~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - Summertime.


Postado




Nome completo:
- Brooklyn Louise Washington Bennet.
Apelido:
- Brooke, Loui, Lolo.
Alcunha:
- Sunshine, mas chame-a assim apenas se quiser morrer.
Idade/Aniversário/Signo:
- 17 anos | 9 de Agosto | Leão.
Aparência e Descrição:











- Piercing's:



Segundo furo na orelha.



Piercing de argola na narina direita.

- Brooke com certeza tem uma beleza inconformável. Sua pele á alva e macia, sem imperfeições notáveis. Mede 1,70 e pesa 50kg que são extremamente bem distribuídos pelo seu corpo. Não possuí curva alguma, e tem seios e glúteos medianos, além de coxas cheias.
Seus traços são penetrantes. Os olhos azuis acinzentados com um brilho travesso, o nariz fino e arrebitado, os lábios finos e avermelhados que seduzem qualquer um.
Suas sobrancelhas são da mesma cor que as raízes de seu cabelo, e são muito bem cuidadas e penteadas, mesmo que muitas vezes ela não tenha tempo de ir ao salão de beleza.
Seus cabelos são lisos, apenas com uma leve ondulação, e são loiros, e nas raízes, castanhos escuros.
Personalidade:
- Malícia é o nome do meio de Brooke. Ela gosta de maliciar tudo, irritar todo mundo, provocar todos á sua volta. Esta é Brooklyn.
Brooke tem um senso de humor incrível, sempre fazendo piadinhas sujas que acaba por tirar alguns risos abafados dos amigos. É muito alegre, e nunca demonstrou tristeza, pelo menos não na frente de um(a) amigo(a). É impulsiva, totalmente o contrário de calculista. Tem um coração maior do que pode caber dentro de seu corpo, mas ás vezes sente como se seu cérebro o estivesse comendo.
Tem um vocabulário totalmente sujo, e não poupa xingamentos quando se trata de inimigos. Qualquer pessoa que mexa com seu grupinho mexeu com Brooke, então, pode vir. É fria com pessoas que fazem perguntas estúpidas, e com pessoas que estão tentando conquista-la. Adora fazer-se de difícil e provocar a pessoa.
Gosta de flertar garotas que acha bonitas, sempre dando aquelas famosas "olhadas". Muito pervertida, e não poupa esforços para conquistar alguém, o que é estranho, pois na maior parte do tempo, as pessoas que tentam conquista-la.
Tem uma mania irritante de querer tudo de seu jeito. É bem perfeccionista, por esta razão sua casa é tão arrumada, sem nem precisar de empregadas. Também tem uma mania de molhar com a língua o dedo polegar e com ele limpar o canto sujo da boca de algum(a) amigo(a) ou parente. Eles odeio isto.
É muito cabeça quente e não tem paciência para coisa alguma, e quando está irritada começa a se entupir de doces e a falar sozinha, já que quando menor tinha uma amiga imaginária chamada Holly.
Histórias:
- Sua vida sempre foi muito boa. Brooke é australiana, no entanto, nasceu na Austrália. Seus pais eram podres de rico, por isto nada nunca a faltou. Os Washingtons eram muito conhecidos pelas suas fábricas e marcas. Brooke era feliz.
No entanto, tudo acaba rápido. Com 11 anos Brooke já havia se assumido Bissexual, e ainda estava a imaginar sua amiga imaginária, Holly. A amiga a insinuava a matar aula, falar palavrões, mostrar o dedo do meio e a seduzir colegas da escola. Os pais notando isto, tomaram uma drástica decisão.
Colocaram Brooklyn em uma Escola para Moças, o que foi horrível, pois ela era descriminada por ser bissexual. Riam dela e apontavam. Ela era maltratada, pisada e até batiam nela. Era horrível. Para tentar animar o astral de Brooke, seu pai resolveu coloca-la em uma Academia de Dança, mas, novamente, ela sofreu.
Em um concurso que teve ela foi desclassificada por ser bissexual, por que segundo eles, "não aceitamos pessoas de seu porte aqui entre nossas meninas". Foi a maior humilhação de toda sua vida, mas Brooke teve apoio de suas melhores e atuais amigas, Savannah e Alice.
Seus pais resolveram alugar uma cabana chique em Connithors para ela e seus amigos, onde eles ficariam por alguns meses, ou se quisessem e pudessem, alguns anos.
Gostos:
- Carnes vermelhas.
- Massas, em geral.
- Cerejas.
- Coisas doces.
- Café.
- Gatos, gosta deles pois são misteriosos, assim como ela.
- Outono e Verão, mesmo que não goste muito de calor.
- Ar livre.
- Escuro.
- Comida japonesa.
- Cactos, tem uma fascinação por eles.
- Tocar violino.



Desgostos:
- Pessoas preconceituosas.
- Legumes, menos alface.
- Framboesa.
- Comida tailandesa.
- Poluição.
- Solidão.
- Filmes românticos.
- Mar.
- Perguntas idiotas.
- Pessoas que não lutam por nada, desistem fácil.
Defeitos:
- É irritante.
- Perfeccionista.
- Nem um pouco paciente.
- Teimosa.
- Um pouco bipolar.
- Possessiva.
Qualidades:
- Engraçada.
- Boa ouvinte.
- Cozinheira nata.
- Protetora.
- Carinhosa, quando quer.
- Acolhedora.
Manias:
- Reviras os olhos quando a fazem alguma pergunta idiota.
- Sempre carregar uma garrafa de vidro de água com limão. Ela ama isto.



- Morder o lábio inferior.



Medos e traumas:
- Coulrofobia, medo de palhaços.
- Claustrofobia, medo de lugares apertados.
- Abissofobia, medo de abismos e precipícios.
Estilo de roupa:
- Casual:









- De banho:



- Formal:





- De frio:



Orientação sexual:
- Bissexual. Preferência por garotas.



Quer par?
- Sim.
Algo a mais?
- Noup.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...