~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - As oito pedras. - Interativa.


Postado


"In your eyes, i see mine".


" I Love Taco".
.**.Nome .**.
Aurora Margott Zhidkova.
.**. Apelido .**.
Gott, Rora.
.**. Idade .**.
Dezoito anos e nove meses. | 12/02 | Aquário.
.**. Sexualidade .**.
Bissexual.
.**. Aparência .**.



Normalmente, usa o cabelo assim (foto de baixo).






.**. Personalidade .**.
Aurora não é totalmente difícil de se conviver. Ela apenas não tem senso de humor algum, mas é uma boa pessoa para se pedir informações, dicas, instruções. Ela não se socializa muito, e é muito solitária, mas com toda certeza se alguém se aproximasse, Aurora conversaria com a pessoa, e até, simpatizaria.

É uma pessoa um tanto quanto frágil. Se apega muito rápido ás pessoas e acaba por ter o coração quebrado. Já o quebrou tantas vezes que tem medo de quebra-lo novamente e perder os cacos em uma pessoa. Aurora agora se tornou uma pessoa um pouco mais reservada, mas ainda sente falta da socialização, de amigos passados.

A garota é inocente, e nunca entende cantadas ou piadas sujas que as pessoas fazem com a mesma. Fica confusa e começa a rir, um sorriso lindo que tem, mas mesmo assim, ainda sem não entender nada. A pior parte é que a maioria de seus sorrisos são falsos. A mesma esconde muitas mágoas por de trás deles, e prefere dar falsos, pois algumas pessoas não merecem os verdadeiros.

Rora é bem misteriosa, e mesmo que não queira, sedutora. Ela possui seu próprio brilho, e conquista vários corações com sua beleza. Mesmo que não queira, este é seu fardo. Todos se encantam com ela, mas alguns sentem medo, por causa de seu albinismo. Em uma certa época, ela ficava triste com tal coisa, mas agora, sabe que sua beleza interior vale muito mais, e sente orgulho de seu albinismo.

Um de seus maiores defeitos é guardar mágoa, rancor. Ela pode ser uma pessoa muito vingativa quando quer, mas nunca agressiva, desequilibrada. Sempre mantem a calma, nunca a perde, sempre tem uma ótima postura e sorri. Afinal, precisa ser perfeita, não? É isso que as pessoas obrigam as outras á ser. Bonecas, perfeitas, malditas bonecas.
.**. Heroína ou vilã? .**.
Heroína.
.**. História .**.
Aurora cresceu a vida toda na Rússia apenas com o pai ao seu lado. Sua mãe, Mary Zhidkova, morreu em seu parto, deixando apenas de presente para ela, um lindo colar com uma pedra maravilhosa, encantadora. Seu pai nunca a culpou de tal coisa, sempre a tratou com carinho, mas certas vezes ela lembrava muito a mãe, mesmo com albinismo, e ele desabava, começava a chorar.

A garota, sendo uma russa, teve de fazer um Colégio Russo , é claro. O que foi o maior de seus pesadelos.

Lá as pessoas eram muito competitivas. Xingavam as outras, traiam-se na cara dura, batiam em todos. Era horrível. Aurora sofria bullying por causa de seu albinismo, por este motivo a pequena sempre voltava para casa chorando, abatida. Ela escondia este sentimento de seu pai, mas quando ele finalmente descobriu, sendo o pai que é, xingou os jovens de todos os nomes possíveis.

Com isto, Aurora mudou de escola, e partiu para Chicago. Não teve dificuldade nenhuma lá, e foi recebida muito bem, tanto que conheceu seus melhores amigos: Luiza Lopez e Andrew. Eles eram grudados, mas em algo inevitável, os dois tiveram de se mudar, já que eram primos e moravam juntos, pois os pais de Andrew haviam morrido. Aurora sofreu muito com isto, e mais uma vez, sofreu bullying em uma escola. Nesse mesmo ano, ela entrou em depressão. Foi um desastre.

Com 15 anos, Aurora sentia-se bem com a vida novamente. Estava feliz, pois iria se mudar para Paris, junto a seu pai. Eles tinham comprado uma linda casa em um condomínio fechado de lá, e Aurora estava completamente animada.

Chegando lá, ela se encantou com tudo. Viveu completamente lá, e com 17 anos, se mudou para um colégio desconhecido, o qual ainda está muito desconfiada.
.**. Nacionalidade .**.
Russa.
.**. Arma .**.



Aurora utiliza um lindo arco e flecha que sua mãe deixou para a mesma, que é feito de ouro branco celestial. Ela tem muita agilidade usando-o, já que treinou isto a vida inteira.
.**. Medos ou Traumas .**.
- Claustrofobia, medo de lugares fechados.
- Abissofobia, medo de abismos, precipícios.
- Pediofobia, medo de bonecos.
.**. Manias .**.
- Sorrir quando não entende algo.
- Criar hematomas na perna.
.**. Curiosidades .**.
- Tem intolerância a lactose.
- Possui albinismo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...