~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha 2 - Camp half-blood


Postado



Nome completo:
➸ Beckett Evangeline Foster
Apelido:
➸ Becky, Discord
Idade/Aniversário/Signo:
➸ || 17 anos e onze meses ||
➸ || 21 de Novembro ||
➸ || Escorpião ||
Gênero:
➸ Feminino
Sexualidade:
➸ Bissexual
Aparência:
➸ Becky possui uma aparência angelical. Mede 1,68 e pesa 48,9kg, sendo uma pessoa magra. Sua pele é alva, sem imperfeições. Seu traços são bem feitos e possuem delicadeza. Seus glúteos, seios e coxas são finas, a dando uma leveza. Ela é magra, apenas com uma ou duas curvas. Seus cabelos são pesados e sedosos, possuindo a cor semelhante ao trigo, e ondulados. Seu rosto é bem feito, com as maças do rosto aparentes e em um tom avermelhado. Seu nariz é fino e arrebitado, sendo um pouco corado. Seus lábios são bem curvados e finos, e s dentes bem alinhados e brancos. Sobrancelhas bem feitas e penteadas, e os olhos possuem um brilho que é uma mescla entre azul, cinza e verde. Seus cabelos atualmente foram cortados e possuem as pontas rosas.









Seu cabelo atualmente:



Pai/Mãe Divino(a):
➸ Démeter, deusa da agricultura.
Personalidade:
➸ Digamos que Becky nasceu um pouco diferente dos filhos de Démeter. É uma garota fria, que raramente demonstra emoções. Suas falas parecem sem vida, e possuem um tom intimidador. Não gosta de ser enfrentada, e é extremamente encrenqueira. Briga com as pessoas facilmente, por isso, é difícil ter uma amizade com ela. Possui ótimos reflexos, mas também todos s defeitos de um semideus, sendo eles TDAH e dislexia. Não consegue parar quieta um instante. Tem uma certa mania de falar: " Você é desagradável" ou " Você é fútil" para pessoas que a fazem passar por coisas constrangedoras, irritantes ou coisas do tipo. Tem um certo fraco por plantas, além de ser vegetariana. Fica vermelha facilmente e prefere a solidão, odiando multidões. É bem misteriosa e guarda muitos segredos, que ninguém jamais suspeitaria.
História:
➸ Becky nasceu e foi criada na Austrália, por seu pai, Mortmer, um jardineiro muito famoso e conhecido. Lá ela vivia feliz, nada dessas coisas estranhas acontecendo. Há não ser por ser uma garota solitária, preferindo a companhia de sua gato, Moon, ao invés da companhia de crianças de sua idade. Era uma garota inquieta, e tinha um estilo um pouco diferente, usando falas formais apenas com 5 anos. Usava roupas estilo lolita e levava sua gata escondida em sua bolsa para a escola. Era chamada de Discórdia por todos da escola, no caso, Discord, pois possuía um gato preto, que diziam eles que dava azar, e por onde a menina passava, trazia a discórdia. Brigas, confusões etc. Seu pai nem se importava. Adorava a filha do jeito dela, e sempre a deu muito amor. Fugia do assunto quando Becky perguntava sobre a mãe, começando a assobiar.
➸ Aos 8 anos, Beckett acabou por descobrir suas habilidades. Transformou uma escola em uma verdadeira floresta, infestada de flores e árvores. Mortmer sem saber o que fazer mais com a pequena, decidiu que eles se mudariam para uma fazenda de milharal no Kansas, em busca de uma vida nova. Como seu pai era rico, poderia construir facilmente uma estufa lá, assim eles poderiam continuar a cultivar plantas. Lá, finalmente tiveram um pouco de paz e sossego. Beckett arrumou finalmente um amigo, sendo ele um garoto de cabelos loiros, magrelo e que usava muletas. Cooper, seu sátiro. Ele sempre esteve com ela, e vivia brincando com sua gata, Moon. Ela parecia gostar de bodes! Estavam todos felizes, inclusive Mortmer, que conseguira abrir uma reserva ambiental lá.
➸ Tudo que é bom, normalmente acaba. Assim que Becky soprou as velas de seus 7 anos, algo estranho aconteceu. A mesa na qual Becky estava com sua mão transformou-se em folhas. Tudo que nela estava caiu no chão e despedaçou-se ou derramou. Cooper entendia o que estava acontecendo, mas não deveria contar nada. Mortmer desesperou-se. De repente, um símbolo apareceu em sua cabeça. Um milharal. Démeter a reclamou. Seu cheiro ficou ainda mais forte. Então, uma esfinge começou a persegui-los pelo milharal. Cooper foi até o poço de trás da enorme mansão, e nele, refletia um arco-íris. Cooper jogou um dracma de ouro no poço, e enviou uma mensagem de Íris para o Acampamento, que, imediatamente, apareceu para socorre-los. Eles foram embora dali, e Becky sentiu receio, por nunca ter avisado seu pai. Até hoje ela se culpa por isso. Costuma comer muitos doces, inclusive, todos os dias verão ela chupando um pirulito, em memória do pai, que os adorava.
➸ A menina sempre teve um estranho dom. Controlava mais do que devia as floras. Quíron sabia o que fazer. Beckett era a hospedeira do Oráculo. Então, assim fizeram. Apolo apareceu para confirmar tal coisa, e agora, o Oráculo de Delfos chama-se Beckett. Ela vive no Acampamento, mas possui seu próprio dormitório sozinha, que é como se fosse uma casa. Moon, sua gata, adora lá.
Você é:
() Novato
(X) Veterano. Está no acampamento há 10 anos.
Qualidades:
➸ Boa pintora
➸ Possui ótimos reflexos.
➸ Boa lutadora.
➸ Cozinheira nata
➸ Protetora
➸ Equilibrada, digamos assim.
Defeitos:

➸ Teimosa.
➸ Desconfiada.
➸ Misteriosa.
➸ Solitária.
➸ Rude e grossa.
➸ Sincera ao extremo.
➸ Fria, como um bloco de gelo.
Gosta:
➸ Plantas.
➸ Doces, especialmente, pirulitos.
➸ Ficar sozinha.
➸ Gatos.
➸ Cozinhar.
➸ Pintar.
➸ Cheiro de gasolina.
➸ Bebidas.
Desgosta:
➸ Multidões.
➸ Ser desafiada.
➸ Legumes, menos alfaces.
➸ Náiades.
➸ Sua mãe.
➸ Pessoas mais rudes do que ela.
Habilidades:
➸ É muito boa, mas muito boa mesmo com lanças. Possui uma ítima mira.
➸ Por ser filha de Démeter, costuma conseguir fazer com que plantas cresçam mais rápido ou que alguém seja envolvido por raízes.
➸ Como o Oráculo, pode ver o futuro e prever profecias.
➸ É bem ágil, possuindo ótimos reflexos.
Par:
() Sim eu escolho.
(X) Sim. Você escolhe.
Relação com o par:
➸ Primeiramente Beckett vai ser bem fria, mas depois vai sentir-se intimidada pelo par. Vai tentar manter distância, e normalmente vai usar muito a frase "Você é desagradável". Vai ficar vermelha como um pimentão, e normalmente vai ser bem possessiva.
Reação ao saber que sua mãe é uma deusa grega:
➸ Não ficou muito convencida. Tiveram de convence-la por muito tempo, até que ela aceitasse tal coisa. Nunca teve contato com a mãe e nem quer ter. Ela a odeia.
Algo a acrescentar?
➸ Foto de sua gata, Moon:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...