~flowerely

flowerely
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - Supernatural School - Interativa.


Postado

*' .. * ' ✤ ' .. * 'Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ *' .. * ' ✤ ' .. * '

*' .. * ' ✤ ' .. * 'Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ *' .. * ' ✤ ' .. * '


Nome completo:
Matthew Johnsonn Underground.
Apelido:
Matt, Johnny.
Apelido que seu par lhe deu:
- Carinhoso:
MeowMeow.
- Ofensivo:
Curious baby, por causa da sua curiosidade.
Idade:
Dezesseis | Aquário | 12/02.
Gênero:
Masculino.
Sexualidade:
Homossexual.
Raça:
Neko.
Aparência:





Matt possui uma beleza sobrenatural. Sua pele é alva, quase sem imperfeições, apenas com lindas pintas espalhadas por ela, coisa que Matt odeia. mede 1,60 sendo baixo para sua idade e 49kg, que são muito bem distribuídos pelo seu corpo. Matt tem o porte físico esbelto, por isto mesmo é magro e bem articulável, coisa que adora, pois pode dar cambalhotas no ar, subir paredes, se esticar de uma forma estranha. Realmente, como se fosse um gato.

O pequeno tem muitos cortes espalhados pelas suas pernas, junto á hematomas, mas ninguém realmente nunca soube como Matt os arranjou, e ele jamais conta tal coisa. São tantos que usa até um curativo em seu joelho para poder esconder um de grande profundidade, e também em uma tentativa de cicatriza-lo. Suas pernas não tem pelo algum, o que deixa muitos e muitas surpresos(as).

Seus traços são angelicais. O formato de seu rosto é bem moldado, de uma forma que não o deixe parecendo gordo nem magrelo. Não se sabe ao certo a cor de seus cabelos e nem olhos. É mais ou menos um bege, misturado com rosa e branco. É bem estranho, mas seus olhos tem uma coloração puxada para o azul, por isso o mesmo diz que os olhos são azuis cristalinos.

Suas sobrancelhas estão sempre bem feitas, mesmo que Matt muitas vezes nem tenha tempo de faze-las. Elas são marcantes e realçam os lindos olhos do garoto, de uma forma que ninguém fique sem olhar, nem que seja uma espiadinha. Seu lindo nariz é fino e arrebitado, com um curativo por cima, dando um certo charme, mas na verdade, Matt está tentando esconder outra cicatriz que conseguiu quando pequeno. os lábios são finos e bem modelados, possuindo uma coloração avermelhada.

Suas orelhas de gato e rabo combinam completamente com a cor de seus cabelos, mas o rabo na verdade está mais para a cor da pele. Uma coisa intrigante é que Matt é muito sensível ao toque, tanto que quando tocam em seu rabo é a mesma coisa que tocar em seu membro, e isto o excita muito.
Veio de algum país diferente? Qual?
Sim. Matt veio de Annecy, uma pequena cidade na França.
Personalidade:
Matt tem uma personalidade estranha, assemelhante da de um gato. O garoto se retrata por ser muito covarde, e certas vezes, traiçoeiro. Não que ele goste disto, mas são seus instintos. Ele faz de tudo para deixar essas características de lado, e tem conseguido sucesso.

É muito tímido, podendo corar com fracos elogios. É um garoto dócil, e tenta ajudar todas as pessoas á sua volta. Ele não puxa muita conversa, mas se você puxar com o mesmo considere-se condenado(a). Ele fala muito, mesmo sendo tímido. Tem um ótimo senso de humor e é uma boa pessoa com quem se conviver.

Mesmo sorrindo muito, a maioria dos sorrisos de Matt são falsos. Ele esconde muitos pedaços quebrados de seu coração, e tem medo de que ele se quebre novamente e ele não ache os cacos. É frágil, como uma boneca de porcelana, por isto tem muito medo de conversar com alguém, pois se apega facilmente.

Matt pode ter sofrido muito, mas nem por isto ele desconta nos outros. Ele acha que a vida é curta demais para gasta-la resolvendo pequenos e bobos problemas, por isto Matt tem a famosa fama de esquecer seus problemas, e seguir em frente. Isto é um dos seus grandes defeitos, uma coisa que ele odeia muito.

O pequeno é muito inocente, e geralmente, não entende piadas do porte "pervertido", o que causa stress em seus amigos. Ele gosta de influencia-los com sua fofura, por isto eles nunca conseguem ficar bravos com Matt.
História:
O garoto nasceu e passou seus primeiros 6 anos de vida em Annecy, uma pequena cidade na França. Lá era muito feliz e conhecia todos. Mas quando ele assoprou as velas de seu sétimo aniversário, algo terrível aconteceu. Sua casa foi invadida por terroristas vindos de outro país, que levaram sua mãe e pai, deixando apenas ele e sua irmã gêmea.

Matt aprendeu a viver ás custas de pão mofado do lixo. Ele sofria muito, mas sempre animava-se, pois lembrava que sua irmã estava do seu lado. Ela sempre o ajudou e ele o mesmo, os dois inseparáveis, mesmo que ela fosse uma simples bruxa e ele, um neko.

Depois de alguns meses morando nas ruas, Matt foi recolhido por um horrível e asqueroso dono de um restaurante, que o estrupava e agredia todas as noites, e foi desta maneira que Matt ganhou as cicatrizes. Sua irmã, quando finalmente percebeu tal coisa do dono depois de um ano, a garota o condenou, transformando-o em um sapo albino, que ela leva para todo lugar até hoje.

Os dois seguiram em um caminhão que transportava caixotes de morangos para um lugar desconhecido, onde também sofreram muito, sendo chicoteados, mas então, uma jovem estudante, anjo, os achou e os levou para o Internato, onde até hoje, jovens sofrem por causa do maldito sapo albino que cai em suas cabeças toda hora.
Gosta:
- Margaridas. São seu fetiche.
- Gatos.
- Ferrets.
- Comida japonesa.
- Carnes brancas.
- Brinquedos que esguicham.
- Pelúcias.
- Massas, em geral.
- Chocolate branco.
- Fotografar. É seu hobbie.
Desgosta:
- Chocolate normal e amargo.
- Comida tailandesa e coreana.
- Cachorros/Lobisomens.
- Sapos.
- Verão/Calor/Dia.
- Roupas coladas.
Defeitos:
- Covarde.
- Traiçoeiro.
- Tímido.
- Inocente.
Qualidades:
- Dócil.
- Gentil.
- Bom ouvinte.
- Ágil.
- Articulável.
- Bom corredor.
- Cozinheiro nato.
Amigos:
Harley, Margott, Lysandre, Armin.
Inimigos:
Sinceramente, Matt não gosta muito de Nathaniel.
Habilidades:
Super Giro.
Matthew pode dar uma linda cambalhota com giro para trás e chutar seu inimigo, criando assim uma grande vantagem, pois ele estará afetado ou caído, depende de sua resistência.

Fofura Exagerada.
Matt usa isto para poder chantagear seu inimigo, fazendo-o fazer o que Matthew quer. Após a transe, o inimigo sente grande náusea e dor de cabeça, dando assim, vantagem á Matt.

Lança.
O pequeno tem uma ótima habilidade com lanças. Ele a usa para poder acertar o inimigo ou imobiliza-lo, deixando-o caído no chão, já que Matt não é tão agressivo. A lança funciona perfeitamente bem com seu porte articulável.

Susto de Gato.
Matt consegue andar facilmente por paredes, e não tem dificuldade alguma em pular alguma estrutura grande. É baba para ele.
Hobbies:
- Fotografar.
- Cozinhar.
Manias:
- Morder os lábios.
- Tremer a perna quando está nervoso.
Medos:
- Medo de cachorros.
- Coulrofobia, medo de palhaços.
- Medo do escuro.
Par:
Ele não irá ter.
Como seu personagem age com:
- Seus amigos:
Matt e eles se divertem muito, e são inseparáveis. Todos respeitam uns aos outros, mas também zoam. Eles aceitam Matt perfeitamente como homo e neko, o que aquece o coração do menor. Os amigos normalmente o zoam por ele ser lerdo, inocente e baixinho, o que o causa certa raiva, mas entra na brincadeira também.
- Seus inimigos:
O pequeno não perde tempo com eles. Dá patadas tão incríveis que aprendeu com a irmã que seus inimigos até gelam.
- Par:
Não tem.
Time:
Rougers.
Algo mais?
Guarda vaga feminina para mim? Amanhã envio o da irmã!
Palavra chave:
I'm Not Perfect.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...