~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - Demon Academy


Postado

Mikayla Brenda Burnier

[center] Nome: Mikayla Brenda Burnier
Apelido: Mikay, Mika, Mika-Mika
Alcunha: Fat Little Girl
Idade: 16 anos, mas aparenta ter uns 13.
Pecado: Gula



Aparência: Mikayla é portadora de uma grande beleza. Tem a sua pele alva, sem imperfeições, e seus cabelos são longos e ondulados, em um tom de loiro albino. Seus olhos brilham como nunca, e são multicoloridos, sendo violetas, verdes e azuis. Seu nariz é fino e arrebitado, com algumas sardas que combinam com seu roto angelical. Suas bochechas são um pouco rosadas, o que a da uma aparência fofa. Seu corpo é magro, e seus glúteos e seiso não são cheios, mas ela nem chega a se importar com isso. Tem a cintura e as coxas finas, e toda essa aparência a deixa angelical, mas na verdade, Mikayla não é bem assim.
Personalidade: Como o próprio pecado já diz, Mikayla é muito comilona. Isso deixa seus amigos com raiva, porque a menor come, come, come, mas não engorda. Ela é muito hiperativa e extrovertida, e tem dislexia e déficit de atenção. Um tanto insana também, tendo sua sanidade quase esgotada, o que muitas vezes assusta as pessoas a sua volta, mas nada que a faça ficar totalmente louca ou algo do tipo. É sarcástica, e quando quer, dá muitas patadas em quem a fizer uma pergunta boba ou algo do tipo. É muito ágil na luta por causa de seus reflexos, e tem uma fascinação por grafite e desenhos. Também gosta de fotografar e de cuidar de plantas, mas o que adora mesmo, são os outros dois. Na primeira impressão você pode pensar que Mikayla é fácil de se enganar e manipular, mas não. Depois de ter o coração quebrado tantas vezes, a baixinha não dá espaço nele para quem realmente não mereça.
História: Mikayla nasceu e foi criada em um reino chamado Cranesld, onde demônios governavam. Sendo o pai de Mikayla um rei, e sua mãe uma rainha, isso fazia dela uma... Princesa. Ela odiava isso, e em uma certa vez, quebrou a sua coroa na frente de todos do reino. Alguns comemoraram, outros cochicharam coisa como "Esta garota é louca!". Os pais de Mikayla não sabiam mais o que fazer com a teimosia da filha, e estavam cansado de terem que cuidar daquela peste. Decididos, a mandaram para a Demon Academy, com esperanças de que ela parasse de ser daquele jeito, mas mal eles sabiam que isso só iria piorar a personalidade da garota...
Arma: A pequena usa uma foice feita com prata demoníaca que seus pais a deram quando ela tinha apenas 8 anos de idade. É muito ágil com ela, muito mesmo. Depois de tanto treinamento, finalmente valeu a pena saber como lutar.



Deseja par? Sim, de preferência uma garota
Relação com o par: Mikayla seria completamente irritante, tentando ao máximo seduzir seu par com joguinhos irritantes ou movimentos provocativos. Pode ser muito provocativa quando se trata de amor.
Roupas:
Casual:











Inverno:





Festa:







Algo a mais? Noup[/center]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...