~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - Novos deuses, novos tempos.


Postado


MEU SANGUE É OLÍMPICO!

Nome completo:
Analice Victoria Neightan.
Idade:
Dezenove anos e onze meses.
Aparência:
Analice tem uma aparência muito bela. Sua pele é alva e pálida, podendo ser marcada facilmente. A garota é magra, tendo o porte físico de uma ginasta, sendo que é graciosa. Mede 1,63 sendo baixinha para sua idade, e pesa 49kg, que são perfeitamente bem distribuídos pelo seu corpo, tanto que a garota não possuí curvas notáveis. Suas coxas são finas, os quadris não largos, e os glúteos e seios pequenos. Mas mesmo assim, seu corpo encanta muitos.

Seu cabelo é tão lindo quanto ela. Ele tem a cor de chocolate, e está cortado em um corte degradê, que a própia Annie fez. Ela gosta muito mesmo é de usa-lo com um penteado de dois coquinhos duplos, e o resto do cabelo solto.

Os olhos de Analice são encantadores. Não são simples nem de longe. Eles possuem um certo brilho encantador, e são em uma cor exótica, sendo cor de rosa. Com certeza, a primeira coisa que alguém vai notar nela, são seus olhos.

Seu nariz é fino e arrebitado, combinando com seus lábios, são finos e bem curvados, sendo avermelhados.











Apelido:
Ane, Annie, Lice.
Masculino ou feminino:
Feminino.
Personalidade:
Annie nunca foi uma pessoa realmente muito fácil de se conviver. Ela tem sua própria personalidade, é diferente. É muito rebelde e decidida. Odeia qualquer tipo de regras, odeia que mandem nela.

É excêntrica e teimosa. É claro que se auto desafia, e muitas vezes, até ela mesma não suporta. Gosta de provar que é uma pessoa forte, mas é facilmente derrubada. É claro que mantem a pose, nunca desaba em frente de uma pessoa. Mas ela mesma sabe quantas vezes chorou.

É insensível e fria. Alguns brincam que a mesma não tem emoções, o que realmente parece. Ela nunca demonstra emoção alguma em suas palavras. Não se importa com as pessoas a sua volta, apenas com os familiares, ou amigos muito próximos.

Annie apesar de tudo, consegue ser uma pessoa equilibrada. Ela não perde a cabeça por nada, nunca se zanga. Ela acha que se estressar é um defeito dos seres humanos, e como a própria se denomina semideusa, nunca perde a paciência.

A garota apesar de sua personalidade, costuma ser uma daquelas pessoas que as outras denominam de "certinha". Ela também é muito curiosa sobre tudo, quer saber tudo, custo o que custar. Quer explorar cada pedaço da vida, cada pedaço de tudo. É muito mente aberta, e não tem preconceito algum. Acha cada pessoa especial do seu jeito, acha cada um muito importante, mesmo que seja meio insensível.

Ela também é muito imprevisível. Você nunca sabe realmente o que Annie está prestes a fazer. Ela tenta ao máximo esconder cada coisa que faz, cada sentimento que sente. Sente que se caso se expôr muito, acabara sendo julgada por alguém. Prefere ficar na sua.
Gosta/ama:
Comida japonesa ou coreana.
Bichos de pelúcia. Não conte para ninguém, mas eles acalmam Annie.
Bolo de merengue ou creme. Sem dúvida, sua comida favorita.
Cores pastéis.
Plantas. Qualquer tipo, menos flores. Ela é alérgica a pólen.
Fotografar ou desenhar.
Desgosta/odeia:
Pólen.
Insetos.
Escuro.
Calor.
Tecido plush.
Familiares/Amigos vivos:
Infelizmente, não tem.
Habilidade herdada da mãe:
Arco e flecha. Annie se dá muito bem com este tipo de arma.
Possuí ótimos reflexos de caça.
Annie meio que é imortal. Ela pode morrer apenas em uma batalha.
Minha mãe deusa é:
Ártemis. Na verdade, não é bem a mãe dela. Ártemis decidiu gerar Analice com apenas sua mente. Ela simplesmente imaginou seus traços, estrutura, e a fez. Annie é uma das melhores Caçadoras de Ártemis.
Resumo da história:
Analice nasceu no Olimpo, quando Ártemis decidiu imagina-la. É claro que Analice gostaria de ter ficado junto com sua "mãe" lá, mas foi mandada para um estranho orfanato quando criança, em Annecy, uma cidade da frança. Ártemis fez isto justamente pois queria que sua filha aprendesse mais sobre a cultura francesa.

Ela cresceu feliz lá. Seus pais adotivos eram ricos, e é claro, muito protetores.

Mas tudo que é bom, um dia acaba. Quando Annie assoprou a vela de seus 13 anos, um grupo de esfinges invadiu sua casa, e ela não conseguiu cuidar de todas. Sua família acabou morrendo. Annie foi para as ruas, e então, passou a viver lá, até que foi sequestrada estranhamente por alguém. (A história dela começa por ai na fanfic).
Sexualidade:
Homossexual.
Quer par?
Depende. Se você achar que uma garota combina com a Annie, pode botar elas juntas!
Habilidades:
Estrategista.
Se locomove facilmente entre as sombras.
Possuí ótimos reflexos.
Ótima com arco e flecha.
Alguma doença ou alergia:
Alergia a pólen.
Está ciente de que sua personagem está em minhas mãos?
Sim -qq
Inimigos:
Filhos de Zeus. Acha eles muito exibidos.
Algo a mais:
É alérgica a pólen.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...