~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

ᖴIᙅᕼᗩ - ᙅOᙏᑭᗩᑎᕼᙓIᖇᗩ


Postado





Eu estou cansada de ser cυιɗαɗσѕα.
Eu estava tentando deixar a água morna
Me deixe entrar por baixo de sua pele.



S̶̶e̶̶m̶̶p̶̶r̶̶e̶̶ ̶̶s̶̶e̶̶r̶̶e̶̶i̶̶ ̶̶s̶̶u̶̶a̶̶,̶̶ ̶̶M̶̶u̶̶k̶̶a̶̶m̶̶i̶̶ ̶̶Y̶̶u̶̶m̶a̶




Nome Completo


Charity Montgomery Boucher.

𝒞𝒽𝒶𝓇𝒾𝓉𝓎 É um sobrenome de origem inglesa. Significa: "Caridade". Este nome lhe foi dado por sua mãe, que inicialmente a teria chamado de "Hope". A razão é que os pais de Charity já estavam realmente ficando muito velhos para ter filhos. Já não tinham mais forças e a sua mãe aparentava uma doença grave no útero, o que a impedia de se reproduzir. Mas em algo inesperado, Charity acabou nascendo, e trazendo alegria para seus pais. Eles acham que Deus resolveu lhes dar uma joia rara que antes pertencia ao Senhor, por isso deram o nome da menina de Charity.

𝑀𝑜𝓃𝓉𝑔𝑜𝓂𝑒𝓇𝓎 É um sobrenome de origem inglesa, que tem seu significado sendo "Além das montanhas". Este sobrenome de Charity vem de seu lado materno, e há uma grande quantidade de pessoas em sua parte materna. A azulada até que gosta de seu sobrenome, o acha bonito, mas odeia quando pessoas pronunciam o mesmo de forma errada. E, por conta do sobrenome, quando menor, Charity possuía o apelido de "Montanhosa". Era realmente irritante, ela odiava isto. Mas, óbvio que a garota não pararia de gostar do seu sobrenome só por causa de brincadeiras bobas.

𝐵𝑜𝓊𝒸𝒽𝑒𝓇 É um sobrenome de origem francesa, e significa "bloquear", "obstruir". Este sobrenome é de origem paterna, e a família de seu pai é mínima, além de serem pessoas frias e irritantes. Charity não gosta tanto dele, acha a pronuncia estranha, e muitas pessoas costumavam chamá-la de "Bolacha Francesa" por isto em qualquer lugar. E além do mais, Charity nunca teve muita proximidade de seu pai. Na verdade, a azulada nem chega a vê-lo como um pai, apenas como um estranho que mora em sua casa.





Apelidos


Baby face, Charey e My Cherry.

𝐵𝒶𝒷𝓎 𝒻𝒶𝒸𝑒 Este apelido lhe foi dado por um vizinho seu. O menino era simplesmente muito irritante, além de possuir uma quedinha por Charity, mas nunca ter tido tempo para se confessar. É mais um xingamento do que apelido para a azulada, e ela simplesmente odeia. Mas, se outra pessoa vier a chamá-la assim, ela se revolta, falando que isto era apenas direito do seu irritante e tagarela vizinho, que não largava de seu pé.

𝒞𝒽𝒶𝓇𝑒𝓎 É um apelido que seria o diminutivo de seu nome, mais ou menos. Charity apelidou a si mesma com este nome: ao ver sua prima mais velha chamando as amigas dela deste modo, Charity passou a querer ser chamada assim também. O problema é que, quando ela pediu para que os parentes e amigos chamassem-na assim, eles começaram a zoar Charity pela sua altura, falando que ela finalmente havia se conformado e coisa do tipo. Ela teve um ataque de nervos, mas nem por isto abriu mão do apelido. Deixa qualquer conhecido chamá-la assim, e até prefere este apelido do que seu próprio nome.

𝑀𝓎 𝒞𝒽𝑒𝓇𝓇𝓎 Este apelido lhe foi dado pelo seu par, Mukami Yuma. Pelo amor de Yuma pelas plantas, ele decidiu apelidá-la assim, que significa: "Minha Cereja". Charity adora o apelido, pelo simples fato de cereja ser sua fruta favorita, e cerejeiras ( Sakuras ), suas árvores prediletas. Ela nem sequer se importa com o fato do "My", ainda estar ali. Digamos que Charity adora ser tratada como se realmente fosse posse de Yuma, o que ela diria, se perguntassem, que de fato, é. E isto também se refere pelo fato de, na primeira vez que Yuma bateu o olho na azulada, Charity estava tentando regar sua cerejeira, o que resultou em ela ensopada e suja de lama, e em risadas calorosas de Yuma.





Idade


Dezessete anos. Charity nasceu no dia 12 de Fevereiro, sendo assim do signo de Aquário. Ela possuí ascendência em Leão, lua em Aquário e sol em Libra. Ela nasceu em um dia frio de inverno, no qual nevava drasticamente em Annecy, uma cidade na França. Charity não acredita muito em Astrologia, apesar de achar certa coisa, até que bem interessante. Ela até que, certa vez ou outra, consulta seu signo para ver se está agindo de acordo. Mas não que ela goste ou seja viciada, ela apenas se diverte vendo as bobeiras da Astrologia.





Nacionalidade


Charity é uma mistura de inglesa com francesa. No caso, ela é nascida em Londres, mas como sua descendência é francesa, ela fala o francês perfeitamente bem. Além de possuir um certo sotaque britânico e francês que agora, se misturará com o japonês, o que fará uma bagunça. Ela vive frequentemente se mudando, então Charey deve ter todos os sotaques existentes. Seu pai adora viajar, e acaba arrastando Charity para dentro do carro com ele, coisa que ela simplesmente odeia.







Aparencia






















Charey realmente tem uma beleza indescritível.

Primeiramente, seus cabelos. Eles são praticamente os filhos de Charity, sendo bem macios e bem cuidados. Suas madeixas são da cor chamada "azul pastel", ou mais conhecida como "azul bebê". Eles são simplesmente brilhosos, são realmente algo que deixa um toque de beleza na menina. São grandes, indo quase até seus glúteos, além de serem lisos, mas nas pontas, encontramos algumas curvas em seus fios. Charey possuí uma franja bagunçada e curvada, a qual ela simplesmente ama. Bem, digamos que ela é alguém apaixonada pela própria beleza. Não poupa dinheiro em hidratantes, produtos de cabelo. Muitas pessoas que trabalham na farmácia já conhecem Charity de cara, sempre que ela vem com um sorriso no rosto, escolhe o mesmo de sempre e paga no caixa. Charey costuma receber muitos elogios, aliás, ela mesma corta seus cabelos e trata deles. Ela seria até mesmo uma ótima cabeleira, podendo tingir os cabelos das pessoas e cortá-los. E, por mais incrível que pareça, cada madeixa sua possuí a cor natural, nunca modificada.

Seu corpo causa inveja por onde Charity passa. Ela pode até ser parcialmente pequena, medindo 1,57, do tamanho de muitas crianças por ai, mas seu corpo é de tirar o ar de quem olha. Suas coxas são grossas, mas não exageradas, aliás, a menina faz exercícios sempre para se manter em forma. Ela é magra, tendo a sua pele pálida fácil de se marcar. Apenas com um leve aperto, já há uma enorme mancha vermelha no corpo de Charey. Sua cintura é afinada, por conta de uma faixa que a menina usou nela durante seus 11,12 anos. Ela estava se tornando vaidosa até demais, digamos assim. Seus pés são delicados e pequenos, fazendo a azulada calçar apenas 34,35.

Seus seios são fartos e durinhos, e a mesma coisa com os glúteos, que são empinados. Seu corpo é realmente muito bonito, mas não que Charity goste de se mostrar. Prefere usar roupas simples e sem decotes, acha roupas que mostram muito desconfortáveis. A pele macia de Charity costuma sempre possuir um cheiro de bolo de chocolate, por conta do sabão que ela usa, além de não possuir quase nenhuma pinta em si, apenas duas na perna, e umas três nas costas. Seus braços são esticados, além de serem finos, e a sua mão é delicada, com dedos afinados também.

Seu rosto é delicado. É em um formato oval, e que se encaixa perfeitamente bem com o resto de sua aparência. Suas bochechas são coradas e bem aparentes, o que não é algo muito divertido, pois cada ser na Terra adora apertar as bochechas de Charity, que sempre tenta desviar, mas acaba em uma armadilha para ratos. Seu queixo não é tão aparente assim, mas ele é belo, sem fazer seu rosto ficar muito quadrado ou estranho. Como já dito, ela tem uma mor eterno pela sua aparência, e soube esperar até usar maquiagem, e por esta razão, nenhuma espinha ou cravo é encontrada em seu rosto.

O nariz de Charey é fino e arrebitado, e naturalmente avermelhado, como se ela estivesse sempre gripada. Quando a garota se encontra pensante, seu pequeno nariz se mexe como o de um coelho, a dando um ar infantil. Ele combina perfeitamente com seus lábios pequenos e rosados, além de serem finos e sempre estarem preenchidos por um gloss. Eles já não são virgens, mas mesmo assim, ainda aparentam ser. São naturalmente da cor salmão, sendo avermelhados. Antigamente, Charity tinha um louco em ficar mordendo seus lábios, por esta razão eles eram descascados e estranhos, mas Charey já está superando esta mania irritante.

Suas sobrancelhas são finas e sempre bem penteadas, sendo da mesma cor que seus cabelos. Charey só as fizera uma vez na vida, pois elas já são bem afinadas, e apenas as fez para tirar o excesso. Uma de suas sobrancelhas é arqueável, e por está razão, Charity vive arqueando-a, o que irrita muitas pessoas a sua volta, pois ela realmente não sabe a hora de parar de arqueá-las.

Os olhos de Charey são realmente uma parte muito marcante em seu rosto. Eles são uma mistura de tons de azul, formando uma nova cor indescritível. São levemente puxados, nada que realmente se dá para notar, além de serem parcialmente grandes. O tom brilhoso em seus olhos denuncia a sua infantilidade, e os cílios curvados e negros acima deles a dá beleza. Eles já são grandes sem precisar de rímel, mas a garota o passa mesmo assim. Charity, por possuir uma aparência fofa, costuma usar isto para conseguir o que quer algumas vezes, mas não se orgulha muito disto.

Seus dentes são brancos e perfeitamente bem alinhados. Charity é muito nojenta em questão de sujeira, talvez pela sua Misofobia, e por esta razão sua higiene é totalmente 100%. Ela escova os dentes umas 7 vezes ao dia, ou mais, se der tempo. Ela acha a boca o lugar mais sujo do corpo humano, e está sempre cuidando muito bem de seus dentes, pelo trauma de quando pequena, quando teve de fazer um canal em seu dente. Charey tem tonturas só de lembrar como foi horrível.

Suas orelhas são arredondadas, as típicas e dóceis orelhas. Ela tem três furos em cada orelha, que sempre estão preenchidos por doces brincos. Quando a garota se encontra muito tímida, suas orelhas ficam quentes e totalmente vermelhas, e seu rosto, ainda pior. Contudo, a parte que ela mais ama e mais odeia em seu corpo é seu rosto: pois é do jeito como ela gosta, mas porém, denuncia quando a garota encontra-se envergonhada.

Charey não possuí pelo algum em qualquer parte de seu corpo. Ela é simplesmente lisa, desde criança, o que a deixa muito feliz, pois assim pode usar livremente saias e shorts sem parecer uma bola de pelos humana. Charity pode até ter este típico corpo parecendo "perfeito", mas apesar de se achar bonita, a baixa autoestima na maioria das vezes a está dominando. Ela ainda acha suas coxas muito grossas, si mesma muito pequena, e ainda acha que há muitas gorduras a serem queimadas. Charity nunca realmente está satisfeita com seu corpo, ela só tenta aceitar, apesar de sempre receber muitos elogios.

Charity é muito sensível a toques. Ela já se arrepia toda e sente cócegas: o que ela mais odeia. Como a garota vive se machucando toda hora, por ser muto aventureira e querer sempre subir em lugares altos, há vários hematomas e machucados em sua perna, mas logo sua pele fica macia e sem imperfeições novamente, o que causa tristeza em Charity, que adora hematomas.

Seu pescoço não é tão longo nem tão curto, e não há dobrinhas nele. Igualmente às orelhas, o pescoço de Charity fica vermelho quando a mesma se encontra envergonhada. Normalmente, Charey costuma usar gargantilhas ou colares em seu pescoço, que combinam com suas roupas e rosto.





Personalidade


Charity é uma mistura de cores, gostos e jeitos.

Charey é alguém fácil de se conviver. Ela até que é uma aquariana bem agradável, talvez seja pela sua ascendência em Leão. No começo, a garota pode parecer alguém fechada, mas ela simplesmente não gosta muito de inciar uma conversa, mas caso alguém puxar assunto, ela se mostrara alguém totalmente animada e extrovertida, respondendo as perguntas em uma velocidade da luz. Humor talvez seja seu forte: o fato de ela sempre quebrar o gelo em lugares quietos, e animar as pessoas a sua volta.

Ela é simplesmente uma boa pessoa: não para se conversar, talvez. Charity é uma pessoa totalmente socialmente desagradável. Em meio de uma conversa entre adultos, ela costuma dar muito sua opinião, o que resultado em maus olhares sobre a azulada, que chega a ficar vermelha. Ela simplesmente não consegue segurar: por ser uma aquariana, diante do preconceito Charity se exalta muito. Ela tenta até manter a postura, ser uma garota controlada, mas a desigualidade desperta dentro de si sua atitude de Aquário.

Ela demora muito para entender piadas. É uma de suas grandes dificuldades. Piadas, malícias, cantadas, deixam a garota confusa, pensante. Ela nunca entende, pode até se esforçar, e quando entende, não consegue achar graça. Dá de ombros: ela pode até ser extrovertida e sempre estar sorrindo, mas apenas finge saber contar piadas, pois as mesmas são suas inimigas.



Charey é adorável. A sua aparência infantil combina com suas atitudes um tanto imaturas, apesar da mesma afirmar até a morte ser alguém totalmente madura. Talvez seja um pouco mimada: quando algo não vai de seu modo, ela fica irritada e chateada, mas finge estar tudo bem, sorrindo. Sua voz soa melódica e doce, além de ser fina, semelhante a de uma criança. E suas grandes bochechas. As bochechas são simplesmente o alvo de qualquer pessoa que acaba de conhecer Charey: apertá-las é que uma missão impossível, pois a azulada começa a correr para todo lugar, fugindo das mãos das pessoas.

Não consegue muito bem dar respostas ao insultos dos outros. Ela fala coisas infantis como "Você que é!", por não ter respostas, e isto a intriga muito. Nunca vence em uma briga, sempre é rebaixada, aliás, Charity é muito fácil de se rebaixar. Fale algo que realmente a magoe como: "Seu cabelo é horrível", e ela se sentira totalmente intimidade, ficando de cabeça baixa. Simplesmente não é muito boa em brigas de boca, apesar de realmente pensar que sempre vence as brigas.

Charity está sempre tentando ser gentil com as pessoas a sua volta. Não que ela sempre consiga, afinal, tem pessoas que realmente não gostam de Charey e sua maneira animada de ser. Mas ela não consegue se controlar: está sempre sorrindo e tagarelando demais, o que irrita qualquer pessoa que está perto de si.

A azulada odeia cumprimentos. O fato como as pessoas dizem que ela está linda, que tem um corpo bonito e que suas roupas são belas, deixa Charey sem graça, e ela passa a ficar vermelha, o que é realmente muito irritante. Outra coisa que ela odeia é quando alguém diz que ela está envergonhada em voz alta e clara. Isto já estava bem claro, e a partir daí ficará mais ainda, pois Charity parecerá um pimentão ambulante.

Charity odeia qualquer tipo de estudos. Se ela já participou de aulas, já prestou atenção nas explicações, para quê revisar tudo novamente? Acha desnecessário, principalmente o fato de medirem a inteligência das pessoas em provas. Isto não é questão de ser inteligente: é questão de memória. Então, Charity, que acredita na liberdade de expressão, tem muita raiva disto.

Charity pode se mostrar gentil e dócil, mas ela realmente odeia contato físico. Isto é um trauma seu, de quando menor. Charey nunca conseguira superar este trauma, por mais que tente. É uma ferida enorme sobre a sua pele, e quando as pessoas mencionam tal coisa, é como se esfregassem sal e limão sobre a ferida, tornando-a ainda mais dolorosa. Ela simplesmente não gosta que encostem em si, ela tem medo de machucar a pessoa, e também nunca tocou em ninguém desde o horrível acidente. Mas Charey odeia contar isto para alguém: acha que vão chamá-la de coitada, e coisas irritantes como estas.






Personalidade:
{D-E-T-A-L-H-A-D-A. A personalidade é a base de uma boa ficha, é onde decidimos quem vai e quem fica. Façam personalidades originais e autenticas. Quero nesta fic fazer casais onde muitos olhem e vejam como eles são diferentes porem são perfeitos um para o outro. Quero fazer a "metade da laranja" dos Sakamaki's, e eu não ligo se ela vinher já chupada(brincadeira, haaaa como eu tenho uma mente pervertida), quero personalidades diferentes das dos Saakamaki's e Mukami's, porem não faça muito diferente afinal eles devem ser pelo menos um pouco parecidos ou terem algo em comum. Já assistiram um desenho chamado The Loud House?(eu acho que é assim que se escreve). La mostra todas as personalidades que podem existir para uma menina, tem a patricinha cor de rosa, tem a maria macho, louca por esportes e muito competitiva, porem ela é bastante chorona perto das amigas(não é por nada mais são as minhas favoritas), e também tem a gótica, aquela que vive nas trevas e só usa preto. Já assistiram o anime Kimi no Todoke? Toradora? Hiyokoi? ou ate mesmo Itazura no Kiss? Bem é esses tipos de casais que eu quero fazer(há e eu recomendo esses animes, são muito bons XP}

*

Virtudes:
{É relacionado a personalidade tipo, haaa ela é amorosa, gentil ect}

*

Defeitos:
{também relacionado a personalidade tipo, bem ela é mesquinha, enjoada, mimada, patricinha ect}

*

História:
{Faça sua criatividade ganhar asas, isso mesmo deixe ela voar. Faça uma história que faça sentindo e que valha a pena, que quando você termine e veja e fale "Essa sim é uma história muito boa". Sua história pode ser boa ou ruim(mas sem exageros, ninguém tem uma vida tão boa ou tão ruim). Quero que falem do passado delas como elas estão agora. Como vocês serão nossas queridas anjinhas. Vocês terão que dizer tudo oque aconteceu depois de sair do céu(lembres-sem no céu NÃO tem família, e vocês não lembram de absolutamente NADA antes de vierem para a terra) }

*

Familiares:
{Coloque a imagem de cada um. A personalidade(não precisa ser grande), e coloque a sua relação com cada um deles. Coloque todos aqueles que fazem parte da história, não precisa colocar os familiares distantes}

*

Gosta:
{Se colocar os motivos ajudaria e muito, ela pode gostar de qualquer coisa, pode ate gostar de coisas masoquistas sei lá fiquem a vontade}

*

Desgosta
{Mesma coisa dos gostos}

*

Doença/Alergias?
{Opcional}

*

Vício?
{Opcional}

*

Medos/Traumas/ Fobias
{Pelo menos 3 medos e 1 fobia, traumas não são necessários, mas tenham se quiserem é claro, todo mundo tem medo de alguma coisa}

*

Hobbies:
{Ponha oque ela gosta de fazer quando estar entediada, ou oque ela gosta de fazer no cotidiano dela}

*

Manias
{Coloquem manias verdadeiras minha gente. Eu sei morder o lábio e sexy mexer no cabelo é viciante. Mais eu tenho certeza que vocês não tem manias tão fofas assim, eu sei que vocês brincam com a comida, ou fica mordendo a unha, então coloquem coisas que pessoas de verdade tenham mesmo como mania, se quiserem colocar tirar meleca do nariz ate vai como mania}

*

Talentos:
{Coloque oque ela sabe fazer, mas não venha dizendo que ela sabe fazer tudo, ninguém é tão bom assim}

*

Oque não sabe fazer:
{Ponha tipo, não sabe cozinhar, dançar, cantar. E ponha mesmo, pois ninguém sabe fazer tudo}

*

É BV ou virgem:
{Não coloquem todas santas e inocente por favor. Tenho certeza que algumas delas já deram uma escapadinha}

*

Estilo:
{Ponha oque costuma usar. Uma breve descrição, do que ela gosta e não gosta de usar. Caso queria ponha ate mesmo imagens de exemplo.}

*

Poderes:

(Vocês já os tem porem estão adormecidos)

(Minimo 2 Máximo 4)

*
Par:
{Lembrem, Shu esta disponível}

*

Relações:

*

Com o par:
{Sejam realistas eles são mosquitos ambulantes. Coloque como ela vai reagir ao ser mordida pela primeira vez, aos ataques de ciumes e possessões deles. E também como ela vai reagir a primeira vez dos dois(gente é claro que vai ter né? Quem me conhece sabe muito bem). }

*

Com os outros
{Tire seu par da lista certo?}

*
Sakamaki's:

Sakamaki Shuu
Sakamaki Reiji
Sakamaki Ayato
Sakamaki Kanato
Sakamaki Subaru

Mukami's:

Ruki:
Kou:
Yuma:
Azusa:

*

Com as outras meninas:
{Coloque a relação com elas, porem tipo como ela se relaciona com meninas moes, tsuderes, juuderes. E como vai reagir quando começar a conviver com elas}

*

Com Tougo:
{Sim ele aparecera na fanfic, peço que não coloque muito grande. Só uma breve descrição}

*

Tem uma melhor amiga?
{Tipo caso sua personagem tenha, coloque tipo "Ela é melhor amiga da noiva de Yuma}

*

Musicas:

Par:

*

Sua:

*

{Coloque o motivo, noque ela te lembra e como te faz se sentir. Ponha a tradução e a letra, e coloque de quem pertence essa musica, se é de cantor, cantora ou banda}

*

Reações:

*

Descobrisse esta apaixonada?

*

Descobrisse que seu par a ama?

*

Descobrir que é um anjo ?

*

Descobrir que foi enviada a terra para matar seis amigas suas?

*

Descobrir que é noiva de um vampiro:

*

Cena de sexo explicita (detalhada) ou implícita (indireta)?

*

Um objeto que mostra que você é um anjo:

*

Ciente que a sua personagem esta em minhas mãos?:

*

Mais alguma coisa?




GOSTOU DO JORNAL? COMPARTILHE!

http://socialspir.it/6658126

Compartilhar no Facebook
GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...