~VickyFrisk

VickyFrisk
DETERMINATION
Nome: Victoria
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Moon Walker - Fanfic Revolution


Postado



"Here we are, don't turn away now
We are the warriors that build this town
Here we are, don't turn away now
We are the warriors that build this town from dust"

(Warriors - Imagine Dragons)

Nome: Moon Walker

Codinome: Ruby (por causa dos cabelos ruivos)

Apelido: Moon

Idade: 19 anos

Aniversário: 02/11


Aparência: Moon é uma garota de estatura média, 1,62m, e de peso normal para sua altura. Tem a pele muito clara, o que gera um lindo contraste com seu cabelo vermelho alaranjado. Seus olhos são verdes acinzentados.





Photoplayer: Elle Fanning


Personalidade:
Moon tem um a personalidade forte e um tanto difícil de lidar. É muito teimosa e determinada; quando coloca algo na cabeça vai até o fim. Se precisar fazer algo, não há limites ou barreiras para essa garota.
Tem pavio curto, se irrita com muita facilidade e desconta na pessoa mais próxima, sendo ela culpada ou não. Mas, com a mesma facilidade que se irrita, perdoa e esquece tudo. Não guarda mágoas, pois segundo ela “isso é uma perda de tempo”. Durante uma discussão, nunca parte para a agressão, prefere apenas defender seu lado. Se a coisa fica séria, pode ser um pouco maldosa, cutucando naquela ferida aberta.
Ao mesmo tempo, tem uma sensibilidade para música incrível e aprende a tocar instrumentos com uma facilidade impressionante. É extremamente observadora e tem muita facilidade em detectar comportamentos estranhos ou mentiras.
É muito desconfiada com estranhos, mas muito divertida e engraçada com amigos, além de muito leal. É o tipo de amiga que sempre está lá para o que precisar e não mede esforços para ajudar alguém que ame. Costuma ser bastante irônica.



História: Desde que se lembra, a única família de Moon foi seu irmão, Matthew. Seus pais morreram em um acidente de carro quando ela tinha três anos e seu irmão dez. Moon e Matthew sempre foram muito próximos por causa disso. Os dois viveram um tempo com sua avó, até que Matthew completou 16 anos e sua avó morreu. A partir desse momento seu irmão mais velho alugou um pequeno apartamento, onde os dois passaram a viver. O dinheiro vem da herança deixada por seus pais, ambos eram donos de uma grande empresa, além do trabalho de Matthew, que atualmente tem 26 anos e é formado em economia.



Poder:
Transmorfismo animal. Moon tem a capacidade de se transformar total ou parcialmente em qualquer animal que já tenha visto durante sua vida, nem que seja apenas por fotos. Pode, por exemplo, tanto de transformar em um cisne quanto apenas adquirir suas asas. Porém se transformar parcialmente gasta muito mais energia do que totalmente, pois quebra a lógica da biologia, assim não consegue manter uma semi-transformação por muito tempo.


Como descobriu os poderes? Moon descobriu seus poderes ao acaso. Um dia, durante uma discussão com o irmão, o que raramente acontece, a garota ficou tão irritada que acabou virando um lobo. Desde então passou a pesquisar mais sobre seu poder, mas ainda não tem muito controle sobre ele.


Qual foi sua reação ao descobrir que é um mutante? Em um primeiro momento, ficou completamente pasma, pois não fazia ideia de que isso pudesse acontecer justo com ela. No entanto, acabou se acostumando, e até gostando, de ser mutante, embora não tenha muito controle sobre seu poder ainda.



Gosta:
*Tocar instrumentos (ela sabe tocar violão e guitarra);
*Andar descalça;
*Dias chuvosos;
*Animes;
*Videogames;
*É louca por doces, especialmente chocolate;
*Frio;
*Abraços;
*Piadas, especialmente as ruins;
*Conversar, especialmente com os garotos.

Desgosta:
*Pessoas arrogantes;
*Dormir;
*Frutos do mar;
*Lugares escuros;
*Aviões.


Manias:
*Quando mente, normalmente desvia o olhar e abre um leve sorriso, como uma tentativa de convencer a pessoa de que o que disse é realmente verdade;
*Observar cada movimento de uma pessoa até descobrir seu padrão de comportamento;
*Mexer no cabelo quando está nervosa.

Medos/fobias: Claustrofóbica


Quer par? Sim
Relação com o par: Moon pode ser um pouco distante e desconfiada no começo, mas ao longo do tempo tenderá a se aproximar. Apesar disso, nunca será muito romântica ou melosa, afinal detesta essas características.


Relação com os outros membros da equipe: É impossível ser amigo de todos, e Moon não faz a menor questão de ser. Escolherá os que lhe agradam mais e, com os que não tiver tanta afinidade, apenas os ignorará.


O que faria em uma situação perigosa? Provavelmente acabaria apelando para o extinto e as emoções, ao invés de agir pela razão, o que poderia lhe causar problemas.


Sabe que, a partir do momento em que enviar esta ficha, seu personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ele? Sim

Algo mais? Tem uma tatuagem de lua no pulso: http://data.whicdn.com/images/92156720/large.jpg


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...