~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha 2 - The New Gods.


Postado



Nome completo:
Skylar Montgomery Fox.
Idade:
Dezessete anos e dois meses.
Signo:
Aquário.
Aparência:













Skylar com toda certeza traz beleza por onde passa. Para algumas pessoas, tudo fica até mais colorido com sua beleza iluminando o local, mas é claro que a garota não acredita nestas baboseiras. Sua pele é alva e pálida, podendo ser marcada facilmente, e faz com que ela pareça uma boneca de porcelana pelas suas poucas imperfeições, apenas algumas pintas espalhadas pela sua pele. Ela é alta e magra, medindo 1,70 e pesando 50kg, que são perfeitamente bem distribuídos pelo seu corpo. Suas curvas são apenas notadas quando a mesma se senta de mal jeito, coisa que nunca faz, já que sempre mantem a postura. Seus glúteos e seios são medianos, um tanto quanto pequenos, fazendo com que ela não possua muito corpo, mas sua graciosidade faz com que os outros nem notem isto.

Seu rosto é bem moldado. Tem uma forma levemente arredondada, mas nada com que faça Sky parecer estranha. Seus traços podem ser simples, mas são marcantes. Seu nariz é fino, e não muito arrebitado, e não há nenhuma espinha ou cravo sequer no mesmo. Suas maças do rosto não são muito coradas, mas possuem a cor avermelhada. Seus lábios, são corados, e possuem uma forma diferente e bela, além de estarem sempre preenchidos por um gloss labial natural, e um batom matte de uma cor neutra em eventos diferentes. Os olhos de Sky também são belos. São de um castanho escuro levemente claro, como seus cabelos, e estão sempre preenchidos por um rímel. As sobrancelhas realçam mais ainda os olhos, e são finas e bem penteadas. Sua orelha, é levemente esticada, como a de um elfo, e na direita, Sky possui três piercings.




O cabelo de Sky é uma de suas partes mais marcantes. O fato mais intrigante é que o único pelo que Skylar possui no corpo todo é seu cabelo. Seu corpo todo é liso. Ela não possui nem pelo pubiano. Seu cabelo, é sedoso e brilhoso, sendo mediano, já que bate no meio de suas costas. Ele é ondulado como as ondas, e possui uma cor castanho escuro com uns tons de castanho claro, normalmente. Sky costuma usa-los em um coque bagunçado, ou em um de seus penteados também de coque, o qual ela usa para ir em bailes formais.
Personalidade:
Apesar de ser filha de Héctnas, uma pessoa dócil e bondosa, é claro que Skylar tinha de ser a Ovelha Negra. Ela não tem quase nada da personalidade protetora dos filhos da deusa, e prefere muito mais o normal do que o sobrenatural, como sua querida mãe.

Mas é claro que Skylar tinha de ter uma personalidade forte, misteriosa e sedutora, afinal, é filha de Héctnas, mas apesar de tudo, nem sempre usa seus adjetivos para a bondade. Já fez coisas muito horríveis, e já seduziu homens comprometidos para ter o que queria. Pode ser muito ambiciosa, e isso sempre trouxe muita preocupação para a Lua Negra, sociedade dos deuses. Ela já fez muitos estragos á eles, já prejudicou até mesmo os próprios irmãos, botando fogo em um dos dormitórios. Sky é uma pessoa fria, sem emoções, muito reservada e correta. Postura certa, não demonstra felicidade alguma ou ansiedade nas falas, educada, correta. Com certeza é tudo isto e um pouco mais.

A garota não costuma fazer amizades, só quando precisa, como em casos de investigação para si própria. É claro que todos com quem ela começa a falar caiem facilmente em seus truques, e Sky sabe como intimidar alguém caso não caiam. Ela com toda certeza, faz tudo para poder ter o que deseja, e não se orgulha muito disto.

Tem um lado diferente. Uma parte sua ainda consegue ser dócil, bem humorada, divertida. É claro que continua sendo a mais inteligente e ambiciosa, mas esta parte de Sky é verdadeira, não tem nada para esconder e costuma fazer amizades verdadeiras. Esta parte esta praticamente apagada da garota, mas ela ainda sabe que a tem, e nunca a esquecera, por mais que tente enterra-la nos confins de seu cérebro cheio de informações.

Resumo da história:
Skylar nasceu e passou parte de sua infância em uma pequena fazenda em Kansas, Texas. Sua mãe estava em uma investigação de uma criatura de Lua Negra que escapou para o mundo real, e estava como fazendeira, tendo uma linda fazenda cheia de frutos, legumes e plantas de seu mundo. Seu pai havia acabado de sair da faculdade e estava trabalhando para um velhote em uma fazenda acabada, e quando viu Héctnas de primeira, se apaixonou. É claro que ela não correspondia a esse amor, e só se interessou por ele pois era humano, mas decidiu dar de presente a ele uma filha, e logo depois, sumiu. Como o pai de Skylar era perdidamente apaixonado por o Sobrenatural, ele sempre falava para ela que o diferente era bom, e a garota crescia falando isto, todos os dias, todas as noites.



Quando a mãe de Sky foi embora, não deixou nada para o seu pai além de Sky, e por este motivo, ela e seu pai passaram por muitas dificuldades financeiras. Muitas coisas faltaram para Skylar em sua infância, assim como o amor de seu pai, que vivia depressivo pela perda de Héctnas, gastando o resto de seu dinheiro em bebidas e jogos em que apostava e sempre perdia. Skylar sabia muito bem do sofrimento do pai e de suas condições financeiras, era inteligente, e por esta razão, começou a roubar pequenas lojas no meio do nada, para conseguir ter comida e água para ela e o pai.

Tudo estava bem até aquele momento, mas os policiais descobriram. Eles reviraram a casa inteira do pai de Sky, e acabaram encontrando drogas, que o mesmo consumia. Eles notaram o estado horrível da garota, cansada, cheia de olheiras, um olhar morto. O pai, mais exausto ainda, drogado e bêbado, e com os olhos vermelhos de tanto chorar. Perguntaram se poderiam levar a garota para um Internato em outra cidade, onde ela estaria melhor e teria todos os cuidados certos, e o pai em um único segundo aceitou. A menina se debateu como nunca, e não aceitava nem a pau aquela ideia, mas foi retirada de seu pai, ouvindo a última frase dele, que dizia que ele era inútil, e Sky retrucou com um "Você não é inútil! Você é forte".




Depois disto, Skylar nunca foi a mesma. Ela se tornou fria, amarga, o verdadeiro pesadelo do Internato. Ela era verdadeiramente, a garota mais malvada de todas, isto apenas com 12 anos. Mas quando Sky completou seus 14 anos, teve sua primeira boa decisão: Fugir daquele maldito Internato. Tudo foi como planejado, e Skylar saiu com sucesso.

Ela foi resgatada e recebeu acolhimento por um grupo de estranhos Espiões em Chicago. Ela passou a fazer algum serviços deles. Se vestia disfarçadamente como uma dama em bailes, e todos facilmente acreditavam nisto. Ela era ótima em passar por lugares que ninguém mais conseguia, como se se articulasse, então todos em seu serviço a chamavam de Caty Girl. Ela conseguiu muitas informações, até o tempo que teve de ir para o Acampamento, investigar sobre os deuses, e, sobre sua mãe.

Gosta/Desgosta:
- Outono.
- Gatos. São as únicas criaturas que não fogem dela.
- Temaki, sushi.
- Solidão.
- Ginástica. Digamos que é uma ótima ginasta.
- Mini Golf e Tennis. É ótima nestes dois esportes, pois sempre queria ser a melhor em tudo.
- Bolos de creme. Ela adora o gosto adocicado deles.
- Desafios. Qualquer coisa que a faça provar que é a melhor.
- Leitura. Tem uma fascinação pela coisa.
- Escrita. Adora tal coisa, e vive a praticando, tanto que vive escrevendo cartas para seu pai na esperança que ele a retorne.
- Pintura. A pratica para acalmar os nervos, tanto que até vende alguns quadros para poder ter dinheiro.










- Calor. Isto faz com que ela sue muito.
- Coisas azedas. Qualquer tipo de balas deste tipo.
- Lugares fechados e apertados.
- Pessoas mentirosas/fingidas.
- Ser incomodada durante pinta, escreve, ou lê.
- Fotografias. Odeia tira-las.
- Roupas desconfortáveis e apertadas.
- Mar.

Medos/Traumas/Fobias:
- Claustrofobia.
- Trauma da polícia.
- Medo do escuro.

Roupas:
Casuais -



















Formais -











Treino -









De quem é filho?
Héctnas, deusa do submundo e das fadas.
Poderes:
Todos os poderes de Sky tem haver com controle das trevas, de animais, natureza.

Ataque de fadas
Este poder pode ser usado apenas uma vez em uma batalha. O descendente da deusa pode facilmente invocar um grupo de fadas das trevas, as quais tem poderes semelhantes a tortura. Elas fazem com que o oponente veja seus piores pesadelos, medos. O inimigo fica paralisado por um tempo, e o filho(a) de Héctnas, pode atacar.



Leitura de Aura
Este poder traz muitas vantagens a Skylar. Ela o usa para poder, literalmente, ler a aura de alguém. Ela pode ver todos os segredos, mágoas e felicidades mais profundas desta pessoa. Isto faz com que ela crie grande vantagem sobre alguém, podendo facilmente manipular esta pessoa, mas quando ela faz muito coisa deste tipo, sua pressão aumenta muito, e a mesma perde uma espécie de sangue de glittler, escorrido pelo seu nariz.



Locomover-se
Com este poder, Sky ganha uma passagem grátis no Barco de Ossos. É um barco de Héctnas, dado pelo seu marido, Rei dos Deuses. Ela nem pode ver nada do submundo, apenas se teleporta de um lugar para o outro, mas isto é bem eficiente.

NÃO IREI COLOCAR TODOS OS PODERES DE SKYLAR POR ENQUANTO. VOCÊS VERÃO ELES NA HISTÓRIA!

Arma:
Um punhal de leite dos deuses, que Sky roubou de Hekaton. Ela usa apenas esta arma poderosa para a luta, nada mais.



De qual Acampamento é?
Do novo.
Animal de estimação?
Sim. Sky tem sua pequena gata amorosa que tanto ama,Chocolate Muffin. Ela a deu este nome quando pequena, quando a pegou na fazenda, antes de ser arrastada fora dela.





Relação com Miranda:
--
Relação com o par:
--
Orientação sexual:
Homossexual.
Piercings?
Uma na orelha, que eu já citei mais acima, e uma no umbigo.



Tatuagens?
Sim. Uma pequena no calcanhar, em homenagem á sua gata.



Cicatrizes?
Uma pequena perto de sua bochecha, mas nada demais.
Algo a mais:
Sky é totalmente alérgica a laranja ou limão.












[i]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...