~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - {Olympians}


Postado



.𝓋𝒾𝒸𝓉𝑜𝓇𝒾𝑒 𝓁𝑜𝓊𝒾𝓈𝑒 𝓉𝒾𝑔𝓇𝓎𝓈𝓀𝓊.
̵ ƒ̵̵ℓ̵̵α̵̵м̵̵в̵̵σ̵̵у̵̵α̵̵η̵̵c̵є̵




Baby, I'm a gangsta too and it takes two to tango
You don't wanna' dance with me, dance with me
Honey, I'm in love with you if you don't feel the same
Boy, you don't wanna' mess with me, mess with me...






𝑀𝓎 𝓈𝓌𝑒𝑒𝓉 𝒹𝒶𝓇𝓀 𝓅𝓇𝒾𝓃𝒸𝑒𝓈𝓈 𝒾𝓈 𝓉𝑜 @Nojin .

DIGA NAO AO PLAGIO!






𝙽𝙾𝙼𝙴 𝙲𝙾𝙼𝙿𝙻𝙴𝚃𝙾

𝓥ictorie ℒouise 𝓣igrysku.


𝚅𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛𝚒𝚎. O nome é de origem inglesa, romana e latina, que é derivado do nome "Victoria". Significa "vitória", "vencedora", "aquela que vence". O nome lhe foi dado em homenagem a uma bisavô, que havia acabado de morrer quando a garota nasceu. Victorie acha este nome muito bonito, gosta da pronuncia dele, e não mudaria-o por nada, não vê motivos. Só não gosta quando as pessoas pronunciam-o inteiro, pelo fato de que, quando pequena, sua mãe lhe chamava atenção falando "Victorie!".

𝙻𝚘𝚞𝚒𝚜𝚎. O nome é de origem francesa, e é muito usado entre os falantes de francês. Significa "combatente gloriosa", "guerreira famosa", ou até mesmo, "famosa na guerra". Este nome foi ideia de sua tia francesa, que logo mais se tornou sua madrinha. Queria que Victorie lembrasse de suas origens francesas, o que não funcionou muito, pois a garota nem ligou para o segundo nome. Não morre de amores por ele: acha-o muito simples e muito usado. Sempre irá dizer seu nome como "Victorie Tigrysku", mas apenas por não achar o segundo nome importante. Algumas pessoas até lhe apelidaram de "Loui", mas ela não é muito afim do apelido, por causa da sua má conexão com a madrinha.

𝚃𝚒𝚐𝚛𝚢𝚜𝚔𝚞 É um sobrenome de origem polonesa, e quer dizer "Tigre". Vicky, na verdade, é polonesa, assim como a mãe. Este sobrenome foi usado por décadas, e Victorie tem realmente uma grande família. Tem até mesmo parentes vivos que participaram da Segunda Guerra Mundial, o que é algo interessante, pois ele costumam contar histórias para a garota. Victorie não é muito fã de seu sobrenome. Gosta da pronuncia em polonês, mas isto lhe resultou um apelido como "Tigrinha", coisa que ela odeia. Não gosta do animal tigre, mas o maior problema é que o apelido tem segundas intenções, as quais a garota não aprecia.





𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴/𝙳𝙰𝚃𝙰 𝙳𝙴 𝙽𝙰𝚂𝙲𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾


『 𝓥ictorie tem apenas 14 anos, mas de acordo com a mesma, sua idade mental é a de um adulto. Nascida dia 12 de Feveiro, sendo assim do signo de 𝙰𝚚𝚞𝚊́𝚛𝚒𝚘 - 𝙰𝚚𝚞𝚊𝚛𝚒𝚊𝚗𝚊. 𝓥icky não é a mais fiel quanto Astrologia. Não se sente muito atraída pelo assunto, acha que é algo bobo, e por ser algo fácil de se memorizar, ela nem liga muito para tal coisa. 𝓒ostuma consultar algumas vezes o horóscopo para ver se age de acordo com seu signo, mas sua ideia quanto Astrologia nunca mudará. 』





𝙾𝙿Ç𝙰̃𝙾 𝚂𝙴𝚇𝚄𝙰𝙻


『 𝓐 garota é 𝓅𝒶𝓃𝓈𝓈𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁 assumida. Ela simplesmente tem atração por todas as orientações sexuais. Para Victorie, o que importa é o caráter, e não se está pessoa é gender fluid, homem, mulher, transgênero, demissexual. Ela simplesmente acha que se estamos apaixonados, estamos apaixonados, e ponto final. Não é algo que Vicky tem vergonha de assumir: se alguém lhe perguntar, ela respondera como se fosse a cor de seu cabelo. 』





𝚂𝙸𝙶𝙽𝙾 𝚉𝙾𝙳𝙸́𝙰𝙲𝙾


『 𝓥ictorie é de 𝙰𝚚𝚞𝚊́𝚛𝚒𝚘, sendo assim uma 𝙰𝚚𝚞𝚊𝚛𝚒𝚊𝚗𝚊. Como já dito anteriormente, ela não se interessa muito por Astrologia, acha que é um assunto fácil de se decorar, e por esta razão o acha irritante. Não gosta muito quando as pessoas a sua volta falam do assunto: logo se distancia. É apenas porque ela acha que é algo monótomo, e se alguém que seja totalmente vidrado no assunto vier falar sobre o horóscopo com ela, Vicky saíra do local. Ela consulta o horóscopo algumas vezes, muitas poucas, aliás. Apenas por achar que é divertido ver algo tão bobo. 』





𝚃𝙸𝙿𝙾 𝚂𝙰𝙽𝙶𝚄𝙸́𝙽𝙴𝙾


『 𝓢eu tipo sanguíneo é O-, o doador universal e um dos tipos sanguíneos mais raros. O que não é de muito ajuda, pois a quantidade de ferro em seu sangue já e mínima, e se ela for doar para alguém, sua anemia ataca, e ela terá de tomar remédios para aumentar seu ferro. É simplesmente horrível. 』





𝙲𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴 𝙽𝙰𝚃𝙰𝙻





『 𝓥icky é nascida em 𝙲𝚛𝚊𝚌𝚘́𝚟𝚒𝚊, na Polônia, sendo assim 𝓅𝑜𝓁𝑜𝓃𝑒𝓈𝒶. Ela passou um bom tempo nesta cidade, e por está razão, enfrenta grandes dificuldades ao falar o inglês. Ao se encontrar irritada, pode trocar o non pelo não, e puxar muito o r. Certas vezes, se a pessoa realmente tiver a provocado de maneira absurda, Victorie começa a xingar a pessoa em polonês de maneira escandalosa, gritando. Ela sente muita falta de Cracóvia, mas caso alguém perguntar, ela negará e falará: "Bah, eu nem sinto falta de lá! Era um lugar chato e monótomo... e fácil de decorar todos os lugares. Irritante". 』





𝙰𝙿𝙰𝚁𝙴̂𝙽𝙲𝙸𝙰







Vídeo 1 Vídeo 2


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...