~teagukkie

teagukkie
››peachbutt.jpg‹‹
Nome: 𝓋𝒾𝒸𝓀𝓎 * , ☽ ̵c̵̵u̵̵t̵̵i̵̵e̵̵ ̵̵b̵̵u̵̵t̵̵ ̵̵c̵̵r̵̵e̵̵e̵̵p̵y̵ ❣ .
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

ᗷᕮTᗯᕮᕮᗰ GOᗪᔕ ᗩᑎᗪ ᕼᑌᗰᗩᑎᔕ { Ficha }


Postado




Ɛυ αмσ тυɗσ σ qυє νσcє̂ fαz
Quando você me chama de burra pra caralho pelas merdas estúpidas que eu faço.
Ɛυ qυєяσ ρєɗαƖαя мιηнα вιcιcƖєтα cσм νσcє̂.
Completamente despida, sem rodinhas de treino para você...




̵M̵̵e̵̵u̵̵ ̵̵s̵̵a̵̵n̵̵g̵̵u̵̵e̵̵ ̵̵p̵̵e̵̵r̵̵t̵̵e̵̵n̵̵c̵̵e̵̵ ̵̵a̵̵ ̵̵A̵̵f̵̵r̵̵o̵̵d̵̵i̵̵t̵̵e̵̵,̵̵ ̵̵m̵̵a̵̵s̵̵ ̵̵m̵̵e̵̵u̵̵ ̵̵c̵̵o̵̵r̵̵a̵̵ç̵̵ã̵̵o̵̵ ̵̵p̵̵e̵̵r̵̵t̵̵e̵̵n̵̵c̵̵e̵̵ ̵̵a̵̵ ̵̵v̵̵o̵̵c̵̵ê̵̵,̵̵ ̵̵M̵̵u̵̵k̵̵a̵̵m̵̵i̵̵ ̵̵Y̵̵u̵̵m̵a̵




Oᙏᙓ OᙏᑭᒪᙓTO

𝚂𝚊𝚝𝚞𝚛𝚗 𝙰𝚝𝚎𝚗𝚊𝚜 𝙼𝚊𝚕𝚕𝚘𝚛𝚢.


ᔕᗩTᙀᖇᑎ É um nome de origem americana, vem do planeta "Saturno". O pai de Saturn era um homem muito interessado em Astrologia, e por está razão, o nome. Mas Saturn também pode ser derivado do nome de um deus romano, mais conhecido como o titã Cronos na mitologia grega. Afrodite, a mãe de Saturn não queria dar lhe este nome pela razão de mencionar o titã, motivo de desespero no Olimpo, mas o pai da garota foi tão insistente que acabou ficando este nome. Saturn até que gosta de seu nome: acha ele exótico e belo, apesar de não poder criar muitos apelidos com o nome.

ᗩTᙓᑎᗩᔕ É um nome de origem grega, que vem da deusa da sabedoria, Atena. Há também uma cidade com este nome, na própria Grécia, onde é que Saturn morou por um tempo. O segundo nome lhe foi dado pela mãe, que queria que a garota lembrasse de suas origens gregas, e por está razão colocou este nome. Na verdade, a deusa gostaria de colocar seu próprio nome no da filha, mas a deusa Atena e ela haviam feito um acordo, e por está razão, o nome da menina acabou ficando assim. Ela não morre de amores pelo segundo nome, mas gosta dele pois tem haver com sua cidade, na qual não ficou muito tempo.

ᙏᗩᒪᒪOᖇY Um sobrenome de origem grega. O sobrenome veio da família de seu pai. Apesar do homem ser romano, a avó de Saturn era grega, então por esta razão o sobrenome. Significa "aquela que tem pouca sorte", o que parece uma brincadeira de mal gosto com a garota, pois a sua sorte realmente é horrível, ao contrário de seu pai, que pode facilmente achar uma note de cem reais no bolso de sua calça. Aurora odeia o sobrenome e nunca irá realmente pronunciá-lo, falando que seu nome é apenas Saturn Atenas, o que deixa muitos confusos. Ela não gosta de pronunciá-lo pois acha que isto irá atrair ainda mais azar para si.







ᑭᙓᒪIᗪOᔕ

𝚂𝚊𝚝𝚝𝚒𝚎, 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚝𝚢 𝚀𝚞𝚎𝚎𝚗 𝚎 𝙾́𝚌𝚞𝚕𝚘𝚜.


ᔕᗩTTIᙓ Apelido dado pelos campistas. Percebendo que o nome da garota era muito grande e ela se sentia desconfortável quando as pessoas pronunciavam-o, decidiram apelida-lá de "Sattie". Saturn gosta do apelido, apesar de não achar que o apelido lembra o nome "Saturn". Alguns japoneses decidem chamá-la de "Sattie-Chan", coisa que ela acha muito fofa. O apelido lembra muito o nome "Sadie", e algumas pessoas pensam que o nome da garota é assim, o que a causa estresse. Todos, até recém-conhecidos podem chamá-la assim.

ᙖᙓᗩᙀTY ᑫᙀᙓᙓᑎ Este apelido lhe foi dado pelo seu par, Mukami Yuma. A razão é que quando a garota foi reclamada pela sua mãe olimpiana, Afrodite, recebeu um "makeover" que durava duas semanas. Estava toda arrumada, e suas roupas de seda não sumiam. Ao contar isto para seu par, ele decidiu usar isto contra a garota, que zanga-se sempre que é chamada deste modo, até porque em algumas discussões Saturn acaba soltando "Sou filha de Afrodite!", e o Mukami começa a rir da garota. Apesar de não gostar do apelido, não deixa que mais ninguém a chame assim.

ÓᙅᙀᒪOᔕ O apelido lhe foi dado pelo seu irmão, Sakamaki Laito. Ao se conhecerem, Laito perguntou para a garota de quem ela era filha, e ao responder, ele começou a rir, pois a mesma usava óculos. E assim ficou o apelido: Óculos. Apenas seu irmão pode chamá-la assim, apesar da mesma se irritar com o apelido. Algumas vezes, o Sakamaki chega a roubar os óculos da mesma e sair correndo por ai. Ela se zanga com o apelido pela razão de adorar seus óculos, e não ver eles como um obstáculo de sua beleza. Mas seu irmão continua a importuná-la.







Iᗪᗩᗪᙓ


𝚂𝚊𝚝𝚞𝚛𝚗 𝚝𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚣𝚘𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚗𝚘𝚜.

A mesma nasceu dia 12 de Fevereiro, sendo assim do signo de 𝒜𝓆𝓊𝒶́𝓇𝒾𝑜. Ela tem ascendência em Câncer, e lua em Gêmeos. Ela nasceu em uma tarde quente e chuvosa em Santorini, uma cidade na Grécia. Os pingos chuviscavam na janela do hospital onde a garota nasceu.

Saturn não é totalmente fiel a Astrologia. Pode achar o assunto interessante, talvez seja pelo amor de seu pai pelo mesmo assunto, e como o homem a fez decorar constelações, signos e estas coisas. Ela gosta de formar pares de brincadeira a partir dos signos, e algumas vezes consulta para ver se age de acordo com Aquário. Ela só acha isto meio irritante, pois costumam dizer que aquarianos não tem sentimentos, são frios.







ᗩᙅIOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᙓ


𝙰 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚎́ 𝚐𝚛𝚎𝚐𝚊.

Nascida na cidade de Santorini, na Grécia, Saturn é denominada "grega". Ela sempre teve muita paixão pela sua cidade, apesar de muitos casais decidirem passar a sua lua de mel em tal lugar, o que causava desgosto na pequenina, que achava nojento casais.

Apesar de ser nascida em tal cidade, Saturn passou sua vida inteira indo de um lado para o outro, por causa dos estudos de seu pai. O que a causava grande desespero, pois ela sempre acabava se apegando aos lugares em que iam. Um lugar o qual ela se apegou muito foi 𝒜𝓉𝑒𝓃𝒶𝓈, outra cidade na Grécia. Ela acabou fazendo muitas amizades lá, e possuí um pouco de receio pelo seu pai tê-la tirado novamente de uma boa cidade.









ᑭᗩᖇᙓᑎᙅIᗩ









𝚂𝚊𝚝𝚞𝚛𝚗 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚕𝚎𝚣𝚊.

𝓟rimeiramente, seu cabelo. Saturn é alguém totalmente dependente de cada fio em seu couro cabeludo. Sua autoestima depende de seu cabelo. Se ele estiver feio, a garota estará cabisbaixa. E se ele estiver radiante, a garota estará alegre. Suas madeixas são negras, um tom raro de se encontrar por ai, normalmente. Seu cabelo é sedoso, e ela não poupa dinheiro com hidratantes, shampoos e condicionadores. Seu cabelo possuí uma ondulação visível, o que a da um charme. Apesar de sempre estar cuidando perfeitamente de cada fio seu, que costuma cheirar a melancia, as madeixas continuam rebeldes, sempre saindo do lugar, principalmente ao amanhecer, no qual Sattie se mata para arrumar os cabelos. Pode gostar de deixá-los soltos, mas você consegue facilmente notar a garota com eles presos para trás, em um rabo de cavalo ou coque bagunçado.

𝓞 formato do rosto de Saturn não é algo tão especial assim. Seu rosto é no típico formato oval, nada muito diferente. Mas as suas maças do rosto são aparentes e coradas, dando-a um ar infantil, o que faz com que muitas pessoas tentem apertá-las. Cada traço seu complementa o outro de uma forma perfeita, fazendo Saturn ser uma garota realmente, de uma beleza simples mas admirante. Seus olhos, principalmente, são partes bem chamativas de seu rosto.

𝓢eus olhos são uma mistura de vários tons de azul, formando assim um tom único e brilhoso, bem chamativo. Todos provavelmente vão focar nos olhos da garota ao olhar para ela pela primeira vez, e é uma parte do corpo a qual ela se orgulha muito. Seus olhos também podem ser uma arma, pois Saturn consegue usá-los facilmente para manipular alguém, piscando-os e virando-os de forma atrativa e contagiante. Sobre eles, ela usa um óculos de armação vermelha escura, mas isto só a dá mais charme. Seu grau é 5,5, e suas lentes sempre estarão completamente limpas. Quando está nervosa ou envergonhada, a mesma começa a limpar suas lentes.

𝓢eus cílios são alongados e negros, além de curvos, e normalmente estão preenchidos por uma camada de rímel, apesar de não precisarem tanto assim. As suas sobrancelhas, logo acima de seus olhos, são perfeitamente bem penteadas e feitas. Saturn nem cuida tanto assim delas, elas simplesmente não crescem muito, e a menina as fizera apenas três vezes na vida, apenas para tirar o excesso.

𝓞s lábios são pequenos e parcialmente carnudos, além de possuírem um tom avermelhado, lembrando o salmão. Normalmente estão preenchidos por uma fina camada de gloss, para dar mais cor a eles. Os lábios de Saturn são virgens, apesar de não parecerem tanto assim. O seu gosto é doce, pelo seu gloss de sabor goiaba, o qual a garota costuma lamber algumas vezes, apenas para provar o gosto. Seus dentes são brancos e perfeitamente bem alinhados: ela tenta manter uma ótima higiene dental, pela sua Misofobia. Odeia mal hálito, e quando nota que o tem, escova seus dentes umas 8 vezes. Eles são bem alinhados pelo fato dela ter usado aparelho dos onze até os treze anos, coisa que a causou muito sufoco no colégio.

𝓢eu nariz é pequeno, além de fino e arrebitado. Ele possuí naturalmente um tom corado atrativo, que piora quando a garota se encontra em um lugar frio, mesmo que a temperatura seja apenas 25 ° C. Quando a garota se encontra pensante ou irritada, eles começam a mexer-se, como se fossem um nariz de coelho, coisa que a deixa muito fofa.

𝓢eu corpo pode ser realmente simples, mas é completamente invejado por muitas. Saturn não é tão alta, ela possuí uma estatura parcialmente baixa, medindo 1,60. Ela é alguém magra, nenhuma gordura é visível em seu corpo, mas isto apenas porque ela possuí uma rápida digestão, pois ela não faz tantos exercícios assim. Seus braços são finos, e a consistência da pele de Sattie é dura, por está razão, é difícil apertá-la. Sua pele é alva, nem tão pálida assim, mas apenas com um leve tapa, já há uma grande mancha avermelhada sobre sua pele sensível. Ela tem algumas alergias, principalmente em suas costas, que coçam muito, mas como a mesma nunca as coçou a ponto de machucar, são apenas manchas vermelhas.

𝓐s coxas são grossas, e vão afinando até as canelas. Seus glúteos são fartos, assim como suas nádegas, que nem parecem tanto assim, pois são durinhas e empinadas. Seu pé é extremamente pequeno, alguns diriam que ela tem um "pé de boneca", fazendo a garota calçar 33, 34. Seus pés são livres de qualquer tipo de micose, e suas pernas são completamente lisas e macias: ela nunca teve muito pelo. Seus joelhos também são bem tratados, e pelos hidratantes que Sattie passa em suas pernas, as mesmas costumam variar de aroma entre morango, goiaba e melancia.

𝓢aturn, por conta de sua alergia, tem as costas com manchas vermelhas. Não é alergia de algo ao certo: é por causa da variação de temperatura, e por está razão, fica coçando. Certa vez ela coçara tanto que os ferimentos começaram a sangrar, e ela desmaiou por falta de sangue. Por está razão, ao sentir as manchas coçando, a garota irá ignorá-las, o que a deixa desconfortável em lugares públicos. Mas tirando isto, suas costas são normais e lisas.

ℳuitas pintas estão espalhadas pelo seu corpo, principalmente em suas costas, onde há vinte e cinco pintas ao todo, realmente, muitas. Por está razão, a garota tem vergonha de usar roupas de banho, sempre colocando uma camiseta por cima.







ᙓᖇᔕOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᙓ





𝚂𝚊𝚝𝚝𝚒𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎.


𝓒𝑜𝓃𝓉𝓇𝑜𝓁𝒶𝒹𝒶. É certamente uma palavra que definiria esta garota. Saturn sempre fora uma garota com um ótimo temperamento: ela tem dificuldades em se zangar facilmente, e nunca levantara a voz em situações não necessárias. Seu tom é baixo, e por está razão tem de ficar quieto para ouvi-la. Ela odeia pessoas barulhentas, se sente desconfortável perto de pessoas que falam muito alto: Saturn preza pelo silêncio. Enquanto alguém levantar a voz com ela, ela se irá se manter calma, falando baixo e controladamente, mostrando postura.

𝓐𝓂𝒾𝑔𝒶́𝓋𝑒𝓁. De início, Saturn certamente não puxara conversa com pessoa alguma, mas se alguém tentar se aproximar, ela abaixara a guarda. Gosta de ter pessoas ao seu redor, gosta de se socializar, apesar de muitas vezes ter poucas chances de conseguir iniciar uma conversa. Ela pode até gostar de conversar, mas não gosta que perguntem muitos seus gostos, pois Sattie teme dizer algo errado e logo afastar a pessoa ao seu lado.

𝓔𝓍𝓉𝓇𝑜𝓋𝑒𝓇𝓉𝒾𝒹𝒶. Apesar de sua personalidade fechada no começo, Sattie se mostra uma pessoa totalmente extrovertida ao longo do tempo! Ela realmente gosta de tagarelar, coisa que pode ser um pouco irritante, pois ela sempre estará perguntando coisas para as pessoas ao seu lado, apesar de não querer ser questionada. Pela sua TDAH, Saturn estará sempre pulando por ai, completamente animada e feliz da vida. Coisa que nem sempre é verdade, pois a garota é realmente alguém cabisbaixa.

ℋ𝓊𝓂𝑜𝓇𝒾𝓈𝓉𝒶. Sattie tem um ótimo humor! Piadas são suas companheiras, apesar de muitas pessoas em sua volta acharem-as sem graça. Ela odeia climas pesados, no qual as pessoas ficam discutindo e rebaixando umas as outras. Ela sempre tentara quebrar o clima, nem que seja apenas uma argumento simples: na visão de Saturn, um clima sempre é pesado. Imitações são coisas que ela faz muito bem, principalmente quando a intenção é irritar alguma pessoa a qual a garota não se dá bem.





𝓝𝒶̃𝑜 𝓞𝓇𝑔𝓊𝓁𝒽𝑜𝓈𝒶. Apesar de ser filha da deusa do amor, alguém que realmente, é orgulhosa, Saturn é realmente alguém humilde. Ela consegue admitir facilmente que errou, e sempre irá pedir desculpas se magoou alguém. Não é teimosa, sabe os limites das coisas, sabe se controlar. Mas às vezes ela coloca muita culpa sobre si, achando que foi ela quem causou a tristeza em alguém, pedindo desculpas de forma descontrolada, coisa que irrita muitos.

𝓣𝒾́𝓂𝒾𝒹𝒶. A garota não tem controle algum sobre isto. Apesar de se mostrar extrovertida com alguém próximo, ela é realmente muito tímida no começo, então, caso alguém quiser se aproximar dela, terá que fazer uma grande preparação mental antes, pois leva tempo e carinho. Sattie é alguém difícil de se conquistar, por causa de suia personalidade, mas ao seu aproximar, você verá o bom caráter de Saturn.

𝓣𝓇𝒾𝓈𝓉𝑒. Poucas pessoas sabem desta parte de sua personalidade. Saturn nunca aparentou ser alguém triste, sempre sorrindo e fazendo gracinhas em público, mas só ela sabe o que se passa pela sua mente. Lá é um lugar confuso, pelos seus ataques de pânico e baixa autoestima. Saturn sempre tentara se rebaixar, não importa situação. Ela já superou um pouco a sua tristeza atualmente, mas às vezes, com comentários maldosos e invejosos, a garota irá se rebaixar e ficar cabisbaixa, tristonha.

ℛ𝒶𝓃𝒸𝑜𝓇𝑜𝓈𝒶. Saturn é alguém que guarda, realmente, muito rancor. Você pode ter feito algo para ela quando a garota tinha apenas 8 anos que ela irá importuná-lo com isto até hoje. Nunca se esquece de quando as pessoas a deixam na mão, repetindo o mesmo ato. É realmente muito vingativa: não gosta das atitudes de algumas pessoas, e tentará pagar na mesma moeda. Dente por dente, olho por olho, boca por boca...





𝓒𝑜𝓃𝒻𝓊𝓈𝒶. Saturn nunca tem extrema certeza de algo que está fazendo, sempre podendo voltar atrás. É alguém realmente muito confusa, ao fazer uma prova, de certeza será a última a terminar, pela sua incerteza. Não gosta que façam perguntas opinativas para ela por esta razão, nunca sabe o que falar, tem medo de dizer algo errado e acabar perdendo a amizade de alguém. Ao receber uma pergunta deste tipo, ficara toda envergonhada.

ℳ𝑒𝓃𝓉𝒾𝓇𝑜𝓈𝒶. Mentir não é crime. Saturn sempre tentara mentir para se safar de situações perigosas, e sempre tentara usar seu charme em situações assim, claro. Ela é alguém muito boa na habilidade de charme, dada por Afrodite. Ela consegue manipular até as pessoas mais teimosas. Mente perfeitamente bem: apesar de várias pessoas conseguirem detectar suas mentiras, aliás, ninguém é perfeito. Pode mentir bastante, mas tentara manter a verdade em uma amizade verdadeira, nunca mentindo para esta pessoa, pois irá se sentir mal caso fizer tal coisa. É fiel aos amigos.

ℒ𝒶𝓇𝑔𝒶𝒹𝒶. Apesar de ser filha de Afrodite, Saturn não liga muito assim para sua aparência. É preguiçosa, gosta de cuidar apenas de seu cabelo, mas não se importa tanto assim quando ele está bagunçado. Gosta dele deste modo, acha mais natural, bonito. Às vezes, nem passar maquiagem a garota passa, pois costuma atrasar-se muito e ficar toda enrolada. Mas ela fica bela do mesmo modo, e certas vezes, quando Afrodite se sente boazinha, a deusa mãe dá uma semana de maquiagem para a garota, algo irritante, pois a maquiagem não sai de seu rosto. A preguiça de Saturn incomoda a deusa, e muito.

𝓟𝑒𝓇𝒻𝑒𝒸𝒸𝒾𝑜𝓃𝒾𝓈𝓉𝒶. Apesar de ser preguiçosa, Saturn é extremamente perfeccionista. Quadros tortos incomodam-a, camas desarrumadas a trazem agonia, e ela odeia um quarto sujo, o que é um problema para alguém preguiçoso, digamos assim. Em seus melhores dias, ela reservará um dia inteiro cuidando de seu próprio quarto, ou do de outras pessoas, se estiver disposta. Gosta de limpeza, por causa de sua Misofobia, e sempre prezará pela arrumação.










ᗩᙓ OᒪIᙏᑭIᗩᑎᗩ


𝙰 𝚖𝚊̃𝚎 𝚘𝚕𝚒𝚖𝚙𝚒𝚊𝚗𝚊 𝚍𝚎 𝚂𝚊𝚝𝚝𝚒𝚎 𝚎́ 𝙰𝚏𝚛𝚘𝚍𝚒𝚝𝚎, 𝚊 𝚍𝚎𝚞𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛.

𝓐s duas não se dão tão bem assim. Afrodite não suporta o jeito largado da filha semideusa, e Saturn não suporto o jeito vaidoso e orgulhoso da mãe. Nunca chegaram realmente a ter uma briga feia, apenas simples discussões, quando a deusa aparecia para a garota. Podem não se dar muito bem, mas Afrodite guarda um eterno amor pela sua filha, e Saturn guarda extrema admiração secreta pela mãe.

𝓐frodite é conhecida na mitologia grega por ser a deusa grega do amor, da beleza e da sexualidade. Seu nascimento fora quando Cronos jogara os órgãos genitais de seu pai, Urano, no mar, e da espuma ( aphros ), surgiu Afrodite. Mas ela pode também ser considerada filha de Zeus e Dione, como conta uma história. Ninguém sabe ao certo qual história está certa.










IᔕTOᖇIᗩ


𝙿𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚒𝚐𝚗𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚒𝚍𝚎𝚞𝚜𝚊, 𝚜𝚞𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜, 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 "𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊".

𝓞 pai de Saturn, Gregory, sempre fora um bom homem. Na época, era um estudioso da Faculdade de Astrologia, pela qual ele era fanático. A ideia de que cada astro brilhava acima de si era encantadora, e Greg sempre havia adorado planetas, desde pequenino, época na qual ele não parava de citar características do planeta "Saturno". Ele era alguém extrovertido, sempre conversando com as pessoas a sua volta e sorrindo. Sempre fora alguém muito alegre, e certo dia, havia decidido, pela primeira vez, participar de uma festa em sua república.

𝓐frodite andava entediada nesta época. Não havia mais casais com reviravoltas nesta época, e a deusa estava ficando sem atividade alguma ou hobbie. Observando então, uma grande festa que aconteceria em Los Angeles, aquela pequena cidade para qual Greg havia se mudado, decidiu entrar em ação. Disfarçou-se de uma bela humana, com longos cabelos lisos e negros e olhos perolados. Adentrou a festa, observando alguns casais, mas seu olhar parou em um jovem de cabelos louros e olhos azuis. Parecia o próprio deus Apollo, e Afrodite suspirou.

𝓐 deusa tentou se aproximar do homem. Ele parecia o único não bêbado ali, e isto encantou a deusa. Seu sorriso era devastador, assim como as sardas salpicadas em suas bochechas. Afrodite estava calmamente deixando-se levar por aquele belo homem, o que certamente causaria alguns "desastres". Assim dito, acabou que Afrodite começou a sair com o homem, e depois de algum tempo de namoro, acabaram tendo um filho. Gregory não se sentia mal: amava a deusa, e ficava feliz por ter tido um filho novo, um filho saudável. Mas Afrodite, ao ver a felicidade do homem, sentiu-se insegura quanto a contar a verdade para o mortal. Acabou escondendo que era uma deusa para ele, e deixou a criança, recém-nascida, sozinha com Greg.

𝓢attie nasceu uma criança linda e saudável. Com o seu nascimento, Greg teve de deixar sua faculdade, mas isto não foi problema. Ele ficava feliz por deixar sua faculdade de uma maneira dessas, e ficava feliz por ter Saturn ao seu lado. Seu coração ainda estava quebrado por ter sido deixado pela amada, mas sentia que sua doce filha o faria se esquecer disto rapidamente, então ele cuidou da filha com todo amor. Antes de Saturn nascer, Greg fora para Santorini com Afrodite, e por está razão a garota nasceu e cresceu lá, felizmente, rodeada por amigos divertidos e crianças gentis.






História
(Favor incluir aqui como seus pais, o mortal e o olimpiano, se conheceram aqui também, isso será importante. Sobre a história: Deixe seu coração mandar. Histórias dramáticas, felizes, tudo pode ser escrito aqui, contanto que tenha sentido e coerência com o enredo. Vale colocar os pequenos sinais que a Névoa te dava, se por acaso via monstros quando pequeno (Afinal és uma semideusa), se lia grego ou latim e nunca compreendeu o motivo... Bom, caprichem nessa parte também...)

Familiares/Pessoas que fizeram parte da História
(Familiares, amigos importantes, todos, vivos ou não. O nome, idade, uma pequena descrição da personalidade, uma foto, o que ela era da personagem e o atual estado da pessoa é o suficiente. Só não coloquem o pai olimpiano, porque obviamente, é um deus e você não sabe da existência dele.)

Gosta
(Coloquem os motivos dela gostar de tal coisa, assim ficará mais fácil :3)

Desgosta
(Mesma coisa dos “Gostos”)

Doença/ Vicíos
(Opcionais. Coloque apenas se quiser)

Hobbies
(O que sua personagem faz quando está livre ou por algo que deseje ser sua profissão. São coisas do tipo ler, dançar, criar looks de moda, cozinhar... Uns três, quatro está bom ><)

Talentos
(Outra parte complicada, pelo menos nessa fanfic. Como suas personagens são SEMIDEUSAS, repetindo, semideusas, não tem poderes de controlar tudo como seus pais, logo, apenas algumas habilidades são herdadas deles. Por exemplo, os filhos de Afrodite tem o charme, os filhos de Zeus podem criar relâmpagos, mas nada muito estrondoso ou poderoso. Logo, apenas um, dois, no máximo três poderes podem ser inclusos, o resto nós decidiremos por vocês :3 Aqui também pode ser incluso habilidades físicas como força, agilidade, esse tipo de coisa)

Medos
(Todos temos, até mesmo o mais corajoso dos homens tem. Pelo menos três medos, nem que sejam simples como altura ou palhaços, porque são seres humanos, acima de tudo)

Fobias
(Pelo menos uma, nem que seja simples)

Traumas
(Opcional, tudo depende da personagem que criar e a história dela)

Segredos
(“Os sorrisos mais doces guardam os piores segredos”. Todos temos pelo menos um sobre nós, algo que só contamos para uma certa pessoa)

Música que a define
(Usadas para especiais, só dela)

Música dela e do par
(Igualmente a de cima)

Par

Relações

Com o par
(Detalhada e bem explicada. Lembrando que serão inimigas deles, não aliadas, afinal, eles trabalham para Cronos. Coloque como se apaixonou, porque, como reagem ao se encontrar... Enfim, caprichem. Lembrando que não queremos nada de água com Açúcar, eles são maldosos, mesmo que não sendo vampiros, e estão buscando vingança)

Com as outras semideusas
(Como reage com as demais, não precisando ser muito detalhada. Apenas lembrando, vocês são recrutadas a pouco tempo)

Com os outros: (Tire seu par da lista)
(Bom, não digo que pode ser algo de duas linhas, mas também não precisa ser gigante como a relação com o par. Apenas uma base já está bom :3)
Sakamaki Shuu
Sakamaki Reiji
Sakamaki Ayato
Sakamaki Kanato
Sakamaki Subaru

Mukami Ruki
Mukami Kou
Mukami Yuma
Mukami Azuza

Relação com o pai/mãe Olimpiano
(Variem. Mesmo que essa relação seja válida apenas para depois que você descobre ser uma semideusa, vocês podem nunca ter visto seu pai ou mãe divino, podem odiá-los, podem ter uma relação neutra, podem não saber da existência dele... Enfim, há vários tipos de relações para explorar. Favor colocarem os motivos de odiá-los ou amá-los)

Perguntas

O que faria se...

Descobrisse que é uma semideusa?
Descobrisse seus poderes?
Se visse coisas estranhas mesmo sem saber o quê? (Vulgo através da Névoa?)
Se sentisse apaixonada?
Se alguma semideusa tivesse uma rivalidade com você?
Descobrisse que poderia morrer nessa guerra?


Aceita que suas personagens estão em nossas mãos?


Sabem que se não comentar em três capítulos seguidos a personagem vai sumindo e não tendo mais atenção na fic, podendo até morrer?


Curiosidades sobre a personagem (Opcional)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...