~VickyFrisk

VickyFrisk
DETERMINATION
Nome: Victoria
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Cat Willians - Fanfic Escola de Magia Light Wire


Postado




Nome Completo: Cat Ruby Willians

Apelido: Cat ou Ruby

Idade: 17 anos

Gênero: Feminino

Sexualidade: Heterossexual


Poderes: Pode ler mentes e manipular objetos com a mente.

Como conseguiu o poder: Mutação. Durante a gravidez, a mãe de Cat ingeriu um alimento com alto nível de radiação, o que resultou nos poderes psíquicos da filha.


Aparência:
Cat é uma garota alta, tem um 1,70m, e magra. Tem curvas definidas, uma quantidade média de peito e bunda e possui coxas e braços finos. Seu rosto é definido e bem desenhado, com olhos, boca e nariz proporcionais. Seus cabelos são loiros claros e vão até a altura dos seios. Sua pele é bem clara e seus olhos são verdes acinzentados.


Personalidade:
Cat é uma garota muito sensível e apaixonada. Tem uma facilidade em aprender a tocar instrumentos incrível e uma memória formidável, quase nunca esquece algo. Costuma ser bem distraída e vive no mundo da lua. Devido a sua grande facilidade em perder a atenção vive esbarrando em tudo.
Pode ser um pouco tímida no começo, mas basta um empurrãozinho que uma garota animada e divertida aparece. Tenta sempre ver o lado positivo da situação, por pior que ela esteja.
É extremamente sensível e se magoa com facilidade, mas perdoa rápido. É horrível em mentir, mas dificilmente é enganada. É um pouco lerda com piadas maliciosas e, quando as percebe, cora e fica um pouco envergonhada.
Seu senso de responsabilidade é extremamente aguçado. Por isso, muitas vezes acaba assumindo as responsabilidades dos outros para si.



Bolsa ou Pago? Pago


História:
Cat sempre teve uma vida boa. Cresceu em uma família de classe média com o irmão mais velho, o qual é muito apegada, e seu pai. A mãe morreu no parto. A família sempre foi muito tranquila e unida. Seu irmão que descobriu a Escola de Magia Light Wire e achou que seria ótimo sua irmãzinha entrar e aperfeiçoar suas habilidades, além de ter a oportunidade de conhecer outras pessoas como ela. Cat, depois que descobriu que era especial, sempre teve o desejo de conhecer pessoas como ela, portanto aceitou a proposta.



Quer fazer parte de algum clube? Qual? Sim, de música. Ela sabe tocar guitarra, violão e violino.


Aluno ou professor? Aluna


Animal: Coruja de Igreja


Quer par? Sim. Se alguém quiser fazer par com ela é só falar comigo. Se não, a autora pode escolher.


Favoritou? Sim


Extras:
*Tem alergia a pólen;
*Tem uma tatuagem: http://www.artbodyplus.com/wp-content/uploads/2016/01/tatuajes-de-dientes-de-leon-portada.jpg


Suas fotos:









Foto do animal:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...