~Sulli_S_

Sulli_S_
? Princesa sonhadora ?
Nome: VickSena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Praia Grande, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para: Semideuses - Interativa


Postado


Nome
Emily Walker

Idade
18 anos

Sexualidade

[] Bissexual

[✗]Heterossexual

[]Homossexual

Aparência



Pais
Apolo e Anelise.

Personalidade
Emily é do tipo falante, aberta e confiante. Não esconde seus sentimentos, quando esta triste ou com raiva chora, quando esta muito feliz quase da pulos de alegria e quando sente que precisa de um tempo se fecha para todos, não fala nada e fica com um olhar pensativo ou distante. Ela ama conversar com os outros principalmente com seus amigos, as vezes faz piadas quando vê que a pessoa não esta bem para assim animá-la. Gosta de ajudar os outros no que puder principalmente quando se trata de feridas ou alguma doença, tem um dom incrível pra criar remédios ou curativos. Emily também tem um grande amor por animais, mas especificamente por corvos ou cobras tanto que até se comunica com eles, tem até seu corvo de estimação que se chama Polo - Emily deu esse nome a ele em homenagem a seu pai - quando a garota o chama ele sempre vem ao seu encontro. Ela não é muito boa em lutas corpo a corpo, mas se derem um arco e flechas a Emily ela acaba com quase todos seus inimigos. Ama artes e musica tanto que geralmente você pode encontrar ela levando consigo uma harpa, que foi um presente de sua mãe, sabe tocar varias musicas suaves e serena que usa para ajudar quando alguém esta com insônia. Emily é bastante afetuosa com quem gosta chega a ser até um pouco grudenta, mas se algum dia se apaixonar vai ser uma relação bem amorosa e quente. Quando o assunto é o acampamento ela gosta de ser a primeira a saber das coisas, sempre se intromete em brigas não para atiçar mais, mas sim para dar um basta em tudo, mesmo não admita, gosta de liderar as vezes e dar sua opinião sobre quase tudo.

História
Depois de um belo e romântico relacionamento entre Apolo e Anelise a jovem mulher de 24 anos teve uma filha chamada Emily, cabelos castanho escuros e olhos da mesma cor, ela é a cara da mãe já a cor do cabelo é igual a do pai. Os três viveram juntos até os quatro anos de Emily e na verdade Apolo passou mais tempo do que devia com Anelise e sua filha por isso o próprio Zeus foi buscá-lo fazendo uma verdadeira briga na casa onde moravam e antes de Zeus levar Apolo olho bem par a pequena Emily com uma cara feia dizendo: "foi por isso que você não queria voltar, ela nem mesmo tem uma aparência forte ou poderosa" porem a pequena ficou revoltada, saio dos braços de sua mãe e falou claramente encarando Zeus: "quando for mais velha vou lhe mostrar que posso ser forte seu, seu... Velho!" essa foi a gota d'água para Zeus e se Apolo não tivesse ficado entre os dois Emily poderia ter morrido.
"Vá para o acampamento meio sangue, lá você vai aprender e ficar mais forte..." Essas foram as ultimas palavras que Apolo disse para sua filha antes ir embora, desde então a garota foi atrás de varias coisas sobre mitologia, sobre a Grécia e sobre os deuses de lá, descobriu varias coisas sobre seu pai e decidiu que seria parecida com ele. Com 16 anos sua mãe a levou até a entrada do acampamento meio sangue e com varias lagrimas nos olhos, deu uma presente a Emily - Que era sua harpa - e se despediu de sua queria filha dizendo para ela ser forte e dando um beijo em sua testa.
Sua vida no acampamento atualmente é um tanto corrida por ser a líder dos curandeiros, quase vivi na ala hospitalar cuidando de feridas, ossos quebrados e doenças. Porem antes disso ela passou por vários acontecimentos estranhos como descobrir que conseguia se comunicar com cobras e corvos, tinha um dom incrível para curar feridas e outras coisas no geral e que tinha bastante habilidade com arco e flechas.

Habilidades
É uma ótima curandeira, sabe fazer bons e rápidos remédios ou curativos até mesmo com poucos recursos.
Consegue se comunicar com corvos e cobras.

Armas
Arco e flechas - sua mira quase sempre será perfeita.
Harpa - não sei se posso considerar como uma arma, mas as musicas que toca são como sonífero e qualquer um dorme ao ouvi-la.

Estilo



Par?
[]Eu escolho
[✗]Autor escolhe

Relação com...
✘ Quíron
Os dois são quase como melhores amigos, Emily gosta bastante de ficar perto dele. Sempre aprende alguma coisa com ele e também é bastante afetuosa com ele. Quando tem problemas que não saem da sua cabeça vai falar ou conversar com ele para esquecer e se sentir melhor.

✘ Outros Campistas
Sempre é a primeira a se intrometer e apartar brigas entre eles e os trata como colegas. conversa bastante com uns e outros e tenta ajudar quando a chamam.

✘ Amigos
Emily é muito afetuosa com eles, abraça e beija sem nenhuma cerimônia e sem um pingo de vergonha. Ajuda com o que puder, é protetora e as vezes um pouco ciumenta, bem pouco. É confiável, guarda bem segredos e é uma boa ouvidora.

✘ Inimigos
Não os suporta nenhum pouco, mas por alguma razão se sente atraída por eles. Quer ir lá bater neles e colocá-los no caminho certo. Emily os vê como crianças mal criadas que precisam de um puxam de orelha.

Está ciente que seu personagem pode ser morto, capturado ou desaparecer?
Sim, espero que use bem ela!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...