~ItsVickysweet

ItsVickysweet
Profissional heartbreaker
Nome: Vicky
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Para Semideus


Postado

Ficha Para Semideus

Ficha para semideus[/b].
Nome Completo: Amethyst Constantin
Apelido:Thyst
Idade:16
Nacionalidade:Canadense
Sexo: Feminino
Orientação Sexual: Hetero
Aparência: Troian Bellisario
Descrição: Rosto oval, pele pálida (mais clara que a da Troian), olhos escuros como a noite, cabelos pretos ondulados até a altura dos seios, corpo magro, seios médios e coxas finas.
Progenitor Divino: Nix
Família Mortal: Pai - Neo Constantin
Personalidade: É bem arrogante e fria com as pessoas a sua volta. Com seus poucos amigos é alguém sarcástica e reclamona. Odeia o ar livre e adora o frio e a noite. Sofre de insônia.
História:
No tardar do dia 07/07/1999 na última casa da esquina nascia uma pequena garota idêntica a sua mãe. Os pais observaram a pequena criaturinha e repararam nos olhos da garota: olhos roxos como a noite. Então a menina foi batizada de Amethyst Constantin. A mãe fora embora na mesma noite deixando a menina apenas com uma pulseira.
A garota cresceu diante da frieza e exigência do pai. Tendo que ter sempre as melhoras notas mesmo com sua dislexia e TDAH. Não sendo muito sociável e sendo zombada por causa de seus transtornos acabou ficando sem amigos. Quando completou seus 10 anos foi diagnosticada com depressão e sendo caracterizada como anti-social, devido a quantidade inexistente de amigos. Seu pai teve um pequeno surto e a internou em uma clínica de reabilitação, mesmo sendo contraindicado pelos médicos. Tomando vários antidepressivos, acabou se viciando mesmo com a pouca idade. Aos 12 anos de idade saiu da clínica, dada como curada da depressão. Mesmo sendo uma farsa. Viciada nos remédios começou a criar amigos imaginários, descobrindo mais tarde que eram fantasmas que sua mãe mandara a ela para não se sentir tão solitária. Tendo muitas alucinações foi levada ao médico de novo, sendo novamente internada. Neste momento coisas estranhas começaram a acontecer: ela começou a ver as sombras se mexerem, durante a noite sua mente funcionava rápida e inteligentemente, desenvolveu uma grande insônia que nem os remédios receitados conseguiam amenizar. Com seus já 13 anos foi liberada definitivamente da clínica e voltou aos estudos, tendo o pai rígido e exigente de volta. Foi ai que o primeiro monstro apareceu: uma manticora.Não sabia se defender então apenas correu e se escondeu no escuro de um beco, conseguindo se camuflar nas sombras involuntariamente. Na outra semana um estranho menino se aproximou dela, andava mancando e sempre estava de boné. Seu pai percebendo a aproximação do menino a deu a pulseira deixada por sua mãe. Um dia uma fúria apareceu e seu amigo se tornou um sátiro, a pulseira vibrava e quando a soltou de seu pulso se tornou em um arco preto, fazendo a aljava aparecer magicamente em suas costas. Então com quase 14 anos foi ao acampamento meio-sangue.
A quanto tempo está no acampamento: 4 anos
Par: sim
Relação com o Par: não vão parecer um casal e sim duas pessoas que não se gostam, mas se amam. Só tem demonstrações amorosas quando não estão em público e sim sozinhos.
Relação com os Amigos: É uma pessoa um pouco chata e sempre tem um argumento pronto, mas se importa e ama todos.
Relação com os Irmãos: Não tem irmãos (pelo que eu saiba) somente um irmão mais velho que já não mora mais no acampamento. Mas se relaciona bem com ele.
Gostos: Torta de amora | Pizza de Pepperoni | Heavy Metal | Suco de abóbora | Escuridão | Noite | Inverno | Preto |
Desgostos: Claridade | Rosa | Verão | Praia | Boybands | Laranja | Pessoas falsas |
Qualidades/Defeitos:
Qualidades: Leal, sábia, perfeccionista, conservadora
Defeitos: Anti-social, insensível, introvertida, crítica
Habilidades Físicas/Mentais:
Gerencia suas emoções e tem concentração perfeita
Estabelece metas agressivas, mas possíveis
Habilidade com arco e flecha e arremessos de faca.
Poderes: Enxerga perfeitamente no escuro, fala com mortos/espíritos, consegue fazer magia (Nix é padroeira das bruxas), fica extremamente bela durante a noite e consegue manipular as pessoas, e consegue se movimentar sem fazer barulho.
Medos: Altura | Hospitais | Remédios |
Opinião sobre os mestiços/egípcios: Tem um leve preconceito com egípcios, pois as vezes esses se acham demais. Mas se ficarem na dele e não arranjarem confusão com ela, ela os acha indiferentes.

Personagem do capítulo: Bonnie


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...