~Hemy_Hathaway

Hemy_Hathaway
*Crítica*
Nome: Vitória
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 17 de Janeiro
Idade: 15
Cadastro:

As novas personagens de "A ascensão das trevas" - COMPLETO


Postado

As novas personagens de "A ascensão das trevas" - COMPLETO

Oie *-*
No dia de ontem eu postei um jornal falando sobre algumas das novas carinhas que apareceram ou aparecerão em “A ascensão das trevas”, hoje eu reeditei esse jornal alterando as partes necessárias e acrescentando todos as personagens e algumas informações a mais sobre cada um.
Então para alegria dos leitores e também para os esclarecimentos da mente:


Vener Marie Lavoiner (Ve):



É a melhor amiga de Perola e apaixonada por Maxuel Snape, mesmo que ambos se empenhem em esconder isso. Como uma imagem invertida de Pel, Vener nasceu para ser amiga da morena. Conheceram-se no primeiro anos das duas em Beauxbatons e desde aí não se desgrudaram. Dramática ao extremo, Vener adora um bom romance a acredita que a arma para mudar o mundo é o amor no coração.
Menina sensível que é facilmente magoada, mas com facilidade para perdoar e sorrir. Cheia de energia, contém uma animação difícil de disfarçar e a cada momento parece prestes a explodir de emoção. Pertencente à casa de Brisay.

Ikaro Sueg Kramor:



Grande amigo de Perola Snape nos tempos de Beauxbatons. Excelente jogador de Quadribol. Relativamente baixo e forte, com características bem másculas. É um verdadeiro protetor e não admite que ninguém fale mal de seus amigos. Adora piadas e costuma zoar com todos, sendo bem aberto para pegadinhas e brincadeiras, o senso de humor é um de seus pontos mais fortes. Bonito na medida certa, não precisa se esforçar muito para conquistar as garotas.
Ainda que seja um rapaz aberto suas ações denotam que guarda um grande segredo em sua vida, que somente Pel tinha conhecimento. Pertencente a casa de Pouvoir.

Vladmir Caius Abnert (Vlad):



Amigo dos tempos de Beauxbatons. Muito inteligente e compreensivo, a resposta para os males que afligem as mentes menos estruturadas. Vladmir é o típico “nerd” do grupo, mas com uma beleza peculiar e grande lealdade o rapaz é muito mais do que um cérebro ambulante. Seu marca pessoal é dizer coisas sábia profundas, sensível ao extremo costuma conquistar as pessoas pelo seu jeito meigo e pacífico de ser.
Não costuma sair do sério e sempre reage a grosserias com calma e bondade. É contra a violência e apóia a proibição do uso da maldição da morte. Crê na justiça e pensa que somente ela aliada ao amor pode redimir a raça humana de seus pecados. Pertencente a casa de Sage.


Deiry Patrick Marloy (Dey):




Também dos tempos de Beauxbatons, Deiry é o amigo galinha do grupo. Com um corpo alto e atlético, cabelos loiros, sorriso perfeito e olhos azuis esverdeados é o sonho de consumo de quase toda a população feminina de Beauxbatons. Muito animado e sorridente, não gosta que ninguém fique deprimido e adora seus amigos.
Muito consciente de sua beleza, sabe usá-la ao seu favor com destreza, mas se engana quem pensa que ele é apenas um rostinho bonito. Por trás disso tudo existe um rapaz carinhoso e leal que têm a honra como princípio máximo. Um de seus passatempos favoritos é implicar com Vlad e jogar quadribol. Pertencente a casa de Brisay.


Daqui para frente não há descrição de personalidade, mas a identificação da personagem, o “rosto” e algumas poucas informações para ajudar na compreensão.


Makenna Ponterblank:
A bendita loirinha que deu trabalho da Dedos de mel e que é citada de passagem em “A mudança da fênix”.



Jane Hollydark:
Garota morena de cabelos longos de arrumou briga com Pel por causa de Max no capítulo 9 de “A mudança da fênix”.



Fabian Lavoiner:
Pai de Vener.



Marie Lavoiner:
Mãe de Vener.



Tobiah Lavoiner:
Tio de Vener.



Gregory Slotin:
Ex-namorado de Pel. O tão famoso “canalha” que ela chutou em menos de uma semana.



Katerrinhy Charlotte Montuer:
A patricinha inimiga declarada de Pel e Vener.
PS: Imaginem os olhos dela verdes e NÃO azuis.




Daqui m diante os personagens nem sequer tem previsão de aparecer na fic. Os nomes e os “rostos” são apenas para informação e complementação da história.


Steven Pietro Bainner:



O primeiro namorado de Pel, cuja relação durou quase dois anos. Ele é amigo, mas ainda conserva fortes sentimentos pela morena que dominou seu coração. Dois anos mais velho que Pel, ele já era formando no ano em que ela foi para Hogwarts, mas a diferença de idade só serviu para aproximar os dois que viviam se correspondendo. Capitão da equipe de Quadribol da Pouvoir é naturalmente um jogador incrível dotado de muita beleza e maturidade. Pessoa amigável sorridente é difícil encontrar alguém que não goste de Steven Bainner.

Pierre Janbois:
Um dos meninos que Vener tentou namorar, mas que não deu certo.



Étenie Velmort:
Outra relação fracassada de Vener, embora essa tenha durado um pouco mais e virado uma amizade estranha mas legal.



Isis Briguet:
Uma das garotas com quem Max já saiu. Assim como Vener fracassou em tentar namorar, além de não gostar da menina ela era manipuladora e irritante.



Aysha Delort:
Garota arrogante e presunçosa a qual Max já tentou namorar, mas também não deu certo.




Obrigada pela atenção
Bjão

Assistindo: O programa do ratinho

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...