~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - Huntburn.


Postado


"FLUFFY"


△ Nome △
Narcissa Scarlett Foxx.
△ Apelido △
Cissa para parentes e Lett para amigos íntimos.
△ Data de Nascimento △
Dia dois de Fevereiro.
△ Idade △
Dezoito anos e dois meses.
△ Signo △
Aquário.
△ Sexualidade △
Homossexual.
△ Par △
Sim.
△ Aparência △

















Narcissa é uma garota encantadora e graciosa, de muita beleza, que consegue iluminar o lugar por onde passa. Sua pele, alva e pálida, pode ser marcada facilmente, além de fazer com que ela pareça uma boneca de porcelana. Seu corpo é magro, ela não possuí muitas curvas, e tem um porte físico de uma ginasta, por causa de sua altura baixa, medindo 1,63 e pesando 50kg que são perfeitamente bem distribuídos pelo seu corpo. Naricssa age muito corretamente, postura sempre certa, por isto nem sempre notam suas pouquíssimas curvas que possuí.

O rosto é bem moldado, mas um tanto quanto quadrado, não que isto tire sua graciosidade e beleza. Suas maças do rosto são pouco aparentes, tanto que a garota tem covinhas nos dois lados, quando sorri. Seus traços são bem marcantes, e cada um realça o outro.

Os lábios de Narcissa são uma parte essencial. Eles são carnudos e avermelhados, mesmo sem precisar de batom algum, mas é claro que a mesma sempre passa um gloss neles e batões escuros em ocasiões especiais. O nariz é fino e arrebitado, e é avermelhado como se ela estivesse gripada. Seus olhos são bem posicionados e de uma cor marcante, que varia entre castanho mel e verde com um tom mel. Os cílios são bem curvados e grandes sem nem precisar de um rímel, mas é claro que Cissa o passa mesmo assim, é bem cuidada.

Agora uma das partes mais belas de Cissa. Suas madeixas ruivas e encaracoladas, que sempre atraem qualquer um com seu cheiro de nozes por conta do shampoo que a garota usa. Seu cabelo é longo, indo quase até suas nádegas, mas não chega até lá. Narcissa gosta de usar o cabelo com sua franja presa para trás, dando-a assim o seu famoso ar infantil, mas quando está em treino ou missões, usa seu penteado de dois coques duplos.

△ Photoplayer △
Holland Roden.
△ Personalidade △
Narcissa é uma daquelas típicas garotas dóceis que todos sonham em ter na vida. Ela é correta, respeitosa, e facilmente se dá bem com alguém, isto se sua timidez não atrapalhar o relacionamento. Gosta de expor suas ideias, é extremamente criativa e tem um ar infantil inconfundível. Apesar de ser dócil, é muito ambiciosa, e isso é uma coisa da qual ela não se orgulha. Quando decide fazer uma coisa, fará, principalmente se isto é para lhe dar mais poder. Ninguém jamais disse que Narcissa é uma santa.

É muito esperta. Consegue desvendar coisas que nem um sábio de 104 anos conseguiria desvendar. Consegue ver estrategia em coisas simples, tanto que é ótima em movimentar-se pelas sombras. É claro que daria uma ótima espiã, e como costuma ser bem vaidosa. Quer sempre estar perfeitamente bem preparada para algo, e seu maior trauma é não conseguir ser perfeita.

Pode ser ótima estrategista, mas uma coisa que costuma atrapalhar seus planos ambiciosos são seus sentimentos. Cissa apega-se muito facilmente a pessoas, e se estiver trabalhando com alguém próximo, logo se desconcentraria. Ela já teve o coração pisado por muitas pessoas, já que é muito inocente para conseguir protestar contra os sentimentos, e por esta razão já tem mais cuidado com quem está fazendo amizade.

Narcissa possuí um belo senso de humor. Qualquer piada boba a faz rir, e ela costuma também contar muitas, que só tiram risadas de alguém pois são contadas pela pequena inocente. Cissa também é muito fraca com bebidas, por este motivo, se der alguma para ela, tome cuidado para não exagerar, pois ela pode acabar contando todos seus segredos enquanto ri feito uma hiena.

A garota também tem seu lado protetor. Jamais seria capaz de machucar alguém, e tem até um pouco de trauma de sangue. Gosta de proteger todos a sua volta, e com toda certeza, daria uma ótima mãe. Pensa muitas vezes antes de fazer alguma coisa que machucaria os sentimentos de um amigo(a), mas muitas vezes costuma ser exagerada, e ás vezes toma decisões muito importantes desta pessoa por si própria, coisa que acaba estragando a amizade. É bem sensível, e uma palavra fraca pode ofende-la, mas ela não demonstraria isto, apenas riria com a pessoa e acharia algo para se focar e tirar a tristeza.

A melhor. Narcissa sempre quer ser a melhor. Quer ser boa em todos os esportes, quer provar que consegue fazer tudo o que qualquer outra pessoa faz. Essa característica nem sempre a ajuda, pois ela acaba se esgotando muito com suas tentativas de ser a melhor, mas ela sempre faz o seu melhor.

△ História △
A história de Cissa é simples, não é como uma daquelas cheias de dramas. Ela nasceu e passou boa parte da infância em sua mansão na França. Sua mãe ficara grávida aos 16 anos, e ainda nem havia saído de casa quando a teve, por este mesmo motivo Narcissa sempre teve muita amizade com seus avôs. Eles viviam brincando com ela, e sua avó assava Muffins de blueberry, os seus favoritos. Ela teve uma infância perfeita sem dificuldades. Seu pai havia saído da Faculdade e arrumado um emprego em um Escritório apenas para poder cuidar dela e da mãe, e Cissa sempre foi muito grata por isto.

Até seus 12 anos estava tudo muito perfeito. Estava tudo dando muito bem em sua vida, ela estava completamente feliz na França, e era a Representante de sua turma, sendo a melhor. Tudo não poderia estar melhor, mas algo aconteceu. Os avôs de Cissa já haviam morrido por um tempo, então ela e os pais estavam na casa deles, mas por causa de Naricissa seus pais se separaram. Era muita pressão para sua mãe, e ela se afogava em bebidas, já que era alcoólatra. Seu pai já não aguentava mais sua mulher e decidiu sair de casa, decidindo levar Cissa consigo. A garota recusou, e decidiu ficar em sua casa, cuidando da mãe e tratando da casa, pois sua mãe sempre voltava cansada do trabalho extra que fazia da Faculdade.

E foi assim por um tempo. Narcissa ia visitar seu pai nos fins de semana e sua mãe ia junto, já que os dois ainda se amavam muito. Eles namoravam, não moravam mais juntos, mas pelo menos isto deixava Cissa feliz, vendo sua mãe sorrir. Ela estava feliz com a vida que levava, e estava decidida a fazer uma ficha de inscrição para uma Escola de Ginastas, a qual queria participar desde pequena. Mas então algo inesperado aconteceu, e a escola fechou suas inscrições por três anos.

Cissa ficou muito chateada, e já não gostava de fazer nada. Ajudava sua mãe no que podia, e estava decidida que no próximo ano, quando fizesse 17, iria cursar uma Faculdade de Literatura, coisa que seu pai queria que ela fizesse há tempos. Estava tudo planejado, até que Narcissa descobriu um estranho bilhete que falava o endereço de um local em Londres que contratava pessoas com certas habilidades. Ela ficou bem intrigada, porque seria difícil aprender a língua de lá, mas com toda sua dedicação, esforçou-se, e quando fez 18, sua mãe finalmente deixou a pequena sair de casa. Cissa foi muito esperançosa até o endereço, e acabou achando Huntburn. Lá foi treinada por 2 meses, e é uma excelente aluna, dedicada e pronta para qualquer desafio, além de ser chamada de "Kitty" pelos colegas, por ser bem articulável e ótima em ginasta, e porque tem uma certa obsessão em carinho.

△ Família △
- Calvin Jackberg Foxx.
Pai
Quarenta anos.
Assistente de um advogado em um pequeno escritório.
Narcissa e Calvin tem uma relação perfeita. Os dois se falam muito, e Cissa está sempre pedindo solução para suas confusões ao pai, nem que seja por telefonemas ou torpedos. Calvin é uma pessoa muito protetora, e tenta manter a filha longe de qualquer garoto ou garota que achar ser problemático(a). Ele quer que Narcissa seja bem sucedida e perfeita, e que tenha uma família grande que ele sempre quis ter. Ele quer que ela seja correta, sempre com uma boa postura e que nunca deixe alguém abala-la. Ás vezes eles discordam de algumas coisas e começam a discutir, mas depois de minutos já estão se falando novamente. Narcissa gosta de formar teorias com o pai, que é um ótimo ouvinte para estas coisas.



Margareth Alistha Foxx.
Mãe
Trinta e cinco anos.
Trabalha em uma floricultura, no caixa.
Outra pessoa com quem Narcissa se dá muito bem. Margareth apesar de ter virado mãe muito cedo é muito boa nisto, e sempre deu o carinho que Cissa precisou. Ela é uma ótima pessoa e está sempre apoiando a filha, mas ás vezes também tem opiniões contrárias quanto as de Cissa. É milhões de vezes mais protetora que Calvin, e havia discordado muito com a ideia de Narcissa ir para Londres, até que Calvin conseguiu convence-la. Cissa ama Margareth mais que tudo, e sempre quer protege-la, tanto que Margareth conseguia ficar anos sem beber por Cissa. Elas sempre se ajudaram muito, mas Margareth nem sempre podia estar presente, pois trabalhava muito, mas nem isto dificultou seu relacionamento com a filha.



△ Professor(a) Favorito(a) △
Amanda Rogers, professora de tiro ao alvo. Ela sempre ajudou muito Narcissa e ouviu seus problemas quando pessoas simplesmente a ignoravam.
△ Porque quis entrar no Huntburn △
Narcissa achou que poderia ser uma chance de mostrar sua utilidade. Ela adora desafios, e pensou que assim poderia provar a si mesma que nada é impossível.
△ Porque acha que pode ser um espião △
Bem, Narcissa possui bastantes características que ajudam neste fato. Ela é uma ótima estrategista, além de ser inteligente e conseguir se mover entre as sombras. Seria bem qualificada como espiã, e também, é sorrateira.
△ O que mais odeia em uma pessoa △
O preconceito, o ódio. Odeia pessoas que julgam o livro pela capa. Odeia pessoas que se acham melhor que as outras, mesmo que Cissa seja um pouco assim.
△ O que mais gosta em uma pessoa △
O aceitamento. O fato desta pessoa aceitar a outra, sem julga-la. O fato desta pessoa não jogar fora a outra quando esta mesma perder a utilidade.
△ Como vai tratar △

- Amigos
Bem, é claro que Cissa irá sempre tentar proteger está pessoa. Irá sempre pensar mais no amigo(a) do que nela mesma, e sempre acabará prejudicando a si mesma por isto. Confiara sua alma nesta pessoa, e será um pouco possessiva, mas nada que atrapalhe a amizade. Com toda certeza respeitaria a pessoa muito bem, e faria até brincadeiras, mas com todo o respeito, tomando cuidado para não ofender realmente. Ela e Narcissa seriam muito próximas, e claro que se defenderiam. As duas aprontariam cada uma com os outros espiões, pregando armadilhas engraçadas como bomba de tinta no chuveiro e saco de pum no sofá. Ela e os amigos iriam tentar ajudar da melhor forma os outros espiões, mesmo depois das pegadinhas, ensinando seus métodos e falando o que podem melhorar entre si. Dividiriam iogurtes e comeriam bolos de creme juntos, enquanto olhavam uma bela paisagem e riam de coisas bobas. E claro, os amigos de Narcissa tomariam cuidado para não dar bebida em excesso á este bebê e receber uma panelada de Margareth!

- Inimigos
Bem, Narcissa não é uma daquelas garotas que têm inimigos. É claro que uma vez ou outra ela arruma confusões colocando bombinhas na sala do diretor, mas nunca realmente foi de brigar. No mínimo, se tivesse um inimigo, iria tentar ser melhor do que esta pessoa em tudo, e é claro, que conseguiria.

- Autoridades
Não tem muito o que falar. Cissa trataria essa pessoa com muito respeito, é claro, mas muitas vezes se revoltaria e começaria a fazer todo o contrário do que foi dito.

- Professores
Com respeito, mas sempre estaria querendo adicionar algumas coisas ao o que eles falassem. Afinal, não é todo professor que tem um bom vocabulário, e Narcissa precisa ajuda-lo com isto.

- Diretor
Narcissa estaria sempre enviando presentinhos a ele com cartas adoráveis, e respeitando-o, mas é claro que de vez em quando colocaria bombinhas de fedor em sua sala, apenas para dizer que ela ainda existia.

- Par
Narcissa teria um relacionamento neutro com o par. Ela descordaria de qualquer ideia de estratégia dela, e falaria a sua, insinuando que era mais inteligente. Seria bem tímida e carente, e gostaria de afeto o tempo todo, além de ser tratada e chamada de "Baby Girl", coisa que Narcissa adora. Ela seria possessiva, mas nada que estragasse o relacionamento. Afinal, um pouco de ciúmes faz parte.

- Minha personagem
Narcissa seria completamente respeitosa. Ela ajudaria a garota no que pudesse, aliás, seriam colegas, não? Estaria sempre disposta a responder qualquer pergunta, mas odiaria que a garota mandasse nela, mas seria muito educada, correta e dócil.
△ Vícios △
Narcissa se auto-mutila quando se sente inútil, coisa que acontecesse quase sempre. Por isto vem o trauma de sangue e coisas afiadas.
△ Situação financeira △
É neutra. Narcissa não passa por dificuldades, mas também não poderia dizer que é milionária.
△ Segredos △
Naricissa é uma homossexual não assumida. Seus pais são meio homofóbicos, então ela jamais contou isto para alguém. Além da auto-mutilação, coisa pela qual ela não se orgulha, e vive escondendo os cortes no corpo.
△ Emprego △
É pintora. Tem sua própria pequena loja, a qual é muito famosa na França, onde ela vende seus melhores quadros.
△ Uma palavra/frase que define seu personagem △
"Você nunca sabe a força que tem. Até a sua única opção é ser forte".
△ Uma música que defina sua personagem △
Fools - Troye Sivan.
https://www.youtube.com/watch?v=uxg222-hWWc
△ Favoritos △
- Banda
Artic Monkeys, Green Day.
- Cantores
Melanie Martinez, FK twigs, P!nk, Troye Sivan, Halsey, Aurora Aksnes, CL, Taeyeon.
- Séries
Pretty Little Liars, The OC, The 100, Supernatural, Gossip Girl, How to Get Away With The Murder, C.S.I.
- Filmes
The Orphan, Babadook, Kingsman, Harry Potter.
- Livros
As vantagens de ser Invisível, Cidades de Papel, Harry Potter, Sherlock Homes.
- Cores
Branco, Preto, Cores pastéis.
△ Lema do personagem △
"Se quer se dar bem comigo, por favor, me dê um bolo de creme".
△ Música favorita △
Puppet - Aurora Aksnes.
△ Celular △
I Phone 5s Dourado.



△ Capinhas △







△ Medos/Fobias/Traumas △
- Trauma de coisas afiadas, sangue.
- Claustrofobia, medo de lugares apertados.
- Medo de não ser perfeita.
△ Sonhos △
Ser bem sucedida,ser rica, e morar em Annecy, com sua família.
△ Redes sociais △
- Instagram - @babygirlwithoutmama
- Facebook - Narcissa Foxx
- Tumblr - @CreamCake
△ Roupas △
- Casual















- Inverno







- Verão





- Formal







- Pijama









- Banho





- Emprego



△ Se eu precisar mudar algo no seu personagem esta de acordo? △
Se não for algo grande, sim, claro.
△ Algo mais? △
Nop.
△ Duvidaria de alguém próximo? △
40%
△ Confia nas pessoas assim que as conhece? △
5%
△ Trairia alguém próximo? △
10%
△ Chances de ir para a diretoria? △
100%
△ E vingativa? △
70%
△ Duvida das pessoas com facilidade? △
50%
△ Contaria um segredo que não é seu? △
0%
△ Mentiria para proteger? △
80%


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...