~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - Camp half-blood


Postado




Nome completo:
➸ Celeste Katie Bradbury
Apelido:
➸ Charlie, Momo
Idade/ Aniversário/ Signo:
➸ 17 anos e onze meses
➸ 12 de Fevereiro
➸ Aquário
Gênero
Feminino
Sexualidade
Bissexual, preferência por garotas.


Aparência:


➸ Charlie possui uma grande beleza. Sua pele é alva, quase sem imperfeições, há não ser por algumas pintas pelo seu corpo e por suas sardas não totalmente visíveis nas maças do rosto e no nariz. Mede 1,70 e pesa 49kg, que são bem distribuídos pelo seu corpo. Seus glúteos, seios e coxas são medianos e Charlie é uma pessoa magra. Seus cabelos naturalmente são castanhos escuros, mas a pequena vive os tingindo, e atualmente eles estão azuis. Seus olhos de um verde claro misturado com mel, mas muitas vezes parecem castanhos escuros ou até mesmo pretos. Possui um nariz fino e arrebitado, que ás vezes possui um tom avermelhado. Seus lábios são médios e avermelhados, e normalmente estão preenchidos por algum gloss natural.













Pai/ Mãe Divino(a):
➸ Lissa, deusa da loucura.
Personalidade:
➸ Por ser filha de Lissa, não é uma pessoa muito fácil de se entender. É bipolar, e sempre muda de personalidade, por isso não se sabe ao certo qual sua personalidade na verdade.
➸ É muito sarcástica e irônica, sendo um verdadeiro bloco de gelo. Sorri pouco, mas quando comete tal ato, derrete muitos corações. É misteriosa e poucos sabem muito com ela e conversam mais do que alguns 2 segundos com Charlie. Importa-se com apenas si mesma, mas, quando se importa com alguém, é pra valer, e pode ser um tanto possessiva. Digamos que é uma verdadeira boca suja. Fala muitos palavrões, e odeia que a façam perguntas idiotas. Possui ótimos reflexos, e é muito ágil. Gosta de intimidar os outros e tem uma mania de morder o lábio inferior para provocar alguém, ou quando etá nervosa. É um tanto quanto pervertida, sempre dando aquelas famosas "olhadas", mas não sem antes comentar. Não é nem um pouco inocente, e digamos, que é um pouco quanto pscicopata. Sim. Ela já cometeu tal ato de matar alguém com as próprias mãos... Ela as matou. E a frase que disse depois de ter terminado foi: "Confie e será traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem.", agora, ela a usa sempre. Carrega ódio no coração, mas consegue sempre disfarçar com um bom sorriso. Acha que ter sido filha de Lissa é uma maldição que carrega.
História:
➸ A história de Charlie não é uma daquelas histórias que você conta para crianças dormirem, que terminam com um: ...e viveram felizes para sempre!". Sua história é sombria, e está afundada entre ódio e rancor dentro de seu coração.
➸ Tudo começa em uma cidade nos EUA. Seattle. Charlie havia nascido e crescido lá, sendo cuidado com muito ódio e rancor pelo seu pai, Frederick. O cara era um pintor extremamente insano, e estava nem ai para Charlie. Na verdade, ela não se importava, vivia brincando de arrancar as cabeças de suas bonecas. De repente, Charlie ouve gritos no escritório de seu pai. A pequena jamais havia se aventurado de ir lá, mas estava tão curiosa... E lá estava sua mãe. Lissa. A mulher era belíssima. Seus cabelos eram platinados, a pele branca, olhos vidrantes. Ela possuía o mesmo rostinho angelical de Charlie, e nos seus olhos, janelas para a sua mente louca e fudida. Eles estavam discutindo algo sobre Acampamento. Charlie havia acabado de completar 13 anos, e seu cheiro estava aumentando. Lissa queria manda-la para o Acampamento, mas Frederick não queria que ela o fizesse. Então, Lissa e o sátiro da garota, Louis, o levaram para o Acampamento. Louis na verdade, sempre esteve com ela. Ele o vigiava. Digamos que era mais por obsessão, era apaixonado pela garota.
➸ Chegando no Acampamento, Charlie foi bem recebida por todos. Ela estava muito confusa, e como sempre, os tratou sendo fria e dando respostas diretas. Quíron compreendeu a garota, pois ela ainda estava aprendendo. No primeiro dia, á noite, Charlie já viu de quem era filha.Foi nisso que se arrependeu. Ela, confusa, saiu para fora do Chalé de Hermes, decidida a caminhar pela noite. De repente, Charlie sente sua cabeça doer. Um barulho vem dos arbustos. Charlie estava vendo um monstro, mas na verdade, era um sátiro, Louis, o seu sátiro, que caminhava como ela. A garota guardava uma faca para essas ocasiões. O sátiro aproximou-se, mas quando chegou perto o suficiente. Charlie sacou sua adaga e a enfiou na barriga de Louis. Ele gritou de dor, e sabe o que Charlie fez? Sorriu. A garota culpa-se eternamente por isto, dia e noite, tem pesadelos. Quíron sabe como é isto, ele conhece os seus campistas. Uma mortalha foi feita. Até hoje, Charlie pratica automutilação, pois culpa-se amargamente.
Você é:
() Novato
(X) Veterano
Qualidades:
➸ Estrategista
➸ Boa desenhista, muito boa mesmo. Além de praticar grafite.
➸ Habilidosa.
➸ Boa ouvinte, digamos assim.
➸ Boa enfermeira. Sabe cuidar muito bem de machucados.
Defeitos:
➸ Possessiva
➸ Insana
➸ Psicopata
➸ Bipolar
➸ Agressiva, quando quer.
➸ Guarda rancor.
Gosta:
➸ Desenhar/Grafitar
➸ Ficar sozinha
➸ Cheiro de sangue fresco.
➸ Doces, especialmente pirulitos e bolos.
➸ Cigarros e bebidas alcoólicas.
➸ Cheiro de gasolina
➸ Pessoas suicidas.
Desgosta:
➸ Multidões
➸ Qualquer legume, menos alface.
➸ Sua mãe, Lissa.
➸ Pessoas interesseiras.
➸ Tarefas
➸ Lutar com espadas
➸ Sentir-se culpada.
Habilidades:
➸ Ágil
➸ Boa estrategista.
➸ Ótimos reflexos.
➸ Uma audição e visão muito boas, por ser filha de Lissa.
➸ É muito articulável.
Par:
() Sim. Eu escolho. (Nome)
(X) Sim. Você escolhe. Gostaria de pedir que fosse uma menina.
Relação com o par:
➸ Charlie será muito, mas muito provocativa e sedutora menos. Gosta de provocar o par, e é extremamente possessiva. Será difícil conquista-la, e o par terá de lutar muito. Charlie é bem irritante.
Reação ao saber que sua mãe é uma deusa grega:
Como dito, até hoje ela não aceita bem. Odeia mais que tudo sua mãe. Um de seus maiores defeitos é guardar rancor.
Estilo de roupas:









Curiosidades:
➸ Usa óculos.
➸ Possui tatuagens pelo corpo.



Algo a acrescentar?
Noup


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...