso ou que fosse acabar como acabou. Ou seja, um tiro no escuro. Eu fui conduzindo a fic a esmo, criando novos personagens e escrevendo cada capítulo como se fosse o único! Em momentos assim que não se pode duvidar da existência de Deus. Não tenho ideia de como, mas cada pontinha solta se encaixava no meu quebra cabeça montado na penumbra. Cada mínima coisa que ficou por dizer, cada minúsculo detalhe, cada insignificante informação se juntou de uma forma tão incrível que eu até duvidei se aquilo de fato não estava guardado no meu subconsciente.
A ideia da profecia sobre a Pel surgiu do nada foi inserida bem depois do início da fic, o que aconteceu com ela foi planejado, mas não da forma como ficou. Sim meus caros leitores, crucifiquem-me, pois eu não tinha ideia do que estava fazendo quando comecei. Tudo aquilo partiu de uma paixão maluca por Harry Potter e uma mais maluca ainda por escrever.
Depois da fic estar bem mais avançada, lá pelo capítulo 13 ou 15 eu realmente comecei a planejar os acontecimentos e o que viria a seguir, afinal de contas não podia ficar dependendo a sorte, do acaso e da intervenção divina para dar sentido aquela bagaça, certo? Vendo o sucesso inesperado da minha primeira fic eu resolvi que queria muito mais,
EU FARIA UMA TRILOGIA!!!

Eu comecei a traçar na minha mente as linhas do futuro, prevendo o que aconteceria na fic dali em diante e querendo muito compartilhar minha ideias com os leitores...
Se você ainda não leu que tal dar a oportunidade para essa autora que fala demais??? Nunca se sabe, você pode acabar se apaixonando pela história como muitos outros antes de você <3

A mudança da fênix:


Sinopse:
Após vencer o torneio tribruxo, Harry está largado na rua dos Alfeneiros sem nenhum contato com o mundo mágico, nesse meio tempo o Ministério está utilizando todo o seu poder para denegrir a imagem do garoto, no meio disso tudo Voldemort está ficando cada vez mais poderoso, enquanto a Ordem tenta conseguir aliados para desafiar as trevas.
Este ano promete ser péssimo para Harry, até que um grande amor surge em sua vida mas há um pequeno problema em relação a essa adorável garota... Ela tem um sobrenome que pode marcá-la! Será que ambos conseguirão superar as dificuldades e ficar juntos?
E... Se quem sabe a história de Harry Potter no seu quinto ano fosse diferente, isso é exatamente o que a fanfic de Hemy_Hathaway vem nos oferecer. Com um enredo com apenas diferenciado que cria uma história alternativa de Harry Potter e a Ordem da Fênix muito interessante.

LINK: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-harry-potter-a-mudanca-da-fenix-2008410

Depois daí nasceu “A ascensão das trevas” que narra os acontecimentos do sexto livro pelo meu ponto de vista. Novos personagens são inseridos no enredo e cada um deles têm um papel fundamental para o andamento da história, como um quebra cabeça que só tem sentido com todas as peças juntas.


A ascensão das trevas:




Sinopse:
Depois das mortes das pessoas que mais amava, Harry está de coração partido. A dor se acomodou em sua vida, somada a novas preocupações.
A situação no mundo da magia não está nada melhor agora que é do conhecimento geral que Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado retornou. O clima de pânico impera enquanto Hogwarts parece ser o único lugar verdadeiramente seguro. A guerra está prestes a explodir e chegar ao seu ápice. Todos correm perigo.
Harry inicia o sexto ano na escola disposto a aprender o máximo possível e seguir em sua jornada contra as trevas e honrar aqueles que partiram em nome da derrota de Voldemort e seus Comensais da morte. É hora de aprender para lutar.
Este ano promete mudar a vida de Harry enquanto ele se prepara para ingressar na jornada mais importante de sua vida, dessa vez sem a ajuda de quem tanto esperava. Em meio a conflitos internos, amadurecimento e descobertas sobre o passado de Tom Riddle o Menino-Que-Sobreviveu se prepara para o seu destino já traçado.

LINK: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-harry-potter-a-ascensao-das-trevas-3612765
E futuramente a terceira parte da trilogia estará disponível. “O triunfo da luz” emendará com “A ascensão das trevas”.

Paralela a essa trilogia eu tenho outra fic feita em parceria com a @OlivieneBlack15. Trata-se de uma shortfic concluída que tem como tema o casal CHODRIC (Cho e Cedrico). Os capítulos são curtos e somam um total de 11.

A razão das lágrimas que derramo:




Sinopse:
“O amor é a coisa mais louca que pode acontecer com você. Desde cedo eu já sabia disso, mas é bem diferente quando você sente na pele, e por mais estranho que possa ser é também a coisa mais maravilhosa que vai acontecer com você. Ele é lindo, popular e concorrido e meu maroto coração teve a ideia perturbada de se apaixonar por ninguém menos que Cedrico Diggory. Agora definitivamente estou perdida em um caleidoscópio de emoções”
“Você nunca consegue imaginar o que é amar até sentir na pele; não consegue esboçar o que é pertencer a alguém até que isso acontece. Mas se você como eu já tentou, acredite não é nada do que você pensava. Ela é linda, querida e sensível e por algum motivo louco e desconhecido eu não consigo me afastar dela. Estou caído e perdido na armadilha do amor montada e regida por Cho Chang”
Em o cálice de fogo um dos casais mais bonitos e menos retratados é o casal Chodric. Impossível de passarem despercebidos eles nos fazem refletir como duas pessoas tão diferentes acabaram juntas. É exatamente a resposta para isso que a fanfic de @Hemy_Hathaway e @OlivieneBlack15 traz para saciar nossas curiosidades.
Afinal, o que é amar?
LINK: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-harry-potter-a-razao-das-lagrimas-que-derramo-3628841

Que tal dar uma conferida? Conto com vossa ajuda *-*
Obrigada pela atenção
Bjão

Escutando: Pompeii - Bastille
Assistindo: Blade 2

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...