~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - Os dois lados.


Postado


YING AND YANG.


Nome:
Alisha Grace Underwood.
Idade:
Mil trezentos e noventa e nove anos. No caso, aparentando dezenove anos.
Raça/classe:
Succubus, Caçadora de Recompensas.
Arma:
Alisha, sendo uma succubus sábia e poderosa, possuí uma arma derivada do seu próprio sangue. Ela simplesmente a invoca da palma de sua mão, pois estes é uns de seus dons. Ela é de um clã de muitos anos atrás, podendo assim, ser controladora do sangue. Sua arma é uma grande espada, a qual ela utiliza para diversos ataques.



A espada é por si, muito poderosa, e colabora muito nas batalhas de Alisha. Caso a garota queira, sua espada pode soltar uma espécie de sangue tóxico, o qual pode derreter qualquer tipo de carne a sua volta. Mas quando Alisha termina sua batalha, a espada volta a ser apenas parte de seu sangue, junto com o sangue que perdeu etc.



Signo:
Escorpião.
Sexualidade:
Homossexual.
Aparência:
Alisha é realmente, portadora de uma grande beleza. A garota possuí a sua pele alva e pálida, que pode ser facilmente marcada. Mede 1,70, e pesa 50kg que são perfeitamente bem distribuídos pelo seu corpo. Alisha não tem curva alguma, seu corpo é muito bem modelado, sendo ela magra. Não tem muito quadril, mas mesmo assim, é bela.

O cabelo de Alisha é maravilhoso. Ele é muito luminoso, cheio e bem cuidado, além de ter um cheiro adocicado, de blueberry. Eles são de uma mescla entre loiro e castanho claro, e vão até um pouco acima dos glúteos de Alisha. São levemente ondulados, sendo mais para o liso, mas mesmo assim, dá para se perceber a ondulação só de cara. Alisha costuma deixar seu cabelo em um penteado de dois pequenos coques duplos, e o resto do cabelo solto.

O modelo do roso de Alisha é perfeito. Ele não é nem tão quadrado nem tão redondo. Seus traços são marcantes. Seu nariz, fino e arrebitado. Os lábios, carnudos e levemente corados. As maças do rosto, nem tão cheias. E os seus olhos, castanhos claro com um leve toque de azul, que combinam perfeitamente com suas sobrancelhas bem feitas e bem penteadas, da mesma cor dos seus cabelos.

Alisha possuí os seios e os glúteos pequenos. Não tem muito corpo, mas sua beleza compensa. Apesar disto, é claro que ela com um maiô encanta qualquer um a sua volta.

Costuma usar roupas como um cropped sem mangas preto, junto a um casaco militar cor verde oliva, calças jeans apertadas e botas.















História:
Sendo uma succubus, é claro que Alisha foi criada nas profundezas. Por ser filha de uma família muito, mas muito rica mesmo e corrompida, Alisha nunca passou necessidade alguma. Poderia se alimentar de energia sexual a hora que quisesse. Nunca passaria fome. Nasceu, sendo ensinada que deveria se alimentar da energia sexual de homens, mas descobriu que o que a saciava mesmo, era a energia sexual de mulheres.

Os pais dela nem se importaram, na verdade. Para eles, não importava realmente o que ela queria. Eles só queriam que ela parasse de encher. Por este mesmo motivo, Alisha não teve atenção alguma na sua infância e adolescência. Claro que não se importou com isto, já que era muito anti-social, mas acabou por se tornar uma pessoa amarga. Uma pessoa amarga que adorava provocar todos.

Ao passar do tempo, a garota foi ficando muito interessada na arte das poções e feitiços. Acabou procurando por uma irmã perdida sua, Kalaias, e então, a mesma, sendo uma alquimista muito bem sucedida, decidiu ensinar um pouco que sabia. Claro que não ensinou tudo, tendo um imenso ódio pela irmã caçula, que era tratada como uma deusa, enquanto ela, era dispensada. Mas mesmo assim, ensinou um pouco, trazendo ainda mais curiosidade em sua irmã.

Quando Alisha finalmente completou seus 100 anos, já havia fugido de casa faz um tempo. Era uma ótima ladra, e era procurada por estranhos seguranças mandados pelos seus pais. Já havia fugido de diversos lugares, tinha diversos nomes. Tanto que, no Japão, a chamavam de "Deusa da Destruição". É claro que ela não parou por ai. Continuou roubando lugares, aprimorando cada vez mais suas forças. Na maioria do tempo, estava em algum tipo de puteiro, satisfazendo aos seus desejos.

Alisha na maior parte do tempo, ganha sua vida arrumando coisas ou matando pessoas para as outras. Ela é uma caçadora de recompensas, uma vilã horrível. Já trouxe pecado para muitos, tantos que alguns anjos caídos, na maioria mulheres, caíram por se envolver com este ser horrível. O pior é que no começo, Alisha deixa transparecer seu lado carente, e isto comove todos. Ela consegue facilmente seduzir alguém.

Por motivo de ter matados pessoas importantes, tanto que matou seu próprio irmão mais velho, acabou virando uma vilã altamente perigosa. Agora, nunca se sabe onde ela está. Ela é perseguida por todos e por tudo. Arqueiros, alquimistas... Todos procuram por Alisha, por uma recompensa.
Personalidade:
Ai é que está. Alisha é uma pessoa horrível com quem se conviver. Ela é altamente bipolar, e espanta todos a sua volta. Tem um coração endurecido feito pedra, sendo fria e calculista. Altamente estratégica e ambiciosa. Não que queira ser assim, mas é claro que por ser uma Underwood, Alisha deveria ter um sentido de ganância e poder.

Ela costuma ser muito misteriosa. Não expressa seus sentimentos verdadeiramente para ninguém. Costuma ser muito fechada, mesmo que finja falso humor diversas vezes. É extremamente possessiva, e é claro que seria capaz de matar alguém por isto. Odeia que toquem em pessoas/coisas dela.

Fica entediada facilmente. Sempre procura por formas de diversão para entreter a si mesma neste caso, e sempre acaba inventando algo.

Sua personalidade muda facilmente por causa da sua bipolaridade, e isto costuma irritar muito os outros a sua volta. Ela consegue ser extremamente bipolar, mesmo que odeie isto. O pior é que junto com sua bipolaridade, vem sua esquizofrenia, fazendo com que ela costume imaginar pessoas em sua mente não reais. Ela realmente se apega á elas, e é horrível. Isto machuca muito Alisha, e por isto, ela acaba indo a loucura. Não é fácil manter seu papel de uma mulher decidida, Caçadora de Recompensas, que costuma ser muito forte. Alisha cai facilmente, mesmo que finja ser forte. Todos tem suas fraquezas.

Alisha é muito, mas muito, temperamental. Ela se irrita facilmente, e se mete em muitas brigas. Ainda tem várias cicatrizes de suas lutas passadas. Por mais que não bastasse, ainda é muito manipuladora. Consegue coisas dos outros facilmente. É claro que é um pesadelo para qualquer um que se aproximar dela. Oh, coitada desta pessoa.

A garota é muito nariz empinado, por causa do mimo que teve em sua casa. Quer tudo na hora que quer, além de ser muito perfeccionista. É ranzinza, não tem humor algum, mesmo que muitas vezes finja ter um grande humor para impressionar alguém. Alisha é muito protetora, e se se apegou a alguém, o que acontece raramente, acaba querendo proteger essa pessoa mais que ela mesma.
Deseja par?
Depende. Se você achar que alguma menina combina com ela, pode colocar elas juntas! ^^

Se apega fácil?
Não. Eu demoro para confiar em alguém.
É leal aos amigos?
Raramente tenho amigos, mas sim. Sou bem leal.
Trairia alguém próximo?
Não.
Tendo em mente que o bem e o mal são relativos, olhando pelo senso comum, você é do bem ou do mal?
Do mal, é claro.
Ajudaria um desconhecido que parecesse precisar de sua ajuda?
Óbvio que não. Tenho mais o que fazer.

Está ciente de que seu personagem pode morrer?
Sim.
Você me dá a permissão de mudar algumas coisas da sua ficha caso necessário?
Claro que dou!
Caso precise ficar ausente por um tempo, me dá permissão de tomar decisões pelo seu personagem?

Pode sim.
Algo mais?
Sim. Alisha possui um piercing no septo.



Alguma dúvida?
Nenhuma.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...