~VickyFrisk

VickyFrisk
DETERMINATION
Nome: Victoria
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Lilly Aigner - Fanfic Projeto Life in Paradise


Postado




Nome: Lilly Aigner

Apelido: Lilly ou Ruivinha

Idade: 17 anos

Data de nascimento: 02/11/1998

Nacionalidade: Irlandesa

Orientação sexual: Heterossexual

Religião: Atéia. Apesar de não acreditar em nada, não tem nenhum problema com quem acredita, mas não gosta de religiosos fanáticos.


Aparência: Lilly é uma garota de 1,65m e 45 kg. Possui seios e bumbum pequenos, uma cintura fina e braços e pernas longos e finos. Seu rosto é bem definido e desenhado. Sua pele bem clara contrasta com o cabelo ruivo e os olhos castanhos. Seus cabelos vão até um pouco abaixo dos seios e são encaracolados nas pontas.







Photoplayer: Alina Kovalenko


Personalidade:
Lilly Aigner é uma garota que chama atenção por onde passa. Tem muito charme e um sorriso encantador, o que gera muita simpatia nas pessoas. Essas características são tão naturais nela, que algumas vezes ela nem percebe.
Lilly é bem animada e divertida; está sempre de bom humor e tenta sempre ver o lado bom da situação, por pior que esteja. É muito boa em animar os outros, tanto com piadinhas quanto com abraços apertados. Mesmo em uma competição, gosta de fazer amizades e garantir que os outros estejam felizes. Com os amigos, é extremamente carinhosa e fiel. É capaz de qualquer coisa para ajudá-los.
Apesar de muito fofa, Lilly não é ingênua, embora possa parecer – e é essa sua intenção. Embora minta muito mal, tem muita facilidade em detectar mentiras. Em contra partida, é um pouco lerda com piadas, principalmente as maliciosas.
Timidez não faz parte de seu vocabulário, gosta de conversar e não se importa em ser o centro das atenções. Além disso, é um pouco sensível e se magoa fácil, mas perdoa bem rápido e não guarda mágoas.
É um pouco distraída, por isso pode se perder no meio de uma conversa muito longa ou acabar tropeçando em algo/ alguém por não estar olhando por onde anda.
É um tanto teimosa e não cede fácil do que acredita. Tenta argumentar seu ponto de vista até que o outro pelo menos entenda o porquê de sua opinião. É muito independente e livre, por isso detesta ciúmes ou pessoas possessivas.
É muito eclética, por isso gosta de diversas coisas e das mais variáveis possíveis. Suas paixões incluem atuar, música, andar de skate, videogame, anime e cozinhar. Adora experimentar coisas novas.



História:
Lilly aprendeu cedo a dor de perder alguém próximo. Com seis anos sua mãe ficou gravemente doente. Desde então, Lilly passou a fazer várias peças de teatro para a mãe, uma tentativa de animá-la e que normalmente dava certo. Durante esse período descobriu que amava atuar e que queria fazer isso pelo resto da vida. Devido a complicações médicas, sua mãe faleceu quando a pequenina tinha sete anos.
Com a morte de sua mãe, Lilly foi criada pelo pai e avós paternos. Cresceu em uma família muito carinhosa e feliz, apesar de uma perda tão grande. Sua educação nunca foi muito rígida, por isso Lilly pode experimentar diversas atividades diferentes.
Conforme foi crescendo, sua paixão pela atuação só cresceu e Lilly começou a participar de algumas peças como personagens secundários. Quando descobriu desse Reality, correu para tentar participar, pois assim realizaria seu sonho de ser uma atriz.



Gosta:
*Café;
*Doces;
*Outono;
*Frio;
*Neve;
*Videogame;
*Anime;
*Tocar violão e guitarra;
*Cantar;
*Escalar árvores;
*Andar descalça;
*Andar de skate;
*Cozinhar;
*Cavalos.

Não gosta:
*Refrigerante;
*Dias quentes;
*Pessoas arrogantes;
*Pessoas pessimistas.


Habilidades:
*Atuar;
*Cantar;
*Tocar violão, guitarra e bateria;
*Cozinhar.

Inabilidades:
*Não sabe dançar, embora tenha feito aula durante um ano;
*Não tem nenhuma habilidade em desenho ou esculturas;
*Seu equilíbrio é lamentável.


Medos/ Traumas/ Fobias:
*Tem medo de lugares escuros;
*Tem medo de altura;
*Tem claustrofobia.


Perfil ideal de:
*Amigos: Gosta de pessoas animadas, divertidas e que gostem de se meter em confusões de vez em quando.
*Inimigos: Para ser inimigo de Lilly a pessoa deve ser algum religioso fanático, reclamar o tempo todo sobre tudo ou ser ciumento e possessivo.
*Melhor amigo: Segue os mesmos requisitos de um amigo, porém deve ser alguém de extrema confiança.
Luana Jackson
*Par: Seu par deve ser alguém muito carinhoso e divertido, mas não ciumento ou possessivo.
Dean Collins


Como a personagem lida com:
*Fãs: Os adora de todo o coração e sempre tanta estar próximo deles, seja através de redes sociais ou simplesmente saindo na rua e falar com que pará-la. Sempre que alguém lhe pede uma foto ou autógrafo ela aceita.
*Paparazzi: Não se importa que tirem fotos dela, afinal os paparazzi dão maior importância a quem não quer ser fotografado.
*Imprensa geral: Não tem problemas com a imprensa e responde a todas as perguntas que acha coerente. O único tipo de pergunta que não costuma responder são perguntas ligadas a sua família, pois não quer expô-los.
*Fofocas sobre ela: Não liga muito, mas se perguntarem se tal fato é verdade, ela responderá.
*Entrevistas: Gosta especialmente de entrevistas, pois acha um bom momento para mostrar aos outros como ela realmente é, uma garota que teve muita sorte em ser descoberta.
*Ser escolhida para um papel diferente do que queria: Obviamente ficará um pouco decepcionada, mas irá encarar como uma possibilidade de tentar algo novo e se esforçará ao máximo.


Estilo: Não possui um estilo definido, gosta de tudo um pouco. Tem dias que adota um estilo mais básico (camiseta e jeans), outros um estilo mais kawaii (com vestidos rodados e laço na cabeça), outros um estilo mais street (com camisa xadrez, regata e shorts)... Enfim, gosta de variar.


Que tipo de papel procura: Lilly ainda está experimentando diversos tipos de personagem, então gosta de experimentar e variar bastante. O único tipo que não gosta muito, são personagens melancólicos ou depressivos.


Quer hot? Se sim, é submissa ou dominadora? Sim. Ela é submissa.


Tem alguma alergia? Se sim, a quê? É alérgica a frutos do mar


Algo mais?
*Jamais conte um segredo para Lilly; no dia seguinte todos saberão. É mais forte que ela.
*Tem uma tatuagem de uma pena e pássaros nas costas: http://fotostatuagens.com/wp-content/uploads/2015/05/minimalista.jpg


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...