~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - Encontro de Casais - Interativa.


Postado

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤


Nome/Sobrenome:
Matthew John Egbert.
Idade:
Dezessete anos e nove meses.
Aparência:



✤ Personalidade:
Matt é uma pessoa até bem divertida com quem andar. O garoto é difícil de se puxar conversa, mas se você a puxa com o mesmo, já sinta-se condenado(a), pois ele realmente gosta de falar, mesmo sendo tímido. Possui um ótimo senso de humor, gostando de se socializar com todos, nunca de cara fechada, pelo menos não demonstra.

É um garoto dócil, mas seu único defeito é a extrema falta de autoestima e a timidez. Ele não gosta de multidões, por isto costuma estar sempre sozinho, sem nenhum amigo. Em uma certa época até praticava automutilação, por se achar péssimo e imprestável, mas largou tal coisa, e sente-se melhor, mesmo ainda tendo crises da mesma.

Matt é sensível ao toque. Ele nunca realmente foi tocado, pois é virgem, mas mesmo assim. É fácil de excita-lo desta forma, ainda mais se o toque for ao seu rabo, que é como se fosse o sexo do mesmo, o que o causa calafrios pelo corpo todo, pois odeia fraquejar por causa deste maldito rabo sendo tocado.

O pequeno odeia qualquer tipo de pessoas que julguem as outras. Ela são melhores para falarem das outras? Isto o causa extrema raiva, fazendo o trocar de personalidade, prestes á agredir a pessoa. Matt apesar de ter uma cara de anjo, ele finge muitas vezes. A maioria de seus sorrisos são falsos, e só ele e Deus sabem o que se passa dentro de sua mente perturbada.

Um de seus outros defeitos é ser bem curioso. Ele gosta de fuçar tudo a sua volta, o que nem sempre é uma coisa agradável, pela sua timidez. Pela sua beleza exótica, Matt é observado por todos aonde vai, eles anseiam por ele. Isso causa pesadelos no menor, tanto que uma vez, já foi perturbado por um destes "anseiadores". Por isto tem medo de toques no seu sexo, isso o excita muito de certa forma, mas o faz lembrar do homem.

Apesar de ter suas qualidades, ele também sofre. É um garoto frágil e se apega rapidamente a pessoas. Já teve o coração muitas vezes despedaçado, tanto que acha que agora nem é capaz de amar. É como se fosse uma boneca de porcelana, que brincada de forma errada, pode se quebrar. Por esta mesma razão veio para o programa, para tentar aprender a amar novamente, o que foi um de seus maiores erros.
Gostos:
- Margaridas, tem um fetiche por elas.
- O céu a noite.
- Derivados do leite. Ex: queijos, iogurtes etc.
- Comida japonesa.
- Carnes brancas.
- Gatos.
- Ferrets.
- Ursos de pelúcia. Se sente a salvo com eles.
Desgostos:
- Cachorros.
- Carnes vermelhas.
- Ratos.
- Qualquer tipo de inseto, menos mariposa e borboletas brancas.
- Pessoas preconceituosas.
- Comida tailandesa.
- Comida coreana.
Maior medo:
Ter seu coração partido mais uma vez, ou, perder seu par para sempre.
Família:


Jackson Luke Egbert, 50 anos, já morto.


Lindsay Amelia Egbert, 44 anos, já morta.


Harriet Margott Egbert, 19 anos, viva.
Relação com a Família:
- Pai?
Como Matthew odeia este maldito. Tudo que ele mais queria era o que o pai sumisse da face da Terra. Este homem que dizia ser seu pai, vivia batendo nele, em sua irmã e em sua mãe. Era um verdadeiro covarde bêbado, que vinha para casa cada noite com uma diferente vadia. Matt dá graças que ele tenha morrido, Deus.
- Mãe?
Oh, como Matt sente falta desta mulher incrível. Foi a maior benção em sua vida, e fica feliz que Deus o tenha dado esta mãe, mesmo que ela já não esteja presente neste mundo. Ela sempre ajudou Matt, e aceitou ele do seu jeitinho e sexualidade, o apoiando, suportando cada dia e cada tapa do pai por ele. Esta mulher é incrível.
- Irmã?
O que falar desta garota que ama irritar seu irmãozinho mais novo? Harriet é a melhor irmã que Matt poderia pedir, e fica feliz que ela ainda esteja viva, aqui, para cuidar dele, sempre o apoiando, como sua mãe fazia. Faz tudo para vê-lo feliz, e certa vez até já socou o ex-namorado de Matt por tê-lo abandonado. Ela que indicou o Encontro de Casais pro pequeno, que foi meio desconfiado, mas foi.
Passivo ou ativo:
Passivo, é claro.
Fetiche:
Tem um certo fetiche de por roupas femininas para poder excitar seu par. Assumir este fetiche é uma coisa que provoca queimações nas bochechas de Matt.
Motivo Para Entrar no Programa:
Matt estava completamente abatido após a morte se seus pais, e sua irmã decidiu envia-lo para este programa, com o motivo de poder anima-lo, nem que fosse um pouco. O garoto sempre foi homossexual, e já fazia um bom tempo que não aproveitava o sexo. Mesmo sendo um pouco santinho, ele precisava se divertir, não?
Maior Sonho:
Diferente de muitas pessoas, o maior sonho de Matt é poder construir uma família com seu par, morando em uma linda casa em Annecy, França, sua cidade de origem.
Roupas:

- Esportiva:





- Banho:



- Festa (Sem o óculos nem a faixa de cabelo, e com a blusa estampada com gatinhos):



- Dormir:



- Casual:



Algo a mais?
- Matt é alérgico a pelo de cachorro e poeira.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...