~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - Youth - Interativa.


Postado


→ Harriet Margott Jones Burnier


Nome completo:
→ Harriet Margott Jones Burnier
Apelido:
→ E.T, Gott, Gogo
Idade:
→ 17 anos e nove meses
Aparência e Descrição:









→ Harriet possui uma beleza natural. Sua pele é alva e macia, quase sem imperfeições, apenas com alguns hematomas pelas suas pernas. É alta e possui um porte atlético, medindo 1,73 e pesando 50kg. Seus traços variam entre delicados e fortes.
Seu rosto tem o formato tradicional. Suas maças do rosto não são tão aparentes. Suas sobrancelhas são bem feitas e bem penteadas. Seus olhos são severos e penetrantes, sendo eles de uma cor que varia ao castanho escuro e ao castanho mel meio esverdeado. Seu nariz é fino e nem tão arrebitado, e seus lábios são finos e bem curvados, e um tanto quanto corados. Seus cabelos naturalmente são castanhos escuro, mas ela os pinta de vários tons de roxo ou lilás, e eles normalmente são lisos, mas ás vezes possuem pequenas ondulações. Ela é magra, tendo as coxas, os glúteos e os seios medianos.

Estilo de roupas:











Piercing que possui:
→ Dois na orelha direita (Atualmente seu cabelo está do mesmo jeito e da mesma cor do da foto).



Personalidade:
→ Ela não é uma pessoa fácil de se lidar. Digamos que nenhum ser já existente conseguiu falar com Harriet por muito tempo. Ou ela acaba por ignorar a pessoa ou se distrai olhando para plantas ou animais. Prefere seu próprio mundo do que á realidade, e odeia ser contrariada. Por algum motivo, consegue perceber quando as pessoas estão mentindo. Não é nenhum dom nem nada, ela só consegue sentir que a pessoa não está falando a verdade. Não tem nada de calculista e é bem teimosa. Já teve muitas vezes depressão por causa de pessoas, e por isto toma muito cuidado ao se aproximar de alguém. Primeiramente ela vai fazer joguinhos difíceis para testar a pessoa, e vai ver até onde a pessoa iria por um amigo.
É um pouco misteriosa, conhecida como "E.T" em Treacherny, por preferir a companhia de suas plantas e de seu chinchila, que tem desde seus 4 anos. É vegetariana e odeia maltrato aos animais, tanto que uma vez quase fora presa por fazer um chilique em um lugar que maltratava os animais em um beco escuro de Treacherny. É ousada e engraçada, sempre tendo sorrisos falsos estampados no rosto para esconder toda dor que já passou. Sofre um pouco de bipolaridade, mas nada que a afete muito. Gosta de pintar e desenhar plantas para acalmar os nervos, e é bem equilibrada, nunca sendo uma cabeça quente. Odeia pessoas arrogantes, esnobes, racistas ou preconceituosas.



História:
→ Gott praticamente nasceu em Treacherny. Ela na verdade é francesa, mas apenas com 3 meses se mudou para Treacherny, junto com os avós. Seus pais não tinham tempo para cuidar de uma criança, mesmo querendo muito. Eram pessoas de grande porte ricas, sempre viajando, trabalhando e tendo de estar em reuniões. Não confiavam em uma babá para cuidar de um bebê de 3 meses, por isto decidiram dar a criança aos pais, que a aceitaram perfeitamente bem. Seus avós sempre foram pessoas dóceis, e cheias de dinheiro, mesmo aposentados. Moravam em uma bonita casa em um condomínio meio que abandonado em Treacherny.
Ela teve uma ótima e perfeita infância lá, aprendendo em casa com professores particulares que vinham de lugares distantes apenas para darem aula á ela. Vivia saindo em passeios com os avós, e eles viajavam muito nas férias. Eram um família bem feliz, mesmo que Harriet não tivesse seus pais por perto. Nunca teve muitos amigos, e tinha um jardim só dela em Treacherny. Apesar de ser pequena, Gott cuidava melhor das plantas do que os adultos, e era uma garota bem obediente aos avós. Teve pequenas dificuldades, pois possuía TDAH, mas continuou á ser uma boa estudante.
Aos 12 anos, Gott perdeu os avós. Eles foram assassinados em uma viagem que fizeram sozinhos ao Brasil, no Rio de Janeiro. Esta foi a pior coisa que poderia acontecer com ela. Harriet sofreu depressão profunda, e teve de ser internada. Quando finalmente se recuperou, decidiu continuar morando em Treacherny, em memória dos avós, cuidando de seu jardim, mas sempre que podia, ia visitar os pais na França. A herança dos avós ao invés de ser dada aos seus pais foi dada á ela, á pedido de seu avô, Richard. Ela passou á morar em uma linda casa no meio de uma das florestas de Treacherny, distante de todos.

Sua casa:



Seu pequeno quarto.





Manias:
→ Xingar em francês.
→ Pintar/Desenhar e Fotografar para acalmar os nervos.
Medos:
→ Abissofobia, medo de abismos, precipícios.
→ Ser abandonada.
→ Coulrofobia, medo de palhaços.
Gostos e desgostos:
→ Plantas.
→ Pintar/Desenhar.
→ Ficar sozinha.
→ O escuro.
→ Estrelas.
→ Cheiro de gasolina.
→ Chinchilas
→ Gatos
→ Fotografar

→ Maltrato aos animais e ao meio ambiente.
→ Bebidas alcoólicas.
→ Carnes, é vegetariana.
→ Lobos, tem pavor deles.
→ Ser contrariada.
→ Ter ataques de bipolaridade.
→ Sua TDAH
→ Multidões
Algo a mais?
→ Sim, possui uma chinchilha chamada Snow.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...