~ItsVickysweet

ItsVickysweet
Profissional heartbreaker
Nome: Vicky
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - The Selection: A Disputa


Postado

Nome Completo: Dakota La Boldul

Idade(16-20): 18

Casta: 5

Província: Ottaro

Irá concorrer por qual príncipe?: Victor

Aparência: Cabelos dourados e curtos, olhos amendoados de gato, pele branca, estatura média, delicada, nariz pequeno, lábios carnudos. Tem 1,63 e pesa 50 quilos.

Famosa que interpretará: Dianna Agron
http://41.media.tumblr.com/tumblr_lkktjpyvso1qjtjeko1_500.png

Personalidade:
Dakota é uma pessoa amável apenas com seus parentes e amigos. Não é de demonstrar afeto no minuto que conhece alguém. Para conquistar sua confiança e seu carinho é necessário algum tempo de convivência. Ela é bem desconfiada das pessoas pois apenas vê o mal nelas, pensa que todas são traiçoeiras e vão lhe apunhalar pelas costas. É bondosa com quem merece. Com suas amigas Dakota vira uma adolescente normal cheia de fofocas, ela é brincalhona com as pessoas que conhece bem e sabe fazer pegadinhas como ninguém, provavelmente levando isso para o castelo. Sabe falar quando necessário e se comportar como uma dama. Jamais conseguiria trair um amigo e nunca trapaceia para ganhar alguma coisa, principalmente na Seleção, consegue tudo com esforço. É uma garota sensível, apesar de tudo, e deve ser tratada com respeito, pois se a tratarem mal chora por horas e evita olhar na cara da pessoa para sempre.

História:
Dakota nasceu na casta 5, filha de uma musicista e um fotógrafo. Sua mãe cantava frequentemente nas castas 2 e 3, sempre ganhando um bom dinheiro, e seu pai fotografava casamentos e vários desfiles, também ganhando um quantia considerável. Tem um irmão mais velho, Philip, que já se casou e vive na casta 6, sua mãe não fala com ele, pois queria que ele se cassasse com alguém mais rico. Em sua infância não passou muitas dificuldades, pelo menos seus pais não a contaram. Conforme foi crescendo foi vendo a injustiça da mãe com seu irmão e foi se afastando dela. Aos 13 anos começou a prender dançar para ir aos shows junto de sua mãe. Finalmente aos 15 anos começou a se apresentar dançando, apesar da desaprovação de seu pai que não queria que ela dançasse, sua mãe também não gostava muito. Recebia muitas "cantadas" e quase foi beijada a força. Seu pai adoeceu e a família não tinha dinheiro para o tratamento, então se candidatou a Seleção, sua mãe não queria pois achava bobagem. Seu irmão disse que era impossível ela não ser escolhida e disse que torceria por ela se ela fosse. Então para pirraçar a mãe, ajudar o pai e tentar encontrar o amor ela se candidatou a Seleção.

----------~Relação com~----------

Príncipe Jordan: Vai manter uma relação amigável com ele, tentando acalmar ele perante as selecionadas.

Príncipe Mathew: Vai trocar poucas palavras com ele, mas também vai ser educada e sempre disposta a dar conselhos.

Príncipe Victor: Esse príncipe não quer saber de nada, então Dakota tentará mostrar a ele que o amor é verdadeiro e que ele deve escolher alguma daquelas meninas por amor e não por beleza.

Príncipe Austin: Vai ser bem amiga dele e aos poucos descobrir por quem ele realmente é apaixonado, e vai tentar o ajudar a superar isso.

Reis e Rainhas: Sempre educada e se portando como uma dama. Vai sempre os ouvir e acatar suas ordens.

Príncipes e Princesas secundários: Vai ser simpática também e tentar se tornar amiga de alguns.

Funcionários do castelo: Educada e sempre pedindo: por favor, obrigada, e todas as outras palavras "mágicas".

Outras Selecionadas: Em nenhum momento vai tentar arranjar briga ou tentar sabotar as outras, mas se tentarem fazer isso com ela, dará o troco.
------------------------------------------

O que acha da Seleção?: Uma maneira de salvar seu pai e algo interessante (várias personalidades lutando por uma só - selecionadas e o príncipe).

Príncipe ou Coroa? Príncipe, o amor do príncipe.

Sabe que, se não comentar por mais de três capítulos e não justificar o motivo da ausência, será eliminada? Sei.

Está ciente que seu personagem está sobre minha total responsabilidade? Totalmente ciente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...