~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

AMDGMAAF - Ficha.


Postado


Go row the boat to safer grounds
But don't you know we're stronger now
My heart still beats and my skin still feels
My lungs still breathe, my mind still fears


Nome completo:
Aurora Margott Aksnes.
Idade:
Dezessete anos.
Signo:
Aquário.
Aparência:

















Aurora possuí a sua pele alva e macia, que costuma ter o doce cheiro de baunilha. Mede 1,68 que está ótimo para sua idade, e pesa 49,9kg que são muito bem distribuídos pelo seu corpo. Não possuí curvas, apenas uma pequena, quase não notável.
Seus cabelos são brilhosos e maciosos, cortados em um corte chanel, e não se sabe ao certo a cor natural de seu cabelo. É um marrom claro misturado com cinza e loiro, mas seus cabelos atualmente estão pintados de um loiro platinado.
Os traços de Aurora são marcantes. Seus olhos azuis gelo são penetrantes, suas sobrancelhas são perfeitas, e seu nariz, mesmo sendo um pouco desigual, continua sendo lindo. Os lábios são bem esculpidos e corados.
Personalidade:
Aurora até que não é tão difícil assim de se conviver. O único problema que não ajuda muito é sua insanidade. Ela acaba sendo completamente solitária por causa de sua depressão, distúrbios mentais e bipolaridade. Ela costuma ser muito impulsiva, e isso sempre acaba por leva-la á maus lugares. É completamente anti-social, e não possui realmente amigos. Costuma conversar sozinha, para ver se consegue esquecer a loucura um pouco, e sua esquizofrenia espiritual, vendo assim espíritos de pessoas já mortas.
É tímida em relação a tudo, e é completamente frágil, podendo quebrar-se facilmente, como uma boneca de porcelana brincada de forma errada. Não possuí qualquer tipo de senso de humor, o que a faz ser séria na maior parte nos tempos. Tem o sorriso maravilhoso, mas raramente o demonstra. Tem medo de ser tocada, de cosias novas, de tudo. Mas além de tudo isto é muito curiosa, e parece ser extremamente rara, pois consegue usar a maior parte de seu cérebro. Aurora era considerada uma mutante e defeituosa, pela sua inteligência e problemas mentais. Na verdade não se importava muito com isto, sabia que era louca.
Gosta de lugares completamente agitados, isso a traz conforto. Também sente-se atraída pela dor, tanto que gosta de criar hematomas pelo corpo e morder sua boca até sangrar.
História:
Não se sabe ao certo sua história. Apenas se sabe que por causa de seus distúrbios, Aurora ficou presa em um hospício por cinco anos, e acabou conseguindo fugindo de lá, mas se matou do prédio. Não se sabe também se está morta ou apenas em coma. Isto é um grande mistério para todos.
Problema psíquico:
Bipolaridade, esquizofrenia espiritual e depressão.
Medos/Traumas:
Fobia do toque.
Medo do desconhecido.
Medo de ser abandonada.
Como age com:
- Amigos?
Aurora normalmente não possuí nenhum, mas com toda certeza, se tivesse, seria um que a entenderia. Um que não a ficasse provocando e a tocando, a julgando. Seria um dócil e engraçado, e completamente amável. No caso, seu oposto, digamos assim. Iria abrir-se com ele, e ele teria de gostar das mesmas coisas que ela. Eles discutiriam sobre psicologia e inteligência, e beberiam leite coreano sabor morango com canudinhos, seu favorito, com toda certeza. seriam inseparáveis, e Aurora morreria por esta pessoa.
- Inimigos?
Ela com toda certeza deixaria a loucura tomar conta de seu corpo, e ai seus inimigos que se previnem, pois quando Aurora está deste jeito... Nada a impede de cometer coisas horríveis.
- O par?
Ela não terá par.
Curiosidades:
Tem intolerância a lactose.
Tem alergia a picadas de mosquitos e pelos de gatos e cachorros.
Tem alergia a qualquer tipo de comida vinda do mar.
Não é virgem. Foi estrupada no hospício.
Possui piercings na orelha.



Nacionalidade:
Italiana.
Segredos:
Já matou alguém. Ninguém sabe quem.
Pratica automutilação. Não que seja um grande segredo, mas não quer que ninguém descubra.
Tem chupões em todo corpo, que até hoje, não saíram. Não foi do estrupo no hospício, e Aurora nunca contou como ganhou os chupões.
Gosta:
Cactos.
Solidão.
Lugares agitados.
Cheiro de gasolina e de cigarros.
Estrelas.
Leite coreano sabor morango.
Chocolate amargo.
Carnes brancas, menos peixe, pois é alérgica.
Massas, em geral.
Fotografar.
Não gosta:
Carnes vermelhas.
Lugares fechados.
Ter ataques de bipolaridade.
Pessoas que a julgam.
Refrigerantes.
Comida chinesa.
Defeitos:
É bipolar.
Se apega facilmente.
Frágil.
Insana.
Depressiva.
Qualidades:
Boa ouvinte.
Leal.
Carinhosa.
Fofa.
Algo a mais?
Noup.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...