~VickyFrisk

VickyFrisk
DETERMINATION
Nome: Victoria
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Lavinia Carter - Goodbye, Blue Sky


Postado




Nome Completo: Lavinia Carter

Apelido: Moon

Dono da aparência que escolheu: Audrey Hollister

Idade: 19 anos


Aparência humana:
É uma garota baixa, tem 1,60m, e magra. Seu corpo possui curvas bem definidas, embora não tenha muito peito ou bumbum. Seu rosto é bem desenhado e proporcional. A pele clara e os olhos verdes contrastam com o cabelo castanho avermelhado.







Aparência enquanto lobo: Lavinia torna-se um lobo de pelagem branca e olhos cor mel. Seu tamanho é de um lobo comum, devido ao fato de Lavinia ser pequena.




Alguma cicatriz e/ou marca que se destaca no corpo do personagem? Possui um Triskle no pulso.


Personalidade:
Lavinia tem uma personalidade difícil. É muito teimosa, atrevida e muito determinada; quando põe algo na cabeça é impossível tirar. Se decidir fazer algo, não se importa se tiver que passar por cima de alguém ou algo, nada pode pará-la; não há limites ou barreiras que a impeçam. No entanto, sabe que deve obedecer ao alfa.
Gosta das coisas de seu jeito, o que pode torná-la mandona e manipuladora, pois tentará controlar a situação. Também faz uso de seu charme e de seu rostinho bonito para conseguir o que deseja. Além disso, é bem prática e independente e não se importa em ter que fazer as coisas sozinhas, muitas vezes até prefere a solidão.
É muito observadora, estando sempre atenta a cada detalhe ao seu redor. Também é muito inteligente, aprendendo com muita facilidade e possuindo um raciocínio muito rápido. Toda essa inteligência a faz se entediar nas aulas e não prestar muita atenção.
Age muito bem sob pressão, conseguindo manter a calma, tomar o controle e dar a volta por cima. Não tem problema nenhum em ficar diante de estranhos, muito menos com ter que falar em público. Sua principal arma é a ironia. Com as pessoas mais íntimas, não perde sua ironia, porém esta se suaviza. Além disso, torna-se uma garota mais amigável e carinhosa.
Detesta ser bombardeada por perguntas, isso a faz perder a cabeça. Paciência, aliás, é uma coisa que Lavinia não tem muita. Tem pavio curto, mas, mesmo extremamente irritada, não perde a compostura. Costuma dar apenas uma resposta seca e se retirar. Com a mesma facilidade que se irrita, no entanto, perdoa e esquece discussões.
Mesmo com a personalidade forte, Lavinia tem um lado sensível, mas prefere escondê-lo por não gostar de parecer fraca ou vulnerável. Além disso, raramente se abre com as pessoas, mesmo as mais próximas, pois detesta falar de si.
Com o irmão, no entanto, sua personalidade não desaparece, mas se suaviza. É muito carinhosa com o pequeno e é capaz de qualquer coisa por ele.



História:Lavinia cresceu em uma alcateia feliz. Vivia uma vida feliz com os pais e o irmão mais novo, Collin. Porém, a guerra mal se iniciou, e seus pais foram mortos, deixando Lavinia e Collin órfãos. Assim, para proteger o irmão e vingar a morte dos pais, Lavinia decide entrar na guerra.


Veio de uma família lobo ou foi geneticamente alterado? Veio de uma família lobo.


As duas próximas perguntas é para quem nasceu lobo:
*Levando em consideração que aqueles que foram mordidos antes eram humanos, o que o faz pensar que são confiáveis? “Eu nunca disse que os achava confiáveis”.
*Se dependesse exclusivamente do seu personagem, o que faria à respeito daqueles que são lobos graças a mordida? “Que formem a própria alcateia”.


Aspectos que o distingue dos demais: O que mais a distingue dos outros é sua determinação e sua atitude impulsiva, que pode tanto lhe trazer vantagens quanto desvantagens.


Objetivos:
*Proteger o irmão;
*Vingar os pais.


O que mais despreza quando se trata dos humanos? “Seu prazer em matar um semelhante”.


Qualidades: determinada, dedicada, corajosa, charmosa, prática, independente, observadora, inteligente, raciocínio rápido, aprende fácil, controlada, divertida, leal, boa em guardar segredos.

Defeitos: teimosa, atrevida, mandona, manipuladora, individualista, distante, irônica e sarcástica, impaciente, explosiva, impulsiva e fechada.


Habilidades:
*Cozinhar;
*Usar arco e flecha;
*Sabe primeiros socorros.


Interesses e/ou gostos:
*Liderar;
*Fazer as coisas do seu jeito;
*Correr;
*Andar de skate;
*Ouvir música;
*Tocar guitarra;
*Cantar;
*Ler;
*Cozinhar;
*Inverno;
*Frio;
*Dias chuvosos;
*Neve;
*Café.


Desinteresses/desgostos:
*Obedecer;
*Preconceito;
*Dias muito quentes;
*Comidas apimentadas.


Sexualidade: Heterossexual


Um medo que o persegue: Claustrofobia


Ao invés de recuar, resolveu participar da guerra atual. Por qual motivo?“Tenho que proteger quem amo”.


Em momento de perigo, o que faz? “Apenas sigo meus instintos”


Leu as regras, as aceita e irá segui-las? Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...