~Hemy_Hathaway

Hemy_Hathaway
*Crítica*
Nome: Vitória
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 17 de Janeiro
Idade: 15
Cadastro:

Informações adicionais


Postado

Informações adicionais

Informações complementares


Eaê gente bonita?
Esse jornal é para aqueles que lêem a minha fic AAT (A ascensão das trevas), são uma amontoado de informações complementares que não entraram naquele outro jornal que eu tinha feito.
Vamos às novas personagens.
Os pais de Deiry Patrick Marloy:

Giorgio Marloy. Bruxo sangue puro que se casou com uma trouxa. Alto, bronzeado e de cabelos castanhos escuros.

Alyssa Marloy. Trouxa, casada com um bruxo e com um filho bruxo. Extremamente linda, o que seu filho Deiry herdou juntamente com seus olhos.
Os pais de Vladmir Abnert:

Vincent Abnert. Bruxo sangue puro funcionário do Ministério da Magia francês. Alto, forte, de cabelos castanhos escuros e olhos azuis acinzentados.

Alexandra Abnert. Bruxa sangue puro extremamente inteligente. Baixa, morena, magra e delgada, de pele clara e olhos escuros. Junto com seu marido formam um dos casais mais carinhosos da fic.
Os pais de Ikaro Kramor:

Dimitri Kramor. Bruxo sangue puro e pai viúvo. Muito apegado ao filho tem grandes expectativas quanto ao futuro de Ikaro. Estatura mediana, de cabelos castanho-avermelhados e olhos azuis escuros. Cria o filho sozinho desde que ele tinha 12 anos. Sofreu muito com a morte da esposa e não namorou depois da morte dela.
Isla Kramor é a mãe de Ikaro. Uma moça trouxa, baixa, bonita, de cabelos pretos e olhos escuros. Veio a falecer quando o filho mais velho tinha doze anos de um câncer no pulmão. É muito parecida com o filho e era uma mãe muito dedicada.
Yannick Kramor é o irmão mais jovem de Ikaro. Mestiço, mas um aborto. Assim como a mãe teve câncer no pulmão e veio a falecer um ano depois da matriarca com sete anos de idade. Na época, Ikaro tinha doze anos, ele se sente muito culpado por não ter cuidado do irmão como prometera a si mesmo que faria quando a mãe faleceu.

Então galerinha eu espero que o jornal tenha servido para esclarecer as confusões em vossas mentes.
Até breve
Bjão

Escutando: Filha - Rick e Renner

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...