~Hemy_Hathaway

Hemy_Hathaway
*Crítica*
Nome: Vitória
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 17 de Janeiro
Idade: 15
Cadastro:

Doenças literárias


Postado

Doenças literárias

Doenças literárias

Olá gatosos que se deram ao trabalho de ler este jornal o/
Acho que vocês vão enjoar de mim de tanto que posto esses textos ultimamente, mas encontrei tags e desafios muito legais e até criei o meu próprio, então pretendo fazer vários jornais.
Essa tag já foi feita por muitas pessoas em diversos veículos de mídia, mas eu tirei do blog Beco Literário. Achei super interessante e decidi fazer.

Diabetes: Um livro muito doce:



Eu não costumo ler livros muito doces e fofuchos, por quê não são bem o tipo de coisa que busco. Mas creio que “Ponte para Terabítia” foi o livro mais doce que eu já li. E no fim tinha dois olhos boiando na minha cachoeira de lágrimas.

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida



“Viagem ao centro da terra”. Júlio Vener é brilhante, mas eu realmente não curti ficção científica. Achei o livro maçante e não leria de novo! Julgue-me “:p”

Influenza A: Um livro contagioso:



“A culpa é das estrelas” foi como um vírus que se espalhou a uma velocidade alarmante, não? Quase todos os meus amigos leram. Marcou *-*

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo:



“Princesa mecânica” o último livro da trilogia “As peças infernais”. VICIANTE “”. Já comentei que a Cassandra Clare é um gênio?

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra:



“Almas agradecidas” do Machado de Assis. Sim, eu gosto de literatura brasileira também. Eu poderia fazer um resumo básico do livro e dizer a respeito do se trata, mas não lembro muito do enredo. Deu um branco :@ Vou ler de novo “”

Asma: Um livro que te tirou o fôlego:



“Cidade de vidro” o terceiro livro da série “Os instrumentos mortais”. Esse livro me tirou o fôlego e quase me fez ter múltiplos infartos, nunca vi um livro com tantas revelações. A cada página era um ataque de asma! Viva a Cassandra Clare, uma das poucas escritoras que é comparável a J.K. Rolwing. Pena que o filme não foi muito bom, e quem já leu os livros sabe do que eu estou falando <3

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler:



“O último sacrifício” o encerramento da saga “Academia de vampiros”. Eu AMO comer e acho que comida é arte, mas deixei minhas gordices de lado só para não perder um segundo da história! *-* Não me arrependi apesar do chocante final. Richelle Mead <3

Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem:



“A seleção” eu li durante uma viagem e é o único livro que eu associo com isso.

Então, eu espero que vocês tenham curtido a tag. Desafio especialmente a @VioletaFirebolt, a @LuACosta17 e a @OlivieneBlack15. Quanto aos outros sintam-se a vontade para usar a tag.
Até breve
Bjao

Escutando: Dançar na chuva - Fernandinho
Lendo: O que eu tô escrevendo, só acho :p

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...